LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Bonito mas é groso pra caramba! Aí, Nokia! coloca pelo menos 8.8mm de espesura né! de resto ele é bonito.

Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Vocês já viram um Benchmarking do N9/Lumia 800 por exemplo? Não tem como ser mais fino com todo aquele hardware, a carcaça é espessa e por isso tem a qualidade Nokia que todos conhecem, a tela por ser Clear Black também é um pouco mais grossa e acaba sendo mais resistente que os Gorilla Glass comuns, existem várias proteções e reforços por dentro dos aparelhos da Nokia, os europeus geralmente tem esse cuidado com o que produzem.

De resto ele tem o básico que outros aparelhos que são mais finos, só que os demais tem uma carcaça mais fina porém não são tão resistentes, as placas mãe também são muito parecidas, bateria...mas algumas peças de aluminio de dentro dos Nokia são mais espessos tambem.

Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    "Meu Deus! Pessoas não sabem o significado de PROTÓTIPO!" (x2)

Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Meu Deus! Pessoas não sabem o significado de PROTÓTIPO!" (x3)

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Na verdade o Clear Black nada tem haver com o Gorilla Glass é apenas uma tecnologia que faz com que as cores e o contraste fique mais forte em relação ao super amoled.

Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    e sem duvidas este prototipo beta já coloca

oc jelly bosta no chinelo , em velocidade sem fazer ganbiarras ,

Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    os recalcados adoram falar mal da nokia.. que ridiculos

Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    A realidade é dura e cruel quando as pessoas se fazem de cegas e então são pegas de surpresa...

Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    A nokia já tem plano B caso o RWINDOWS PHONE 8 não vingue no mercado!

Pow nem a Nokia esta tão confiante assim e a mesma ainda diz q irá usar outro sistema caso isso aconteça e q não é o SYNBIAM o que será? Ou melhor qual será?

kkk,kkkk,kkk

Membro desde
    Jun 2011
    Ser comprada pela Samsung ou MS e acaba com essa frescura desse pessoal que a gente não pode comentar nada sobre Nokia, imagina se falássemos mentiras kk

Membro desde
    May 2012
    @EstanDuarte.

Cara teve gente no tecmundo q disse " O plano da NOKIA não é o B e SIM o A de ANDROID".

Ai se for quero ver esses caras o q irão fazer, acho q eles ou morren ou voltam para tecnologia Via Radio.

Membro desde
    May 2012
    Vão voltar a usar aparelhos antigos q ainda sobrevivem e com rede via radio

Membro desde
    Jun 2011
    Ixi se a Nokia se tornar Android, quero esperar mais um tempo então kkkkkkkkkkkk

Membro desde
    Jun 2011
    Se a Nokia aderir ao Android, Samsung e Apple vão rasgar o c# agora, porque a única coisa que dava segurança a essas empresas era a certeza da Nokia nunca usar Android.
    Agora sim teremos smartphones bons e duráveis.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    No Reino Unido , no pure view com Symbião . Também , monta isso num OS morto . Explicações técnicas ? O mercado quer lances up to date como um lance da CAM dele , mas não num OS desses. Vacilo , eu acho. Bota ou faz por onde, caso seja tecnicamente dificil ou financeiramente inviael para o mercado e que possa ser usado num WP 8. 808 WP 8 , dai vai bem no target, pelo menos as chances são bem maiores .

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Outra , o 808 tem adesculpa de ter aquela corcunda por ter o sistema da CAM , etc. Mas esse , mesmo sendo protótipo esta a CARA do Merdaçã , com uma capa de proteção . Ate o aspecto dimensional da tela e espaços acima e abaixo dela.

legal esse iphone da nokia!

Membro desde
    Jun 2011
    legal esse iphone da nokia!(2) até o WP imita o IOS kkkk

Membro desde
    May 2012

legal esse iphone da nokia!(3) até o WP imita o IOS kkkk (2)

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    so faltava a nokia agora nao falta mais a imitar o iphone a samsung foi a pioneira e ainda continua. fala,fala mais fas igual.

Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Como esse povo gosta de inventar pqp...

chegam a comentar mais nas materias sobre a Nokia do que nas próprias materias sobre a Google e o Android...acho que voces estão mais preocupados com o sucesso do Windows Phone que é questão de tempo do que com o Robozinho verde de voces.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    ENGRAÇADO Q A GALERA Q FALA "RUIMDOWS" NESSE MOMENTO TÁ USANDO O RUIMDOWS EM SEU PC. DUVIDO MT ESSES TCHOLAS USANDO LINUX OU OUTRO SISTEMA. TENHO UM ATRIX E NEM POR ISSO SOU ALIENADO EM ANDROID. FÃBOYS DE MERDA!!!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    QUAL FOI A PARTE SOBRE "PROTÓTIPO" Q OS RETARDADOS NÃO ENTENDERAM??? GENTE...PESSOAS ESPECIAIS DEVERIAM PARTICIPAR TB? ...É UM ASSUNTO MEIO COMPLEXO NÃO ACHAM?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    ACHO Q O PROTÓTIPO DEVERIA TER A FORMA DE PÊNIS PRA ESSES PANACAS FICAREM FELIZES. ACHO Q ATÉ AGORA ESTÃO ACHANDO Q A NOKIA REALMENTE VAI LANÇAR ESSE APARELHO. VOU AJUDAR...
    Protótipo

Sinônimos: modelo amostra arquétipo bitola cânonoucânone chavão espécime exemplar exemplo figurino forma fórmula molde norma padrão paradigma paragão personificação protótipo regra tipo traslado mais.

Se eu sou fanboy, eu sou fanboy da própria nokia, porem além de fanboy sou inteligente, tenho senso critico e senso de humor e quem estiver achando ruim que se exploda.

Membro desde
    Jun 2011
    Daniel volte a brincar com seu consolo, e deixe de comentar arneiras em sites.
    Kara não lê e vem com esse papo mole de a.nalfabeto.
    Censo crítico pra uma pessoa desse comportamento como DanielBraga, impossível viu Rafael.

EstanDuarte

Percebi, mas deixa quieto como diz o Kleberson ele tem la seus direitos rsrsrs (só não achei ainda regulamentação que não me permita falar o que eu quiser aqui tbm).rs

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Bonito, porém grosso!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Pergunto ao tal estan qual asneira eu comentei? Pra q fique bem claro...eu sou consumidor do q É BOM. Senso crítico é uma coisa, comentar abobrinhas é outra. Não tem nexo falar da espessura ou q esse aparelho parece com o iphone já q ele é apenas um protótipo de testes. Certamente a nokia lançará um novo aparelho com hardware parecido mas jamais co essa aparencia

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    se alguém aki tb axa q tem "senso de humor", procure usá-lo com inteligência para q esse forum tenha sempre conteúdo aproveitável e não lamentável