LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 106
  1. #31
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    O que mais tem neste site sao fanboys de marca X ou Y ou Z ou... mas o que mais chama a atençao e/ou repulsa à quem vem aqui sao os usuarios da MS bah também tem a viadagem de um bando de fanboyola... sendo este ultimo todos donos de Lumias

  2. #32
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Lembrando que no WindowsTeam no maximo tem fanboys da MS mas nada de ficar cego pela marca nem apelar pra defender a mesma

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by SrwindowsM10 View Post
    Grande coisa dificilmente uma pessoa carrega um celular desligado.
    Aparentemente a própria M$ achou "grande coisa", já que decidiu implementar esse recurso.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by SrwindowsM10 View Post
    Eu vo pro tecmundo lá é sensacionalista porém não têm tanto fãnboy esquisofrenico
    Tchau, aproveita e leva o cara que se veste como a mãe junto contigo.

  5. #35
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Mais funções Microsoft, mais do que qualquer Android modificado!

  6. #36
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Aparentemente a própria M$ achou "grande coisa", já que decidiu implementar esse recurso.
    Não, implementou por pedido dos usuários, só isso. Se carrega ligado ou desligado é apenas questão de escolha do desenvolvedor do sistema, no entendimento da Microsoft não compensa manter o smartphone desligado e com isso perder informação com o smartphone desligado . Nem mais, nem menos ...

  7. #37
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Lembrando que no WindowsTeam no maximo tem fanboys da MS mas nada de ficar cego pela marca nem apelar pra defender a mesma
    Pronto, ele achou alguém cornetando. lá e agora só elogios aos comentários de lá kkkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    27
    Microsof está fazendo seu novo SO pensando nos usuários e isso é bom. Vou esperar sair o Lumia 940/950 pra participar do Windows 10 Mobile.

  9. #39
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by EvandoCostta View Post
    Microsof está fazendo seu novo SO pensando nos usuários e isso é bom. Vou esperar sair o Lumia 940/950 pra participar do Windows 10 Mobile.
    pensando no lucro*

  10. #40
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Espero que esta nova compilação dê fim no bug de esgotar a bateria muito rápido, não aguento mais ter que carregar meu Lumia 830 2 vezes por dia. Antes carregava ele de 2 em 2 dias.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    pensando no lucro*
    O lucro depende da adoção de usuários, logo a Microsoft tem de levar o usuário como prioridade e o lucro sera uma consequência.

  12. #42
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by EvandoCostta View Post
    O lucro depende da adoção de usuários, logo a Microsoft tem de levar o usuário como prioridade e o lucro sera uma consequência.
    Na verdade não, Apple caga e anda para os usuários e ainda assim lucra pra diacho!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Na verdade não, Apple caga e anda para os usuários e ainda assim lucra pra diacho!
    A Apple começou os investimentos na área mobile muito antes da Microsoft, o que lhe deu alguns anos de vantagem pra ganhar os usuários. Microsoft precisa do adotamento em massa do seu SO mobibe, por isso dar aos usuários o que eles querem ver é uma forma de obter esse adotamento "em massa". Exemplo disso foi o retordo do menu iniciar no Windows 10 e a opção do papel de parede no Windows 10 mobile.

  14. #44
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by EvandoCostta View Post
    A Apple começou os investimentos na área mobile muito antes da Microsoft, o que lhe deu alguns anos de vantagem pra ganhar os usuários. Microsoft precisa do adotamento em massa do seu SO mobibe, por isso dar aos usuários o que eles querem ver é uma forma de obter esse adotamento "em massa". Exemplo disso foi o retordo do menu iniciar no Windows 10 e a opção do papel de parede no Windows 10 mobile.
    Microsoft começou primeiro, desde os anos 90 ela já planejava o Windows Mobile ou algo similar.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Microsoft começou primeiro, desde os anos 90 ela já planejava o Windows Mobile ou algo similar.
    Mas não investiu, basta um pouco de pesquisa pra ver isso.

  16. #46
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Microsoft começou primeiro, desde os anos 90 ela já planejava o Windows Mobile ou algo similar.
    Sim, mas nunca alcançou as massas como android e ios ,,,não importa quem inventou a roda e sim quem fez dela um uso prático

