LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 308
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Falam tanto do Android e agora estão atrás de apps do nosso querido robozinho verde né? O_oo_O

    #HIPÓCRITAS!!!
    sério... o que raios tem a ver os app´s com o sistema??? tirando os app´s da google todos os outros não são de propriedade do android, a MS só está acabando com o ultimo dos mimimi dos androidianos... agora acabou o chororô, aceita que doi menos... o WP é melhor que o android em tudo... e agora sua única limitação tá indo pro espaço... chora não...

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    sério se vc tah querendo colocar em um homem a ultima coisa que vc seria é um Homem... :-/ no máximo seu H seria de homossexual...
    É mas ele não é homem e sim um pirulito.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E vc olha como fala comigo viu, quer ser banido? O_oo_O mas eu entendi Oq vc quis dizer.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    sério... o que raios tem a ver os app´s com o sistema??? tirando os app´s da google todos os outros não são de propriedade do android, a MS só está acabando com o ultimo dos mimimi dos androidianos... agora acabou o chororô, aceita que doi menos... o WP é melhor que o android em tudo... e agora sua única limitação tá indo pro espaço... chora não...
    Eu entendo e não tenho nada contra o Windows Mobile. Só falei dos fãs que vivem falando do Android e agora estão assim!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    É mas ele não é homem e sim um pirulito.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E vc olha como fala comigo viu, quer ser banido? O_oo_O mas eu entendi Oq vc quis dizer.
    :-D entendi...

  5. #65
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Os fanboi da ms tudo emocionado kkkkkkkk
    A Google Play é a melhor loja, quem acessar a g play agora vai ver um conteúdo especial para o dia dos pais, o google faz isso sempre, muito bacana, personalizar a loja para o país, em datas comemorativas. Não vejo a ms fazer isso, eles mesmo abandonam a própria loja e tão cagando e andando pro Brasil e esses fanboi fica ae de mimimi

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    Queria deixar meu comentário aqui devido a esta briga desnecessária nos comentários.Sou usuário do Windows e digo que sistema operacional é gosto,e cada um tem o seu.O Android é uma grande plataforma,e a quantidade de usuários e aplicativos não me deixam mentir.O Windows Phone estava crescendo com o 8 e 8.1,mas pecava num quesito:a falta de aplicativos.Então a Microsoft decidiu com o Windows 10 facilitar a vida dos desenvolvedores com o Projeto Astoria.Menos trabalho para os desenvolvedores,mais aplicativos para os usuários,temos agora uma concorrência leal entre as OS dos smartphones.Agora gosto,cada um tem o seu!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Tem muito fanboy da Microsoft dizendo que só os apps universais bastariam e que se quisessem apps android compraria um android, se isso fosse verdade, o windows phone 8.1 teria tido recepção melhor.

    As pessoas não entendem que o problema do android é o android e não os apps e que o problema do windows são os apps e não o sistema.

  8. #68
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Melhor loja PlayBook sobre?
    Pelo jeito alguém nunca viu a Apple store.

  9. #69
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Melhor loja PlayBook sobre?
    Pelo jeito alguém nunca viu a Apple store.
    Play store *

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Minha mãe tá me chamando para o almoço.

    Agora eu vou comer, mas antes......... Quem falar mal de mim vai sofrer as consequências! Pq eu sou o mal(a face do mal).

  11. #71
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Não é querendo ser fanboi do google, é que o google é fod@@... Esses dias precisei usar o street view e o local tem imagens desse ano, eu pensei que o carro tinha passado a anos atrás mas não, passaram com o carro no final do ano passado e esse ano, os caras gastam dinheiro pra car@@@@ com isso e não cobram nada

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Minha mãe tá me chamando para o almoço.

    Agora eu vou comer, mas antes......... Quem falar mal de mim vai sofrer as consequências! Pq eu sou o mal(a face do mal).
    kkkkkk bom almoço

  13. #73
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Play store *
    E porque a apple store é melhor? Fala ae normam gates você que manja de apple store

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Pra mim o fato da MS fazer o WP rodar apps de Android é uma clara declaração que eles não dão conta do recado e um incentivo a pirataria... Que vergonha!!!

  15. #75
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Não é querendo ser fanboi do google, é que o google é fod@@... Esses dias precisei usar o street view e o local tem imagens desse ano, eu pensei que o carro tinha passado a anos atrás mas não, passaram com o carro no final do ano passado e esse ano, os caras gastam dinheiro pra car@@@@ com isso e não cobram nada
    Olha,é verdade eles ficam passando direto nos lugares, uma vez uma tia minha apareceu no street view,ela estava na frente de casa,mas diz que não se lembra de um carro chamativo cheio de câmeras ter passado na frente da casa dela

  16. #76
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Pra mim o fato da MS fazer o WP rodar apps de Android é uma clara declaração que eles não dão conta do recado e um incentivo a pirataria... Que vergonha!!!
    Desculpe mas isso foi só uma falha descoberta que logo será corrigida. O porte faz parte do projeto Astoria e só o desenvolvedor proprietário poderá publicar. Quero agora ver onde a Microsoft incentivou a pirataria ou isso é só uma afirmação caluniosa de sua parte, traduzindo um crime de sua parte.

