LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 144
  1. #31
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Rapaiz olha como isso mudou, até pouco tem o wp não precisava de clash Of clans porque tinha aquele outro que eu esqueci o nome, mas agora é isso
    Eu nunca disse que o Windows não precisa do clash eu mesmo vivia falando que era o jogo que iria fazer aumentar as vendas dos Windows.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Vc tb, é Flamengo viu.
    Flamengo? KKKKKKK

    Que perdeu de 2 do São Paulo e de 3 do Curinhtia


  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Off topic: engraçado que agora, nos posta posteriores do tudo celular, você não pode mais comentar. Uma pena mesmo. A inverdade de expressão acaba aqui!

  4. #34
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Rapaiz olha como isso mudou, até pouco tem o wp não precisava de clash Of clans porque tinha aquele outro que eu esqueci o nome, mas agora é isso
    E mais uma coisa o jogo é bom mas é enjoativo eu mesmo desisti dele pois ocupa muito tempo quando se tem uma vila bem evoluída, resumindo é um bom jogo para quem tem tempo coisa que eu tenho pouco.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Off topic: engraçado que agora, nos posta posteriores do tudo celular, você não pode mais comentar. Uma pena mesmo. A inverdade de expressão acaba aqui!
    "Pista", "Liberdade"

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    "Pista", "Liberdade"
    Bos** de corretor ortográfico

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Eu nunca disse que o Windows não precisa do clash eu mesmo vivia falando que era o jogo que iria fazer aumentar as vendas dos Windows.
    Realmente... A quantidade de pessoas que já vi falarem que não compram WP só pq não tem Clash é absurda.

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Bos** de corretor ortográfico
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Stark1 View Post
    Realmente... A quantidade de pessoas que já vi falarem que não compram WP só pq não tem Clash é absurda.
    Eu cheguei a comprar um ipad só para jogar tranquilo com duas contas, era muito viciado mas ainda bem que percebi que se precisa de muito tempo para esse tipo de jogo.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Deve ter nego emocionado o jogo mais pedido funciona, clash of clans.
    Ei cara,eu instalei o apk do clash no 820 e nao apareceu os edifícios,será que é pq o apk nao é da Play Store?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by RbsMaster View Post
    Ei cara,eu instalei o apk do clash no 820 e nao apareceu os edifícios,será que é pq o apk nao é da Play Store?
    Deve ser por que ele é genérico... kkkkkkkkkk

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Dhanyel1911 View Post
    Mesmo eu que sou um usuário do Windows Mobile, tenho que dizer que o Projeto Astoria tem 3 lados, dependendo da perspectiva que formos levar em consideração. Ele tem o lado bom, o ruim, e o lado feio.

    Lado bom do PROJETO ASTORIA???

    *Ele poderá ajudar a fechar a lacuna (falta de aplicativos) da loja do Windows Mobile.
    *Os Dev's. que ignoraram a plataforma (WP) todo este tempo, poderão despertar o seu interesse pela mesma, simplesmente pela facilidade de portar seus aplicativos.
    *Começaremos a ver mais aplicativos universais dos desenvolvedores, que é o que a Microsoft realmente quer.
    *O Windows Mobile pode ganhar um grande impulso no que se diz respeito a aplicativos, a partir desta ferramenta.
    *incentiva os desenvolvedores a levarem o Projeto Astoria a sério.

    RUIM???

    *Os aplicativos do WP podem ser deixados de lado.
    *Os dev. de aplicativos dedicados ao windows poderão desistir do windows e de desenvolver aplicativos para windows phone.
    *A Microsoft Store poderá ser inundada por aplicativos contendo Spam.
    *Aplicativos portados que exigirem o Google Service poderão não funcionar como o esperado.

    FEIO???

    *A pirataria de APK's poderá aumentar ainda mais.
    *A segurança do Windows Mobile pode ser comprometida.
    *O Android é Open Souce, ou seja, a Google não teria justificativa para a ruptura, e poderia deixa-la em apuros.

    Lembrando, o que eu disse acima foi apenas um ponto de vista. Se não gostou do que leu, não comente asneiras. Sou usuário do WP deste o meu primeiro smartphone.

    OFF TOpic: Próxima Build do Windows 10 Mobile poderá ser lançada esta semana, e será a versão 1051x.

