LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,789

    Atualização para o Windows 8 será mais barata do que você imagina [NEWS]

    Nós já sabíamos que, entre os dias 2 de junho e 31 de janeiro, quem comprasse um notebook com Windows 7 poderia fazer a atualização para o Windows 8 por simbólicos R$ 29.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    120,00 reais nisso?
    Não, obrigado, vou esperar os "amigos da rede" com serial.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Emquanto aos players eles serão opcionais que será muito bom pelas ofertas que teramos no OS.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Putz, os caras nem sabem do que se trata e sai dando notícias atravessadas, o valor da atualização será garantida na compra de gadgets novos, que o cliente poderá optar mais he claro pra quem não tem o costume do pirata, e não ficará tão caro quanto os da maçã podre!

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    O Windows 7 Home Basic custa 260,00 hoje.
    O Windows 8 Pro, custará 80 por download. Valerá muito a pena o ugrade. :-)

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Sem duvida PASSO!

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu prefiro pagar esses valores embutidos nos aparelhos, quando vem no notebook ou pc. Tenho o vista Premium, e o 7 Ultimate originais.
    Mas prefiro pagar escondido no valor do aparelho mesmo Fábio, doe o coração só em pensar em pagar somente pelo software bicho, prefiro empurrar com a barriga me enganando e achar que o valor está no produto kkk

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Vou atualizar com certeza!

    Se cobrando caro a Microsoft ja vende bastante licença pelo mundo imagina cobrando esse preço?

    Essa é a estrategia pra eles espalharem o mais rapido possivel o Windows 8 e fazer a metro cair no gosto do povo (eu disse POVO! não críticos de tecnologia, design, nerds, geeks e bla bla bla)


  9. #9
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    que conversinha heim.....???isso ta mais que caro...apenas 3 anos e infindaveis atualizaçoes do Seven e ainda tem que pagar pra mudar?????sai fora...tonto é quem acha isso "bacana"(e nao é pra criticos de tecnologia,design,nerds,geeks e bla bla bla como citou o nosso colega ai em cima)

  10. #10
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    hááááá´ na santa efigenia vai custar só 20,00 completão com todas versão inclusa no dvd , e alto ativador , kkkkk assim que lança passo por lá

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    MRratoloko,

    Cara, se alguém acabou de comprar um Notebook já com Windows 7 e quer ir pra um sistema mais novo e com novos recursos esses R$20,00 valem mais a pena pra pagar a atualização do Windows 8 original.

  12. #12
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    nao entendi leonardo????vale a pena ou nao???vc nao foi claro no que escreveu....ficou na mesma....

  13. #13
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    interessante...

  14. #14
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,192
    Rapaz, cada comparação ridicula que fou te falar...
    Entao quem comprou o windows 95 tem que ter todos os windows posteriores "de gratis" pelo resto da vida? Sem ofensa, mas serio que alguem pensa assim? Então pq quando trocam do ,por exemplo, SII pelo SIII vcs ainda pagam? Pelo jeito tem muito filantropo por aqui, trabalha pelo amor a camisa, só pode.
    O preço está muito bom, sendo que quando do lançamento do 7 saia bem mais caro um upgrade semelhante.
    Eu uso o 7 desde o lançamento das versões de teste, gostei tanto do sistema que fiz questão de comprar uma licença quando chegou por aqui, e não me arrependo, já tinha tido o 98 e o XP "jack sparrow" e me estressava, agora não mais, as unicas duas vezes que vi uma tela azul foi por minha culpa (overclock mais forte criou instabilidade), nunca travou e nesse meio tempo formatei duas vezes, justamente nas vezes que troquei de maquina.
    VOu usar o 7 licensiado por pelo menos 3 anos, será mesmo que sai tão caro? Tem quem pague 2 mil num aparelho e não usa nem por dois anos, pra mim é a mesma coisa, os dois são apenas ferramentas para mim.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Porcaria de Ruindows e Micro$oft!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ou melhor, MicrUS$oft!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    lol, o preço ta ótimo

  18. #18
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Com certeza eu irei pagar... tenho meu Win7 professional original, e nunca tive problema algum... e apesar de tem comprado meu notebook a 1 ano atraz, acho que ainda assim vale a pena pagar.

Similar Threads

  1. Replies: 30
    Último Post: 02-29-2020, 09:38 AM
  2. Replies: 36
    Último Post: 10-25-2012, 04:33 PM
  3. Replies: 31
    Último Post: 06-18-2012, 01:55 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 05-26-2012, 11:39 AM
  5. Replies: 9
    Último Post: 10-11-2011, 09:53 PM