  17. #77
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    E porque a apple store é melhor? Fala ae normam gates você que manja de apple store
    Apenas use ela e tire suas conclusões sem o seu fanboyolismo

  18. #78
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Apenas use ela e tire suas conclusões sem o seu fanboyolismo
    Kkkkkkkk ué não sabe explicar porque é melhor kkkkkkk desce dae normam gates

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Não é querendo ser fanboi do google, é que o google é fod@@... Esses dias precisei usar o street view e o local tem imagens desse ano, eu pensei que o carro tinha passado a anos atrás mas não, passaram com o carro no final do ano passado e esse ano, os caras gastam dinheiro pra car@@@@ com isso e não cobram nada
    Não, só lucram com a tua falta de privacidade e com os dados coletados kkkkkkk

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    E porque a apple store é melhor? Fala ae normam gates você que manja de apple store
    Tem mais jogos, os apps são mais otimizados, bem acabados, não tem fragmentação, atualizações costumam ter prioridade, apps mais leves, bonitos, rigorosidade da Apple com relação à entrada de aplicativos, o que raz que não existam bagunças e porcarias excessivas. E eu nunca vi uma matéria sequer do tipo "como resolver os problemas da App Store" que mais tem aí sobre a Play Store, que pode ser a loja que tem mais aplicativos, mas é também a que tem mais bugs.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by shadowsjpop View Post
    Desculpe mas isso foi só uma falha descoberta que logo será corrigida. O porte faz parte do projeto Astoria e só o desenvolvedor proprietário poderá publicar. Quero agora ver onde a Microsoft incentivou a pirataria ou isso é só uma afirmação caluniosa de sua parte, traduzindo um crime de sua parte.
    kkkkkkkkkk....Traduzindo=vem me prender! kkkkkkkk

  22. #82
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Kkkkkkkk ué não sabe explicar porque é melhor kkkkkkk desce dae normam gates
    Use a Apple store e tire suas conclusões, vc já usou?

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Pra mim o fato da MS fazer o WP rodar apps de Android é uma clara declaração que eles não dão conta do recado e um incentivo a pirataria... Que vergonha!!!
    Isso não é uma solução da Microsoft. A solução da Microsoft é converter os apps Android e jogar na Windows Phone Store como qualquer outro aplicativo normal. Isso não é pirataria. Você não sabe o que está falando. E o Windows Phone não roda apps do Android, quem roda é o Windows 10 Mobile.

  24. #84
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Tem mais jogos, os apps são mais otimizados, bem acabados, não tem fragmentação, atualizações costumam ter prioridade, apps mais leves, bonitos, rigorosidade da Apple com relação à entrada de aplicativos, o que raz que não existam bagunças e porcarias excessivas. E eu nunca vi uma matéria sequer do tipo "como resolver os problemas da App Store" que mais tem aí sobre a Play Store, que pode ser a loja que tem mais aplicativos, mas é também a que tem mais bugs.
    Eu criticava muito o ios e sua loja até usar ambos, sem sombras de dúvidas a Apple store é melhor pelos motivos que vc citou e também pelo ambiente limpo e fácil de usar muito intuitivo.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Isso não é uma solução da Microsoft. A solução da Microsoft é converter os apps Android e jogar na Windows Phone Store como qualquer outro aplicativo normal. Isso não é pirataria. Você não sabe o que está falando. E o Windows Phone não roda apps do Android, quem roda é o Windows 10 Mobile.
    kkkkkkkkk outro!

  26. #86
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Pra mim o fato da MS fazer o WP rodar apps de Android é uma clara declaração que eles não dão conta do recado e um incentivo a pirataria... Que vergonha!!!
    Nos explique porque é pirataria.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Nos explique porque é pirataria.
    kkkkkkkkkkkkk 3

  28. #88
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    kkkkkkkkkkkkk 3
    Explica porque é pirataria senão vc vai passar por um fanboyzada que está descontente.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Eu criticava muito o ios e sua loja até usar ambos, sem sombras de dúvidas a Apple store é melhor pelos motivos que vc citou e também pelo ambiente limpo e fácil de usar muito intuitivo.
    Exatamente. Só usando a App Store pra saber o quanto ela é superior às demais. Sou apaixonado por ela. É por isso inclusive, que prefiro os apps do iOS aos do Android no Windows 10 Mobile. É muito difícil você entrar na App Store e achar um app ruim ou inútil.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Nos explique porque é pirataria.
    Pois é. Nos explique. Tô curioso.