LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Bom dia, pessoal,

    Então, comprei o ZenFone 2 LASER, sendo um antigo usuário do MOTO G 2, então já sabem que qualquer coisa já seria muito, pois meu antigo celular só tinha 8 gb de armazenamento, câmera de 8mp, e memória de 1 gb de ram, então com o Zenfone2 já estou muito bem servido.
    Mas, vamos agora falar do que achei do aparelho nesta 2 semanas de uso.
    Bom..de início o designer impressiona mesmo, a todos que o pegam na mão, o primeiro comentário é falar sobre como é bonito e fino!!!
    Atualização do Android 5.0 para o 6.1 foi mto rápida e fácil. Armazenamento mto bom de 16 GB expansível para 64GB com cartão micro SD!
    Câmera de bom agrado com seus 13 mpx, satisfeito, era o que procurava.
    Muito bom, quando se fala em retorno do dinheiro investido, pois paguei pelo aparelho R$919,00 nas Americanas, que entregou na sexta, sendo que foi comprado na segunda!
    Até o momento a bateria está atuando de forma bem satisfatória..com o Wi-Fi ligado o dia todo, só desligo o aparelho às 0:30h, ..mais ou menos... e está durando entorno de um dia e meio..coisa que já me agradou muito (obs: não uso para jogos e não sou de ficar muito no telefone falando..mais wi-fi). O tempo de carregamento da bateria fica entorno de uma hora e meia.
    Muitos aplicativos, sendo uns úteis e outros desnecessários, em sua grande maioria, mas alguns dá pra desinstalar numa boa.
    Outra coisa, quem quer um celular pequeno, este não serve, é do tamanho de um MOTO X, mas se você quer um celular top, com tudo de bom nele, pequeno ele não será...
    O carregador do Zenfone 2 laser de 16GB, veio meio paia pela qualidade do aparelho e designer.
    Bom...é isto...quis falar aqui um pouco do aparelho, pq demorei mto pra escolher, e me digo satisfeito até o momento com ele! Só preciso de uma capa e uma película, pois sem não dá, o aparelho parece que se cair num piso áspero de cimento, não vai sobrar nada p contar história. O quanto é bonito, reflete na fragilidade de sua estrutura,.. e cá p nós, celular com arranhados e com trincas não serve...abaixa a auto estima de uso..rs

    Então, é isto, espero ajudar os indecisos...
    Vamos ver o ZenFone 3, que no meu ver...é mto graaande.,,

    Abraços, galera!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Gente gostaria de saber se os apps pre instalados na zen ui pode ser desinstalados, se a Zen Ui 3.0 vai chegar na linha zenfone 2 e se ele vem com led de notificacao...
    E na opniao de voces qual e o melhor Zenfone 2 laser ou Moto g 3

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Vc gostou da qualidade da imagem nas telas e a qualidade da foto no da Xiaomi? Estou pensando em comprar um também mas tenho receio da qualidade e aparência de ser xing ling.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Tilnoene View Post
    NOssa, e tem gente que compra isso, além de caro, bateria ruim, é pésimo em hardware, meu Deus, desinformados... Para quem quiser um BOM celular barato, que não trave, pesquise no site por "Redmi note 3 Pro", e compare, melhor em tudo, melhor processador, 3GB de RAM, 32GB de espaço, filma e tira fotos em 4K, câmera principal de 16MP/5MP frontal, bateria MUITO melhor, impressão digital, giroscópio para realidade virtual e várias outras coisas... Para quem não quiser um bom celular barato, pega isso aí mesmo.

    Comprei importado, pois sai bem mais barato, por R$580, não me arrependo, tenho dó de quem compra essas "merdas" aí. Aqui uma review completa, por exemplo, com a loja que comprei: http://importandodachinabr.blogspot....-tres-pro.html
    Vc gostou da qualidade da imagem nas telas e a qualidade da foto no da Xiaomi? Estou pensando em comprar um também mas tenho receio da qualidade e aparência de ser xing ling.

  5. #65
    Junior Member Eder_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Tenho há 6 meses zenfone 2 laser. 16gb. Performance boa. bateria ótima,tela bem nítida.coloquei sd de 64 ficou fera.câmera excelente.enfim,recomendo.

  6. #66
    Junior Member neto_martins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eder_Rosa View Post
    Tenho há 6 meses zenfone 2 laser. 16gb. Performance boa. bateria ótima,tela bem nítida.coloquei sd de 64 ficou fera.câmera excelente.enfim,recomendo.
    olá amigo tudo bem?? me diz uma coisa, ele tem atualização para o android marshmallow?? se sim, ele continua com vários apps pré programados e que não consegue desinstalar ?

  7. #67
    Junior Member Eder_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Boa tarde!
    Bom, consegui desinstalar todos os apps q não gostei. Deixei os que achei úteis. Atualizado para a versão 6.0.1 marshmallow.

