LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    Vivo vai mudar de sede e coloca data no fim da GVT

    GVT se encerrará em abril de 2016, passando para o nome da Vivo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    113
    Lá se vai um serviço...

  3. #3
    Espero que a qualidade da Banda Larga Continue, já tenho mais de 5 anos os serviços da GVT em Fortaleza e nunca tive problema.

  4. #4
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Que medo, cara.. Sou cliente GVT desde os primórdios, 2001, aqui em Curitiba. Internet sempre foi referencia de estabilidade e rapidez, sem contar no atendimento e suporte. Funcionários são selecionados de uma forma bem minuciosa. Conheço pessoas que tentam há anos ser um mero "Telemarketing" e não consegue pelo fato das fases seletivas serem um tanto quanto concorridas e difíceis.

    Não conheço os serviços da Telefónica, porém só ouço coisa ruim da mesma. Vivo faz um ótimo serviço em telefonia móvel com seu poderoso 4G.

    Veremos de 01/04/16 por diante o que será. Do contrário (pelo menos aqui no Sul) já era internet de qualidade.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    O fim da GVT é o fim da internet banda larga de verdade... Triste...

  6. #6
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Pode esperar que vai piorar o atendimento e qualidade!

  7. #7
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Continuo no meu combo Multi da NET aqui no RJ em SP A vivo é uma bosta em banda larga, só vejo gente reclamando.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    A sinergia vai ser boa em termos de expansão.. Acredito que com o fim da crise econômica, daqui alguns anos, a Vivo vai ter capacidade de se expandir mais pelo interior e atender mais pessoas, a qualidade deve permanecer a mesma, mas uma coisa eu nao tenho dúvida.. Os preços vão subir e a franquia de dados vai chegar..
    Um presidente que reclama do WhatsApp com certeza só enxerga seu umbigo

  9. #9
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    A sinergia vai ser boa em termos de expansão.. Acredito que com o fim da crise econômica, daqui alguns anos, a Vivo vai ter capacidade de se expandir mais pelo interior e atender mais pessoas, a qualidade deve permanecer a mesma, mas uma coisa eu nao tenho dúvida.. Os preços vão subir e a franquia de dados vai chegar..
    Um presidente que reclama do WhatsApp com certeza só enxerga seu umbigo
    Se tiver franquia de dados não compensa, o bom da banda larga fixa é ser ilimitado

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Se tiver franquia de dados não compensa, o bom da banda larga fixa é ser ilimitado
    o bom é que o mercado de internet fixa já está consolidado em muitas capitais, se começar a ter franquia eu saio da minha GVT de 35 megas e vou direto pro velox de 15 megas sem medo.. A Oi ta quebrada, tá com a faca nos dentes, acredito que vai manter ofertas agressivas num curto prazo, apesar de qualidade questionável o preço da Oi é de longe o melhor nos combos... A net já tem franquia, mas não aplica

  11. #11
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    "Em cidades onde a GVT tinha mais presença do que a Vivo, como é o caso do Rio de Janeiro, a mudança poderá surpreender os usuários mais desatentos dos seus serviços" Só quero ver essa surpresa que tão querendo trazer pra cá! ...e por a caso algo bom poderia vir de SP?!

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Venda casada, que queime no inferno junto com a NET e Oi. Maldita TIM que não expande o Live TIM para todo país.

  13. #13
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Aff, na minha cidade a internet da gvt é a melhor de todas que testei, eu pago uso e gosto muito, mas a vivo ? Aff

  14. #14
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Agora a qualidade do serviço dos clientes GVT vai cair.

  15. #15
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Estudando Tim Fibra como plano B em 3, 2, 1...

  16. #16
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Sou usuário da GVT desde 2003 e fico preocupado com o serviço de internet agora nas mãos da Vivo. O atendimento, o suporte e a qualidade da GVT sempre foram referência. Espero que continuem com a mesma política na prestação dos serviços. Enfim, só resta esperar :/

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Se o serviço já é um lixo. Vai piorar muito... GVT tem uma internet porcaria... Pago 15mb e chega 7mb. Pior é ficar atrelado ao contrato e ninguém resolver meu problema. Vou começar a monitorar minhas conexões e pedir desconto dos valores.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Que medo, cara.. Sou cliente GVT desde os primórdios, 2001, aqui em Curitiba. Internet sempre foi referencia de estabilidade e rapidez, sem contar no atendimento e suporte. Funcionários são selecionados de uma forma bem minuciosa. Conheço pessoas que tentam há anos ser um mero "Telemarketing" e não consegue pelo fato das fases seletivas serem um tanto quanto concorridas e difíceis.

    Não conheço os serviços da Telefónica, porém só ouço coisa ruim da mesma. Vivo faz um ótimo serviço em telefonia móvel com seu poderoso 4G.

    Veremos de 01/04/16 por diante o que será. Do contrário (pelo menos aqui no Sul) já era internet de qualidade.
    Aqui em Campinas é o lixo do lixo... Paga-se muito por nada. Péssimo atendimento, conexão não cai, mas fica na metade da velocidade contratada. Pior serviço de internet que já experimentei.

  19. #19
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Venha para Manaus e remova o monopólio da NET :'(

  20. #20
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Venha para Manaus e remova o monopólio da NET :'(
    Bom dia Calebe!
    Cara, estarei me mudando para Manaus no fim do ano e gostaria de saber como é a internet banda larga por aí. Qual a melhor operadora de banda larga?
    Outra dúvida é com relação a cobertura das operadoras de telefonia celular. Qual a melhor por aí? O 4G é de qualidade?
    Abraço.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Sou do RJ e cliente da GVT a 3 anos e nunca tive problemas com eles. Mais confesso que estou preocupando depois que a mesma passa para as mãos da VIVO. Todos sabem a porcaria que é essa operadora e como os clientes de SP sofrem com eles.

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Se o serviço já é um lixo. Vai piorar muito... GVT tem uma internet porcaria... Pago 15mb e chega 7mb. Pior é ficar atrelado ao contrato e ninguém resolver meu problema. Vou começar a monitorar minhas conexões e pedir desconto dos valores.
    E é uma das melhores do país!

  23. #23
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    "Em cidades onde a GVT tinha mais presença do que a Vivo, como é o caso do Rio de Janeiro, a mudança poderá surpreender os usuários mais desatentos dos seus serviços" Só quero ver essa surpresa que tão querendo trazer pra cá! ...e por a caso algo bom poderia vir de SP?!
    Pode ser que venha algo bom de S. P. Basta ter a mente um pouco mais aberta... Afinal é fácil falar que o RIO exporta traficantes com armamento pesado...

  24. #24
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    A GVT aqui só sabia cobrar mais caro e atormentar no telefone para eu mudar de operadora...
    Agora só sobrou a NET com o sistema jurássico de internet via cabo coaxial...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    E é uma das melhores do país!
    Só se for longe de Campinas... não conheço ninguém aqui satisfeito com os serviços prestados por eles.

    NET era um tanto melhor, mas fazia cobranças indevidas.

    A gente vive no meio da extorsão mesmo. De um lado um serviço que não funciona de outro um serviço que te faz cobranças indevidas todo mês...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Estudando Tim Fibra como plano B em 3, 2, 1...
    Cara. Pode pegar sem medo! Meu irmão tem e é fantástica! Recomendo.