    Fonte: twitter de Tom Warren: https://twitter.com/tomwarren
    É como eu li um dias desses,é uma
    "faca de dois gumes",pd ser tanto poderoso como perigoso para a Microsoft!Torço pelo melhor do sistema.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Stark1 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkk. Finalmente, desliguei aquele lixo de corretor...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Sério que tem gente procurando os APKs na Windows Store??? Gente, menos noobice, por favor.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    É sério que tem gente procurando os APKs na Windows Store? Gente, menos noobice, por favor.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by HudsonToRRes View Post
    É sério que tem gente procurando os APKs na Windows Store? Gente, menos noobice, por favor.
    Ah tah! E tú manja muito né!? Espertalhão! Ó gente, aqui tem um cara que sabe de tudo!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    #NoobDetected

  18. #48
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Ah tah! E tú manja muito né!? Espertalhão! Ó gente, aqui tem um cara que sabe de tudo!
    Considerar que saber que nao ha apks na windows store é mt, é pq vc é extremamente burro

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Considerar que saber que nao ha apks na windows store é mt, é pq vc é extremamente burro
    O que vc tem de delicado, tem de educado...

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Flamengo? KKKKKKK

    Que perdeu de 2 do São Paulo e de 3 do Curinhtia
    Para isso é passado imperfeito

  21. #51
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Pronto agora os fãboys da MS ou RWINDOWS PHONE pode pular de alegria com essa noticia que faz do mas novo sistema da MS depender de APNs e do ANDROID... ou concorrência para ver se desbanca pq faz 5 anos nessa luta e não sai do lugar... kkkkkkkkkkkkkkkkk a 5 anos atras tinha tanto fãboy aqui desse sistema mas com o tempo foram sumindo e vendo que não sai do lugar ....

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by HudsonToRRes View Post
    #NoobDetected
    kkkkkkkkkkkk ... Noob!? kkkkkkkkkk ... Primeiro, você sabe o que é um "noob"? kkkkkkkk Segundo, não se escreve noob kkkkkkkkkk Vai estudar que é melhor pra tú! Terceiro, apk não é exe e eu sei muito bem disso! Não sei qual é a extensão de um arquivo de execução no WP, mas sei diferenciar os mundos, então, seja mais humilde ok!? Garotinho!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Considerar que saber que nao ha apks na windows store ? mt, ? pq vc ? extremamente burro
    Ah t?! N?o sei para quem se referiu a burrice, mas acho que isso vale mais para voc? e educa??o ? essencial para uma conversa e ? coisa que voc? nunca conseguiu dominar. N?o xinguei ningu?m que desmere?a, mas no seu caso abro uma exce??o! Vou explicar "sucintamente", por acaso sabe o que significa isso? O por qu? que t? ? burro. No coment?rio anterior estava referindo-me ao exagero do colega em se achar o cara mais esperto daqui, coisa que est? bem claro. Aqui ? um lugar onde as pessoas aprendem com outras e n?o ? um lugar para ficar se achando. V?-se que falta um espelho para t?! No seu caso, seu coment?rio n?o teve fundamento para associar burrice com desconhecimento ou at? brincadeira e foi at? totalmente sem educa??o achar que os outros s?o "extremamente burros". N?o sei o que t? faz da vida, mas tua ofensa se reverte a voc?! Seja mais inteligente antes de comentar ok!? Ah! Seja educado!

  24. #54
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    Pronto agora os fãboys da MS ou RWINDOWS PHONE pode pular de alegria com essa noticia que faz do mas novo sistema da MS depender de APNs e do ANDROID... ou concorrência para ver se desbanca pq faz 5 anos nessa luta e não sai do lugar... kkkkkkkkkkkkkkkkk a 5 anos atras tinha tanto fãboy aqui desse sistema mas com o tempo foram sumindo e vendo que não sai do lugar ....
    Os apps não são do Android e sim dos desenvolvedores , a Microsoft apenas facilitou o trabalho dos mesmos . Queira ou n isso vai encher o W10 de apps e assim sanar no curto prazo o maio.problema do WP, com o tempo a Microsoft pode retirar a Migração, ou quem sabe não tenhamos uma migração inversa já que a base do W10 será de mais de 1 bilhão de usuários...