  8. #68
    Junior Member Pulche_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Entre zenfone 2 laser e quantum MUV pro qual é melhor?
    P.S.: uso muito as redes sociais e câmeras.

  9. #69
    Junior Member gleysoncesar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tilnoene View Post
    NOssa, e tem gente que compra isso, além de caro, bateria ruim, é pésimo em hardware, meu Deus, desinformados... Para quem quiser um BOM celular barato, que não trave, pesquise no site por "Redmi note 3 Pro", e compare, melhor em tudo, melhor processador, 3GB de RAM, 32GB de espaço, filma e tira fotos em 4K, câmera principal de 16MP/5MP frontal, bateria MUITO melhor, impressão digital, giroscópio para realidade virtual e várias outras coisas... Para quem não quiser um bom celular barato, pega isso aí mesmo.

    Comprei importado, pois sai bem mais barato, por R$580, não me arrependo, tenho dó de quem compra essas "merdas" aí. Aqui uma review completa, por exemplo, com a loja que comprei: http://importandodachinabr.blogspot.com.br/2016/10/review-redmi-note-tres-pro.html
    To afim de pegar a versão de 6 polegadas dele que se não me engano tem o hardware um pouco melhor q esse e é fullhd, mas n to ligando mt pra hardware oq eu quero é tela grande de 5.7 pra cima e fullhd no minimo o único que achei foi esse laser de 6 polegadas, tem alguma outra sugestão pra mim?

  10. #70
    Quote Originally Posted by Eder_Rosa View Post
    Tenho há 6 meses zenfone 2 laser. 16gb. Performance boa. bateria ótima,tela bem nítida.coloquei sd de 64 ficou fera.câmera excelente.enfim,recomendo.
    Oii, o celular trava?

  11. #71
    Quote Originally Posted by Clasansilva View Post
    Não trava e nem esquenta , bateria muito boa também.
    continua sem travar e sem esquentar?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    20
    Estou com o meu tem 3 dias, comprei pelo mercado livre por 838. Gostei da câmera, do design do aparelho. Mas eu achei ele mtooo leve e consequentemente frágil, a parte da tampa é bem lisa e fácil escorregar. Por isso comprei uma capa anti impacto que tem textura na parte de trás. Não gostei do botão de voltar seja no canto esquerdo pois sou destra e meu dedo com mta dificuldade alcança o outro lado qnd uso uma só mão. Bateria dura o dia todo, mas não usei o Max de potência. Ah. Qnd comprei o meu comprei pra minha irmã Tbm o mesmo modelo e no mesmo dia que chegou ela deixou cair no chão e rachou na lateral da tela... Mas tendo cuidado recomendo o aparelho.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Zenfone 2 Laser ou Samsung Prime J7?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Ele eh de 5.5" ou 6"?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    não compre nenhum Quantum, já tive um e não durou nem 1 ano, travou e não ligou mais!

  16. #76
    Quote Originally Posted by Tilnoene View Post
    NOssa, e tem gente que compra isso, além de caro, bateria ruim, é pésimo em hardware, meu Deus, desinformados... Para quem quiser um BOM celular barato, que não trave, pesquise no site por "Redmi note 3 Pro", e compare, melhor em tudo, melhor processador, 3GB de RAM, 32GB de espaço, filma e tira fotos em 4K, câmera principal de 16MP/5MP frontal, bateria MUITO melhor, impressão digital, giroscópio para realidade virtual e várias outras coisas... Para quem não quiser um bom celular barato, pega isso aí mesmo.

    Comprei importado, pois sai bem mais barato, por R$580, não me arrependo, tenho dó de quem compra essas "merdas" aí. Aqui uma review completa, por exemplo, com a loja que comprei: http://importandodachinabr.blogspot.com.br/2016/10/review-redmi-note-tres-pro.html
    Amigo pode pagar taxa de importação.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    devantagem na camera frontal ...quando a luz e baixa...a camera fica muito lenta... so volta a funcionar direito no modo HDR...que mesmo assim fica muito escura....se tivesse o flash frontal seria um telefone perfeito...
    obs:sou antigo usuario do sansung j5

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Qual a diferença do zenfone 2 pro zenfone 2 laser. Qual é melhor?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    10 meses de uso e trava demais. No início o celular é excelente, mas demora para abrir a câmera e alguns apps

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Tenho 2 asus laser, mas percebo que eles nao sao iguais, como o brilho da tela e pequenos coisas na tela. Na hora de fazer chamadas um tem o ícone do telefone e outro não. Os dois estão atualizados iguais 6.1 O que pode ser?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Xiaomi não é Xing ling, os aparelhos desse fabricante é mto bom.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Tenho um quanto MUV tem 6 meses e já vai pro lixo de tão ruim que é, trava até pra desbloquear a tela, pior que nem acabei de pagar e já vou ter que comprar outro, só de raiva joguei ele no chão pra quebrar com gosto, vai por mim, QUANTUM É LIXO vai se arrepender se comprar.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Valvga View Post
    Qual a diferença do zenfone 2 pro zenfone 2 laser. Qual é melhor?
    Zenfone 2 era o mais "top" e zenfone 2 laser era o intermediário, com menos memória, menos RAM, tela pior e etc.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Rog_rio_Rodrigues View Post
    Bom dia, pessoal,

