LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Pouso Alegre - MG
    Posts
    2

    Question Qual é melhor: Zenfone 2, Xperia Z2, Moto x 2014 ou Moto X Play ?

    Boa tarde colegas. Sou novo aqui no fórum e não sei se é exatamente esse o local certo para essa dúvidas mas vou prosseguir assim mesmo. Estou pretendendo comprar um aparelho até mais ou menos uns R$1500,00. Desde uns 4 meses atrás eu estou na expectativa da chegada do Zenfone 2, mesmo sem saber quanto vai custar. Sempre tenho comparado ele com outros mais ou menos até o valor mencionado e de tela de 5,2" ou mais. Nessas buscas encontrei o Xperia Z2, o Moto X 2014 e agora também o Moto X Play. Comparei eles aqui no TudoCelular mas como não tenho muito conhecimento sobre as melhores especificações estou em dúvida sobre qual seria a melhor escolha. E surgiu uma nova dúvida, sobre a tela. Muitas são as criticas sobre as TFT em relação às Amoled e gostaria de saber se isso é de fota muito relevante. Outra dúvida que já tinha é sobre o processador. Qual é melhor: um quad core de 2,3GHZ ou (um quad de 1,7GHZ + outro quad de 1 GHZ) ? O Zenfone 2 tendo 4 Gb de memória RAM seria melhor que esse outros dois anteriores? Levando em consideração essas dúvidas, qual dos modelos citados seria o melhor? Aguardo uma ajuda dos mais conhecedores do assunto. Obrigado.

  2. #2
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Cara todos esses que vc citou são ótimos aparelhos , qualquer um desses satisfaz a maioria se n todos.
    Agr respondendo as perguntas o amoled e sim melhor que o tft claro n e perfeito mas e melhor sim e dependendo da qualidade do tft a diferença é gritante, aconselho a vc ver por si só numa loja ou num vídeo , sobre os processadores , cara o soc da serie 800 dos snapdragons são melhores pq tem placa gráfica superior aos demais comparados e há RAM do zenfone 2 faz diferença sim mas não agr só na abertura de APPs ao mesmo tempo que será maior devido a tal memoria , mas n leve em consideração muito se tu n é um cara que usa muitas coisas ao mesmo tempo.
    Agr em sua, escolha tu tem que levar em consideração ao que mais te agrada nele tbm (tipo o mais bonito pra ti , o sistema mais bonito e os recursos extras que tu curti pra que tu vai usar ele ....) n só as specs nele , pensa e faz um balanço de cada SMART e no final o que te agradar mais tu pega . blz.
    OBS:tbm pode vir o xiaomi mi note considere esse tbm.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Pouso Alegre - MG
    Posts
    2
    Alexandre, valeu pela ajuda. Vou fazer como você disse mesmo e dar uma pensada no que será melhor para mim. Muito obrigado.