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Os apps não são do Android e sim dos desenvolvedores , a Microsoft apenas facilitou o trabalho dos mesmos . Queira ou n isso vai encher o W10 de apps e assim sanar no curto prazo o maio.problema do WP, com o tempo a Microsoft pode retirar a Migração, ou quem sabe não tenhamos uma migração inversa já que a base do W10 será de mais de 1 bilhão de usuários...
    Apk's não são de Android? Hum, sei... Quem diria que chegaria o dia que usuários de TETRIS PONEI defenderiam apk's. kkkkkkkk

  26. #56
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    SwiftKey seria pedir muito? Entretanto acho paia ter que atualizar o aplicativo toda vez que sai uma nova versão. Ainda vai deixar os desenvolvedores na mão pois muita coisa precisa de um aparelho para testar e também ter tempo ou aumentar a equipe para o suporte.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Dhanyel1911 View Post
    Mesmo eu que sou um usuário do Windows Mobile, tenho que dizer que o Projeto Astoria tem 3 lados, dependendo da perspectiva que formos levar em consideração. Ele tem o lado bom, o ruim, e o lado feio.

    Lado bom do PROJETO ASTORIA???

    *Ele poderá ajudar a fechar a lacuna (falta de aplicativos) da loja do Windows Mobile.
    *Os Dev's. que ignoraram a plataforma (WP) todo este tempo, poderão despertar o seu interesse pela mesma, simplesmente pela facilidade de portar seus aplicativos.
    *Começaremos a ver mais aplicativos universais dos desenvolvedores, que é o que a Microsoft realmente quer.
    *O Windows Mobile pode ganhar um grande impulso no que se diz respeito a aplicativos, a partir desta ferramenta.
    *incentiva os desenvolvedores a levarem o Projeto Astoria a sério.

    RUIM???

    *Os aplicativos do WP podem ser deixados de lado.
    *Os dev. de aplicativos dedicados ao windows poderão desistir do windows e de desenvolver aplicativos para windows phone.
    *A Microsoft Store poderá ser inundada por aplicativos contendo Spam.
    *Aplicativos portados que exigirem o Google Service poderão não funcionar como o esperado.

    FEIO???

    *A pirataria de APK's poderá aumentar ainda mais.
    *A segurança do Windows Mobile pode ser comprometida.
    *O Android é Open Souce, ou seja, a Google não teria justificativa para a ruptura, e poderia deixa-la em apuros.

    Lembrando, o que eu disse acima foi apenas um ponto de vista. Se não gostou do que leu, não comente asneiras. Sou usuário do WP deste o meu primeiro smartphone.

    OFF TOpic: Próxima Build do Windows 10 Mobile poderá ser lançada esta semana, e será a versão 1051x.

    Fonte: twitter de Tom Warren: https://twitter.com/tomwarren
    O único lado que eu vejo é que essa portabilidade vai suprir a carência de apps com relação a plataforma windows, porém o sistema de celular roda o mesmo do computador então a produção de apps vai ter importância pelos desenvolvedores sim... é também isso não é destinado a usuário comum... por isso os APPs estão bugado.

  28. #58
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    SwiftKey seria pedir muito? Entretanto acho paia ter que atualizar o aplicativo toda vez que sai uma nova versão. Ainda vai deixar os desenvolvedores na mão pois muita coisa precisa de um aparelho para testar e também ter tempo ou aumentar a equipe para o suporte.
    Fico imaginando porque a Microsoft não fez isso desde o Windows Phone 7...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    Cada um que aparece, Android só trás novidades inúteis, se tem aplicativos bons é mérito do desenvolvedor do aplicativo não do sistema android... Único sistema operacional que pode um dia ganhar do IOS é o Windows Phone, Microsoft tem muito mais capacidade de criar um smartphone com novidades úteis do que o Android que só aumenta memoria ram e processador... E coloca a inútil tela curva igual no caso do galaxy s6 edge que nem a própria Samsung sabe explicar uma vantagem significativa da tela kk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Apk's não são de Android? Hum, sei... Quem diria que chegaria o dia que usuários de TETRIS PONEI defenderiam apk's. kkkkkkkk
    Cada um que aparece, Android só trás novidades inúteis, se tem aplicativos bons é mérito do desenvolvedor do aplicativo não do sistema android... Único sistema operacional que pode um dia ganhar do IOS é o Windows Phone, Microsoft tem muito mais capacidade de criar um smartphone com novidades úteis do que o Android que só aumenta memoria ram e processador... E coloca a inútil tela curva igual no caso do galaxy s6 edge que nem a própria Samsung sabe explicar uma vantagem significativa da tela kk