    Então, comprei o ZenFone 2 LASER, sendo um antigo usuário do MOTO G 2, então já sabem que qualquer coisa já seria muito, pois meu antigo celular só tinha 8 gb de armazenamento, câmera de 8mp, e memória de 1 gb de ram, então com o Zenfone2 já estou muito bem servido.
    Mas, vamos agora falar do que achei do aparelho nesta 2 semanas de uso.
    Bom..de início o designer impressiona mesmo, a todos que o pegam na mão, o primeiro comentário é falar sobre como é bonito e fino!!!
    Atualização do Android 5.0 para o 6.1 foi mto rápida e fácil. Armazenamento mto bom de 16 GB expansível para 64GB com cartão micro SD!
    Câmera de bom agrado com seus 13 mpx, satisfeito, era o que procurava.
    Muito bom, quando se fala em retorno do dinheiro investido, pois paguei pelo aparelho R$919,00 nas Americanas, que entregou na sexta, sendo que foi comprado na segunda!
    Até o momento a bateria está atuando de forma bem satisfatória..com o Wi-Fi ligado o dia todo, só desligo o aparelho às 0:30h, ..mais ou menos... e está durando entorno de um dia e meio..coisa que já me agradou muito (obs: não uso para jogos e não sou de ficar muito no telefone falando..mais wi-fi). O tempo de carregamento da bateria fica entorno de uma hora e meia.
    Muitos aplicativos, sendo uns úteis e outros desnecessários, em sua grande maioria, mas alguns dá pra desinstalar numa boa.
    Outra coisa, quem quer um celular pequeno, este não serve, é do tamanho de um MOTO X, mas se você quer um celular top, com tudo de bom nele, pequeno ele não será...
    O carregador do Zenfone 2 laser de 16GB, veio meio paia pela qualidade do aparelho e designer.
    Bom...é isto...quis falar aqui um pouco do aparelho, pq demorei mto pra escolher, e me digo satisfeito até o momento com ele! Só preciso de uma capa e uma película, pois sem não dá, o aparelho parece que se cair num piso áspero de cimento, não vai sobrar nada p contar história. O quanto é bonito, reflete na fragilidade de sua estrutura,.. e cá p nós, celular com arranhados e com trincas não serve...abaixa a auto estima de uso..rs

    Então, é isto, espero ajudar os indecisos...
    Vamos ver o ZenFone 3, que no meu ver...é mto graaande.,,

    Abraços, galera!
    Como é a conexão do GPS do aparelho?

  25. #85
    Junior Member Dyyeguh_Liima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Eu tenho o lenovo a7010 32 gb e vou troocar pelo zenfone 2 laser . Mas estou preocupado com os app qe vem no asus . Fiquei sabendo qe n da pra desinstalar .. eh verdade ?
    Tem jeito de apagar eles e fikar com os 16gb livres ?

  26. #86
    Junior Member Kamila_Leal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    eu gostaria de saber se todos Zenfone 2 laser são 2GB de memoria ram? eu vi um no site da americanas, mais nao fala quantos gb são!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Não compre este fone!! É fria! Tenho um há mais de um ano e o GPS não funciona. Antes eu não precisava de Wase e similares. Agora que preciso, tive que descartar o celular.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Aplicativos já instalados de fábrica de qualquer marca, não pode desinstalar, mas você pode desativar, assim não consumirá memória RAM e nem armazenamento interno. Vale salientar que o sistema ocupa pouco mais de 5 GB do aparelho, restando 10GB para o usuário, outra coisa importante de mencionar é que os aplicativos não podem ser salvos no cartão SD. Espero ter ajudado!

  29. #89
    Junior Member Kaique_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wagner_bran View Post
    Tenho 2 asus laser, mas percebo que eles nao sao iguais, como o brilho da tela e pequenos coisas na tela. Na hora de fazer chamadas um tem o ícone do telefone e outro não. Os dois estão atualizados iguais 6.1 O que pode ser?
    Pode ser que um deles teve problemas na atualização e atualizou com bug. O meu Zenfone 2 estava com problemas em várias funções após as atualizações. Depois que eu fiz a restauração de fábrica e atualizei novamente, ele se comportou diferente.
    Já li muitos relatos de bug por atualização, q afetam funções e consomem memória de armazenamento.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    entendidos de celular,esse aparelho por 350,00 novo na caixa,vale a pena?