LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 106 de 106
  1. #91
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by foxton View Post
    Qual smart VC usa?
    Um Lumia 630.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ela faz isso cara. Você pode desenvolver um app para bagaça que quiser e inserir propaganda do Google. Aí a Google recebe do anunciante e te repassa a grana dependendo do seu alcance.
    É um assunto complexo, e é natural esperar tal comportamento da Google, já que não quer perder espaço pra nenhum outro SO.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by EvandoCostta View Post
    A google faz grande lucro exibindo anúncios, terceirizar isso não a faria ter lucros.
    O que pesa mais, uma tonelada de penas ou uma tonelada de pregos? Lucros são lucros, se a google ganha 1 real no Android de lucro, e se ela ganha 50 centavos de lucro no windows phone, tudo é lucro e vai somar pra ela. O que ela no quer é ter prejuízo .

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by foxton View Post
    O que pesa mais, uma tonelada de penas ou uma tonelada de pregos? Lucros são lucros, se a google ganha 1 real no Android de lucro, e se ela ganha 50 centavos de lucro no windows phone, tudo é lucro e vai somar pra ela. O que ela no quer é ter prejuízo .
    Concordo, Google não quer perder espaço.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by EvandoCostta View Post
    Não estou aqui para atirar pedras em ninguém cara, apenas estou defendendo a Microsoft por conta dessas falhas que não são culpa do SO. A Microsoft está correndo atrás com o Windows 10 mobile, e eu espero que dê certo pra que eu possa ter participação no SO da Microsoft.
    . Eu entendo que o problema não é o SO, mas a própria MS abandou tudo pra poder desenvolver outra coisa, e os usuários que tinha acabado de comprar smartphone tem que esperar mais de dois anos com a promessa de que um dia vai funcionar? Lógico que migram e ainda falam mal. O que eu vi na MS store foi um monte de apps lixo imitando os APP da google e os melhores APP que realmente funcionava eram pagos................

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Um Lumia 630.
    Bom, pelo menos VC assume os pontos fracos do windows phone.. Vamos ver se com o win 10 essas coisas melhoram..

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by foxton View Post
    Bom, pelo menos VC assume os pontos fracos do windows phone.. Vamos ver se com o win 10 essas coisas melhoram..
    E como VC disse lá em baixo, usuários leigos que acabaram de comprar um nokia, não vão saber que a culpa é de x ou de y. Ela vai sair espalhando pra todo mundo que os celulares com os "quadradinhos coloridos" não tem aplicativos que presta. Que i face demora, que o YouTube não tem recursos e que o face não envia fotos. Já é o suficiente pra queimar a marca... Não só da nokia, como do windows e por ultimo dos últimos os desenvolvedores

  8. #98
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by foxton View Post
    Bom, pelo menos VC assume os pontos fracos do windows phone.. Vamos ver se com o win 10 essas coisas melhoram..
    Vai melhorar por trazer os apps de outras plataformas mesmo que sem autorização do desenvolvedor. O Windows 10 no computador tá fazendo propaganda do sistema então outras fabricantes estão voltando a arriscar com o sistema. Microsoft está dando dinheiro para desenvolvedoras como a Gameloft para não abandonarem a plataforma. Tá enrolando para entregar a nova versão para fazer ela mais relevante. Parece que agora vai.

  9. #99
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by foxton View Post
    Eu comprei um Lumia 730 pra minha esposa pq eu pensava que ela usava celular s? pra tirar selfie.. Mas depois que ela usou por um m?s, ela n?o queria mais o celular, n?o tinha APP do YouTube pra ela fazer streaming de video para a TV, o aplicativo do whatsapp n?o recebia mensagem quando tava em segundo plano e o aplicativo do facebook demorava seculos para ser atualizado, e ela n?o conseguia varias vezes enviar as fotos que ela tirava com a super c?mera do Lumia para o face... Ai eu falava pra ela "calma, logo eles atualizam o aplicativo". Ate que eu fui pesquisar esses problemas na internet e descubri gente a mais de 2 anos e meio reclamando das mesmas coisas na pr?pria loja do windows phone e ainda o APP mao tinha recebido nenhuma atualiza??o. N?o teve jeito e tive que comprar um xperia z3 compact pra ela. E ainda tem gente que vem aqui defender essa porcaria de SO, devem ta na esperan?a de n?o perderem o investimento que fizeram e tao dando for?a pra ver se a MS lan?a um sistema descente e o celular deles sirvam pra pelo menos entrar no YouTube e whatsapp decentemente
    Quest?o do Youtube o Tubecast resolve mais do que perfeitamente, com todas as fun?es do youtube e algumas mais. Problema que as pessoas trocam de sistema esperando um Android2. WP tem sua limita?es e qualidades , para alguns as qualidades s?o mais do que suficiente para sanar os problemas, para outros n. No meu caso e da minha esposa n?o conseguimos mais usar outro sistema. L?gico q realmente a quest?o do face ? a mais chata, para enviar uma foto ? luta as vezes. Mas em fim. O q falta para o sistema s?o mais apps e qualidade nos principais como face. Instagram nem falo.pq o 6tag j? sanou isso e muito bem .