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Eu comprei um Lumia 730 pra minha esposa pq eu pensava que ela usava celular s? pra tirar selfie.. Mas depois que ela usou por um m?s, ela n?o queria mais o celular, n?o tinha APP do YouTube pra ela fazer streaming de video para a TV, o aplicativo do whatsapp n?o recebia mensagem quando tava em segundo plano e o aplicativo do facebook demorava seculos para ser atualizado, e ela n?o conseguia varias vezes enviar as fotos que ela tirava com a super c?mera do Lumia para o face... Ai eu falava pra ela "calma, logo eles atualizam o aplicativo". Ate que eu fui pesquisar esses problemas na internet e descubri gente a mais de 2 anos e meio reclamando das mesmas coisas na pr?pria loja do windows phone e ainda o APP mao tinha recebido nenhuma atualiza??o. N?o teve jeito e tive que comprar um xperia z3 compact pra ela. E ainda tem gente que vem aqui defender essa porcaria de SO, devem ta na esperan?a de n?o perderem o investimento que fizeram e tao dando for?a pra ver se a MS lan?a um sistema descente e o celular deles sirvam pra pelo menos entrar no YouTube e whatsapp decentemente

  18. #48
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by EvandoCostta View Post
    Mas não investiu, basta um pouco de pesquisa pra ver isso.
    Claro que investiu, mas desistiu facilmente. Aí voltava e parava. Só dinheiro que foi para o ralo mesmo.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by foxton View Post
    Eu comprei um Lumia 730 pra minha esposa pq eu pensava que ela usava celular s? pra tirar selfie.. Mas depois que ela usou por um m?s, ela n?o queria mais o celular, n?o tinha APP do YouTube pra ela fazer streaming de video para a TV, o aplicativo do whatsapp n?o recebia mensagem quando tava em segundo plano e o aplicativo do facebook demorava seculos para ser atualizado, e ela n?o conseguia varias vezes enviar as fotos que ela tirava com a super c?mera do Lumia para o face... Ai eu falava pra ela "calma, logo eles atualizam o aplicativo". Ate que eu fui pesquisar esses problemas na internet e descubri gente a mais de 2 anos e meio reclamando das mesmas coisas na pr?pria loja do windows phone e ainda o APP mao tinha recebido nenhuma atualiza??o. N?o teve jeito e tive que comprar um xperia z3 compact pra ela. E ainda tem gente que vem aqui defender essa porcaria de SO, devem ta na esperan?a de n?o perderem o investimento que fizeram e tao dando for?a pra ver se a MS lan?a um sistema descente e o celular deles sirvam pra pelo menos entrar no YouTube e whatsapp decentemente
    As faltas de aplicativo n?o ? culpa do SO, e sim dos desenvolvedores. Um exemplo ? o Instagram abandonado em vers?o beta, mas nesses casos tem outros desenvolvedores com aplicativo as vezes at? melhores, como o 6tag no caso do Instagram. E os aplicativos da Google (no caso o YouTube) n?o tem por conta da google n?o querer que tenha, a pr?pria Microsoft avia feito um aplicativo para o YouTube at? mesmo melhor que o pr?prio para Android e a Google o tirou de circula??o com desculpas esfarrapadas.

  20. #50
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by foxton View Post
    Eu comprei um Lumia 730 pra minha esposa pq eu pensava que ela usava celular s? pra tirar selfie.. Mas depois que ela usou por um m?s, ela n?o queria mais o celular, n?o tinha APP do YouTube pra ela fazer streaming de video para a TV, o aplicativo do whatsapp n?o recebia mensagem quando tava em segundo plano e o aplicativo do facebook demorava seculos para ser atualizado, e ela n?o conseguia varias vezes enviar as fotos que ela tirava com a super c?mera do Lumia para o face... Ai eu falava pra ela "calma, logo eles atualizam o aplicativo". Ate que eu fui pesquisar esses problemas na internet e descubri gente a mais de 2 anos e meio reclamando das mesmas coisas na pr?pria loja do windows phone e ainda o APP mao tinha recebido nenhuma atualiza??o. N?o teve jeito e tive que comprar um xperia z3 compact pra ela. E ainda tem gente que vem aqui defender essa porcaria de SO, devem ta na esperan?a de n?o perderem o investimento que fizeram e tao dando for?a pra ver se a MS lan?a um sistema descente e o celular deles sirvam pra pelo menos entrar no YouTube e whatsapp decentemente
    Desculpa rir da hist?ria, ? porque ? engra?ada mesmo. kkkk Tube Cast resolveria o problema do YouTube, um pouco problem?tico e pago mas d? para relevar. O WhatsApp notifica com um banner no topo quando em segundo plano, o que acontece ? que as notifica?es s?o um pouco atrasadas ou o celular t? no modo de economia de bateria. Microsoft que decidiu produzir o app do Facebook, logo a equipe original n?o tem culpa alguma e a Microsoft n?o tem acesso a tudo para fazer uma ver?o t?o boa. A Microsoft tamb?m "abandonou" o 8.1 para colocar tudo melhor s? na nova atualiza??o. Sobre os usu?rios, n?o duvido, muitos tem ou tiveram mais de um aparelho e parecem se incomodar quando falam algo negativo da Microsoft ou do sistema.

