LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Web após= web apps
    Windows Phone detém por volta de 3% de participação. O número de aparelhos ativos é um dos poucos números que ela não revela, vai saber o motivo...

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Windows Phone detém por volta de 3% de participação. O número de aparelhos ativos é um dos poucos números que ela não revela, vai saber o motivo...
    Que ainda é um número pequeno, a google ainda não coloca apps pra Blackberry também, não porque ela ta boicotando, mas porque são ridículos de pequeno. Por enquanto.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Kkkkkkk bem vindo ao Windows Phone 8.1
    Eu uso o 10 mobile, mas a grande maioria não vai usar uma bugada versão de testes né fi.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Pois pra mim não faz mesmo. Só uso o YouTube do Google, mais nada!
    Lembre-se que vc não é o unico usuario do WP.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Pow cara, mas sem querer ser chato, não fazem mesmo, e por culpa exclusivamente da Google. Antes eu usava uma porrada de coisas da Google, aí comprei um Lumia e não tinha nada deles, ao mesmo tempo a Microsoft me oferecia equivalentes tão bons quanto (ou melhores) pra quase tudo (fora o You Tube)... Resultado, passei a usar os serviços da Microsoft... No fim das contas, só quem perdeu com isso (apesar de ser uma perda pequena) foi a Google. Até o YT eu continuo usando perfeitamente, pois tem uma porrada de aplicativos que me permitem fazer o que eu bem quiser lá, e sinceramente, ter o nome "Google inc." lá no distribuidor ou ter qualquer outro nome não me faz diferença nenhuma. Enquanto a Google não oferece concorrência nenhuma no ambiente do WP, a Microsoft, que não é retardada, mete todos os seus apps lá, na loja do Android. Não sei como alguém pode ver inteligência ou lógica na estratégia Google.
    Vc não é que único que usa WP ².

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    A google é uma empresa de web, não de aplicativos, ela ta investindo mesmo no android, muito em web após, pode ser uma estratégia a longo prazo, pra que gastar dinheiro fazendo mil apps pra windows, se eu posso investir em.web apps e ser automaticamente multiplataforma, a google sempre foi um buscador, um cliente de email, mas nunca te obrigou a instalar nada pra usar os seus serviços, não acho um boicote, acho também que é pode ser uma redução de custos, querendo ou não, windows phone só tem 1% de usuarios se não me engano, e ta diminuindo, é no mínimo perda de tempo.
    Como se dinheiro fosse problema para a Google.

  7. #37
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Como se dinheiro fosse problema para a Google.
    Só que a Google depende muito de propagandas... Caso entre por exemplo outra empresa que compete com ela em propaganda e criar um mecanismo melhor, ela perde muito receito.

  8. #38
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Parabens Google seja bem vinda a festa, Seus apps tbemm, apesar de nao usar seus muitos de seus servicos.
    Kkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    A Google tem medo do WP, pois ele tem o mesmo potencial do Android. Um dos principais defeitos do Android, o Windows não tem, o baixo desempenho nos de baixo custo, e também a fragmentação.
    Pois é e a galera fala "- Ha até parece que a google têm medo do Windows Phone", se não tivesse liberava os apps assim como libera para o IOS

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    No 8.1 então com aquela lerdeza do IE.
    Porra cara lerdeza do IE meu lumia discorda ... é como você falou acima "você não é o único que usa WP" ^^ Abraços.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não necessariamente, só é inevitável no uso industrial que certas empresas não produzem drive do maquinário para Linux, mas não é sempre. Para os demais usos, tem Linux e Mac OS.
    Pelo menos no brasil MAC OS é uma realidade ilusionista ou seja 'para poucos', Linux na verdade é o sistema mais usado para ' Empresas e desenvolvedores que participam do mesmo ', Windows é mais como um sistema Universal digamos assim, um sistema doméstico, empresarial e etc... mais as empresas usam mais linux pela possibilidade de alterar/ e de ferramentas para desenvolvimento que já vêm pré instaladas, mais nada que não dê para fazer nos demais sistemas.