LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 95
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,070

    Microsoft afirma que Windows Phone 8 ainda tem outras cartas na manga [NEWS]

    Nova tela inicial, suporte a processadores multi-core, Wallet, Internet Explorer 10, integração com Skype. Se você achou essas novidades ainda eram poucas para o Windows Phone 8, pode ficar mais tranquilo: mais ainda deve estar por vir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Essa criança não para ter novidades que massa, to louco por WP8!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Para essa plataforma o que vier é novo pq ela não tem muito a oferecer.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    A idea do teclado parece boa, mais vamos esperar pra ver no dispositivo, enquanto isso o Swype contínua sendo o melhor teclado virtual!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Risos, o ódio envelhece a alma e matar com câncer!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Não vejo a hora tbm de ter um WP8, com o wp7 já estava satisfeito com esse ai nem vou mais lembrar o que é aquele sistema bulgado e pesado do android

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    106
    Um salve pra quem compro um celular faz 4 meses e o sistema ja esta praticamente morto =D, vlw em microsoft

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Vai ter Printscreen?? hahahhaha! #zuera

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Outro salve para quem comprou um S3, e Deus sabe quando será atualizado, o S2 nem vou comentar. Parabéns Google, sem as fragmentações o que seria do android..rsrs

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    espero que seja muitas

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Os caras falam tanto em ÓDIO e RANCOR q nem sabe q isso vem de quem tanto chama. è aquilo uma pessoal q só tem òdio só vai falar de ódio.

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Tomara que facilite o trabalho dos desenvolvedores, quem sabe assim quem tem um Lumia, as estrelas do WP 7.8, consigam ter integração, mesmo que emulada ou capada com os apps pra windows 8, seria uma boa, já que os aparelhos possuem hardwares semelhantes.
    Windows Phone agora pode deslanchar se as diferenças no desenvolvimento dos aplicativos dos atuais Lumias WP 7.8 pra os novos com WP8 forem pequenas.
    Muito bom...

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Verdade Klleberson

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Porque eu imagino, o Symbian um excelente sistema, que só foi esquecido pela falta de assistência aos desenvolvedores e a dificuldade de programação do sistema. Em desempenho, multitarefa e autonomia de energia, só vi assim o IOS da Apple.
    Android sempre com seu calcanhar de aquiles funcionando sobre uma camada interpretada por máquinas dalvik.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @EstanDuarte.

    Ninguem pode falar nada no RWINDOWS PHONE q é considerado um raivo de coração.

    Lembro p um amigo meu sempre diz "a gente atrai para si tudo aquilo q costumamos invocar"

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Cwindows Phone ainda muito limitado pra mim, iZune dá medo...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @EstanDuarte

    A máquinas dalvik lhe encomoda?

    O synbiam é um bom sistema mais parece tão pesadão

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Sim Klleberson me incomoda um pouco, eu vejo certa instabilidade no sistema ainda, parece que ele flutua e qualquer hora vai parar ou fechar um aplicativo inesperadamente... E eu sei que essa linguagem interpreta impede a total assimilação do sistema com os hardware, os famosos API né.
    Por isso acho o IOS tão incrível, e também por essa do Windows Phone ser ainda um medo pra mim.
    Parece papo de louco ou nerd, mas pelo contrário, não entendo nada... Porém no uso diário acontecem coisas com o sistema que a gente não entende(gasto de bateria, erro de apps, impossibilidade de atualização) e pra quem não sabe aí está o "ERROR".
    Klleberson concordo que Symbian parece pesadão, mas kara, pensa comigo, qual smartphone rodando Symbian ce já viu que tenha hardware descente? Nenhum né, como poder cobrar agilidade de um sistema que até hoje usa processadores ARM11 que tem em média 90 a 120nm de arquitetura, enquanto Iphones e Galaxys da vida tem 32nm em seus processadores. É difícil imaginar... Sempre pensei como seria Symbian com processadores de 1Ghz, mas do tipo A8, A9 e tal, não esses ARM11 de calculadoras e DVD players aff...

