LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,134

    DJI, a maior fabricante de drones do mundo, anuncia sua primeira loja oficial no Brasil

    Localizada no Rio de Janeiro, autorizada terá demonstrações e área para teste de produtos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Oba vou conhecer essa loja quando for está ou próxima semana

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    785
    Como é em um shopping de luxo é provável que permaneça no Brasil por um bom tempo,ao contrário da Xiaomi que não aguentou esse país de merda!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165

    galera, criei um grupo no Skype para que possamos conversar, compartilhar e aprender mais sobre esse universo.
    Segue o link:https://join.skype.com/y2aa0rCZV6LS

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Já tá aberta há algumas semanas

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Show! Sou apaixonado por drones, infelizmente o preço dos drones da DJI no Brasil está muito alto, com isso me restou iniciar com o Tello novo drone feito em parceria com a Intel que vai custar em torno de R$ 500,00 aqui no Brasil, assim espero (andei pesquisando e pelo que vi é um drone ótimo para iniciantes). Vale lembrar que a venda lá fora está prevista para inciar em março. Ainda não sei será vendido no Brasil.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    Show! Sou apaixonado por drones, infelizmente o preço dos drones da DJI no Brasil está muito alto, com isso me restou iniciar com o Tello novo drone feito em parceria com a Intel que vai custar em torno de R$ 500,00 aqui no Brasil, assim espero (andei pesquisando e pelo que vi é um drone ótimo para iniciantes). Vale lembrar que a venda lá fora está prevista para inciar em março. Ainda não sei será vendido no Brasil.
    O negócio é importar amigo...aqui no Brasil não vale a pena comprar certas coisas...