  10. #100
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Vai melhorar por trazer os apps de outras plataformas mesmo que sem autorização do desenvolvedor. O Windows 10 no computador tá fazendo propaganda do sistema então outras fabricantes estão voltando a arriscar com o sistema. Microsoft está dando dinheiro para desenvolvedoras como a Gameloft para não abandonarem a plataforma. Tá enrolando para entregar a nova versão para fazer ela mais relevante. Parece que agora vai.
    acho que o caminho de trazer sem a autorização do dev e tenso me animei pra caramba quando vi o lance de instalar os apps do android e sinal que o projeto astoria e o outro la que não lembro o nome podem dar certo e com isso o sistema ganhar força.Mas sou totalmente contra essas gambiarras que "vazaram" penso no lado dos devs vendo isso e a ms não se posisonou sobre o assunto

  11. #101
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by EvandoCostta View Post
    Não estou aqui para atirar pedras em ninguém cara, apenas estou defendendo a Microsoft por conta dessas falhas que não são culpa do SO. A Microsoft está correndo atrás com o Windows 10 mobile, e eu espero que dê certo pra que eu possa ter participação no SO da Microsoft.
    e o que eu sempre digo estamos nos tornando reféns dos devs e torce para a MS mude esse quadro

  12. #102
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    acho que o caminho de trazer sem a autorização do dev e tenso me animei pra caramba quando vi o lance de instalar os apps do android e sinal que o projeto astoria e o outro la que não lembro o nome podem dar certo e com isso o sistema ganhar força.Mas sou totalmente contra essas gambiarras que "vazaram" penso no lado dos devs vendo isso e a ms não se posisonou sobre o assunto
    Não sei como o desenvolvedor se ferra, a não ser que dependa dos números de downloads de certo aplicativo para obter renda. A maioria não tem renda assim, vai mais pela quantidade de anúncios que o usuário vê, isso não deve ter afetado.

  13. #103
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    É, mas eu já lí em algum lugar que o aplicativo responsável pelo carregamento adequado do aparelho pode impedir de você carregar o celular ou pode carregar de forma errada, MESMO APARENTEMENTE ESTANDO DESLIGADO. Isso é verdade em qualquer sistema hoje porque o próprio sistema desliga o aparelho quando a carga está muito baixa para que não "mate" de vez o ponto de partida do carregamento da bateria. O mesmo acontece com o iphone. Experimenta carregar com um carregador pirata que não vai, mesmo estando desligado. Então, o problema nessa build estaria nessa questão relacionada ao aplicativo responsável pela recarga. Nada exatamente absurdo.
    Windows Phone desliga o aparelho quando ele atinge 3%, percebi isso estes dias, quando chegou em 3% ele desliga, liguei, ligou numa boa, porém desligava em seguida.

  14. #104
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Windows Phone desliga o aparelho quando ele atinge 3%, percebi isso estes dias, quando chegou em 3% ele desliga, liguei, ligou numa boa, porém desligava em seguida.
    Pois o meu vai a 0% mesmo

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    quando vem pro lumia 930?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171

    Ola! Pessoal no meu lumia 1320 após a instalação da buil 10512 teve uma melhora incrível na economia de bateria antes não durava 12 horas usando em nível normal, agora estou a mais de 36 horas e a bateria esta em 30%!
    MAIS ALGUEM TEVE MELHORA?