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "eu vejo certa instabilidade no sistema Android* ainda, parece que ele flutua e qualquer hora vai parar ou fechar um aplicativo inesperadamente... E eu sei que essa linguagem interpretada* impede a total assimilação do sistema com os hardware"

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    As pessoas tem mania de julgar as coisas sem experimenta-las. Principalmente usuarios de android, ja usei e uso symbian (ta morto,mas pra mim é otimo) ja usei android, ja testei iOS, ja testei Bada, Meego, e WP. Eu sei a nota que dou para cada um, pois sei verificar seus pontos fracos e fortes de um sistema, diferente de outros usuarios que nunca nem viram e ja julgam.
    Gente nao vou negar o iOS é simplesmente magnifico, mas tem umas coisas que pqp... Android tmbm... WP.. Tmbm, mas vamos ser conscientes, se vc esta feliz com seu OS blz! Eu acredito sim no Wp pela sua integração com o proprio windows, nao so pra mim mas para muita gente vai facilitar pra caramba, e outra que é algo novo totalmente diferente do que ja foi visto, ele ainda vai amadurecer, na vdd ja começou a amadurecer, principalmente pela questao de compartilhamento de arquivos, nao sera por bluetooth sabe pq, pq agora que manda é o NFC, nao sei se alguem lembra mas todos os ultimos symbians que a Nokia lançou possuem NFC, a nokia foi a unica que inovou com relação a isso, mas as pessoas nao exergam. Mas bom eu penso assim!!!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    So continuando... A microsoft viu essa inovação nao so por parte da nokia, mas a pedidos dos usuarios e liberou o compartilhamento de arquivos nao por bluetooth, mas por NFC e com certeza todos os novos aparelhos iram vim com NFC, independente se é de baixo custo ou alto. Sejam bem vindos a uma nova era da tecnologia! Muita gente ainda esta atrasada com isso! Affff

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    NFC, tenologia de rádio com perímetro de alcance de poucos centímetros, para identificação evitando uso de senhas e pins.
    Não confundam com tecnologia de compartilhamento.

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Era digital é total integração de recursos, sejam novos ou velhos, cada um tem seu ponto positivo. Se você tem 3G no seu smartphone GSM vai perder ultilidade? claro que não...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Ainda fico com o velho bluetooth pelomenos nã precisamos esta proximo um do outro. O NFC é muito mais não inivador.

    @EstanDuarte. Concordo com vc.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    NFC é muito bom mas não inovador.

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Hahahahaha...
    Aqui no tudo celular existem dois tipos de usuários do Android:

    - 1º os inteligentes, que gostam do sistema, que estão satisfeitos com ele e seguros com ele. Que se sentem confiantes no seu sistema e também reconhecem a qualidade dos demais sistemas. Estes são os bem resolvidos, pessoas de bem com a vida. :-)

    2º - Os infelizes. Que não se sentem confiantes no sistema. Que não tem inteligência por pespicácia argumentativa. Que sentem-se enfraquecidos mediante os outros. E são incapazes de trocar ideias construtivas com usuários de outras plataformas. Como possuem mente e alma limitada, prejudicam a imagem do próprio sistema que usam, demonstrando que são pessoas corroídas pela inveja, pelo ódio, pela íra e angustia. Geralmente são detratores dos sistemas da Microsft e não acrescentam nada de bom para ninguém. São vítimas de si mesmas e da sua incapacidade. Tenho pena.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Começou a secção doentia.

  28. #28
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Então né pessoal que curte o Windows Phone Bom dia!

    Vamos continuar comentando sobre as novidades do nosso sistema, pq aqui é um post sobre o Windows Phone, não Android nem Symbian nem IOS.

    As pessoas esquecem que as plataformas não devem ser tão comparadas como fazem, cada uma tem a sua particularidade (ou pelo menos as empresas honestas fazem isso), o Windows Phone acredito ser o mais diferente entre "os grandes sistemas mobile" de hoje.

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Então, leonardo, como fazer pra um fãn-Androidiano não se meter e vir sempre criticar o Windows Phone?? Me explica?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    EstanDuarte
    Meu caro, dessa vez eu discordo de vc, o NFC tmbm é usado para compartilhamento de arquivos, logico que com mais segurança do que o bluetooth.
    Pode verificar em todas as fontes que vc vai achar isso!

Similar Threads

  1. Replies: 10
    Último Post: 11-02-2012, 04:54 AM
  2. Replies: 41
    Último Post: 09-15-2012, 03:25 PM
  3. Replies: 80
    Último Post: 07-08-2012, 04:09 AM
  4. Microsoft: Windows Phones terão NFC ainda este ano [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 2
    Último Post: 03-31-2011, 12:53 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 04-07-2010, 01:08 PM