  21. #51
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by EvandoCostta View Post
    As faltas de aplicativo n?o ? culpa do SO, e sim dos desenvolvedores. Um exemplo ? o Instagram abandonado em vers?o beta, mas nesses casos tem outros desenvolvedores com aplicativo as vezes at? melhores, como o 6tag no caso do Instagram. E os aplicativos da Google (no caso o YouTube) n?o tem por conta da google n?o querer que tenha, a pr?pria Microsoft avia feito um aplicativo para o YouTube at? mesmo melhor que o pr?prio para Android e a Google o tirou de circula??o com desculpas esfarrapadas.
    Desculpas esfarrapadas = "O app é meu, eu ponho ou deixo onde eu quiser!", parece bem justo para mim. É a mesma coisa de chorar para Band que ela não disponibiliza seus jogos para o SBT retransmitir simultaneamente.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Desculpa rir da hist?ria, ? porque ? engra?ada mesmo. kkkk Tube Cast resolveria o problema do YouTube, um pouco problem?tico e pago mas d? para relevar. O WhatsApp notifica com um banner no topo quando em segundo plano, o que acontece ? que as notifica?es s?o um pouco atrasadas ou o celular t? no modo de economia de bateria. Microsoft que decidiu produzir o app do Facebook, logo a equipe original n?o tem culpa alguma e a Microsoft n?o tem acesso a tudo para fazer uma ver?o t?o boa. A Microsoft tamb?m "abandonou" o 8.1 para colocar tudo melhor s? na nova atualiza??o. Sobre os usu?rios, n?o duvido, muitos tem ou tiveram mais de um aparelho e parecem se incomodar quando falam algo negativo da Microsoft ou do sistema.
    O Whats não recebia mensagem mesmo, depois que abria o APP ele baixava as mensagens todas ao mesmo tempo. Mesma coisa o facebook. Eu entendo que o problema não é o SO, mas a própria MS abandou tudo pra poder desenvolver outra coisa, e os usuários que tinha acabado de comprar smartphone tem que esperar mais de dois anos com a promessa de que um dia vai funcionar? Lógico que migram e ainda falam mal. O que eu vi na MS store foi um monte de apps lixo imitando os APP da google e os melhores APP que realmente funcionava eram pagos.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Desculpas esfarrapadas = "O app é meu, eu ponho ou deixo onde eu quiser!", parece bem justo para mim. É a mesma coisa de chorar para Band que ela não disponibiliza seus jogos para o SBT retransmitir simultaneamente.
    Sim, "bem justo" o que não é justo é colocar a culpa no SO. E é na minha opinião uma atitude bem infantil da parte da google, já que em nenhum dos meus aparelhos Android sofre de carência de aplicativos da Microsoft.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by EvandoCostta View Post
    As faltas de aplicativo n?o ? culpa do SO, e sim dos desenvolvedores. Um exemplo ? o Instagram abandonado em vers?o beta, mas nesses casos tem outros desenvolvedores com aplicativo as vezes at? melhores, como o 6tag no caso do Instagram. E os aplicativos da Google (no caso o YouTube) n?o tem por conta da google n?o querer que tenha, a pr?pria Microsoft avia feito um aplicativo para o YouTube at? mesmo melhor que o pr?prio para Android e a Google o tirou de circula??o com desculpas esfarrapadas.
    Pelo que eu entendi, o aplicativo que a MS fez permitia o download dos videos em formato de mp3 por exemplo, coisa que nem o aplicativo da google permite no Android, logico que ela ia mandar tirar.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by foxton View Post
    Pelo que eu entendi, o aplicativo que a MS fez permitia o download dos videos em formato de mp3 por exemplo, coisa que nem o aplicativo da google permite no Android, logico que ela ia mandar tirar.
    A própria google proporciona uma força de fazer dawloand de videos do YouTube em formato MP3 sem a nesse cidade de aplicativo nenhum, sendo nesserario apenas o URL do video e assessar um site.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by EvandoCostta View Post
    A própria google proporciona uma força de fazer dawloand de videos do YouTube em formato MP3 sem a nesse cidade de aplicativo nenhum, sendo nesserario apenas o URL do video e assessar um site.
    Forma* necessidade*

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by EvandoCostta View Post
    Forma* necessidade*
    É oficial da google?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by foxton View Post
    É oficial da google?
    Acredito que sim, e mesmo se não fosse, vemos outros aplicativos no Android e até mesmo no Windows Phone que fazem a mesma coisa e não foram banidos por isso.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by EvandoCostta View Post
    Sim, "bem justo" o que não é justo é colocar a culpa no SO. E é na minha opinião uma atitude bem infantil da parte da google, já que em nenhum dos meus aparelhos Android sofre de carência de aplicativos da Microsoft.
    Cara, a google comprou a motorola só pra não correr o risco de varias empresas migrarem pro windows phone, na época a google tava com muito medo de varias fabricantes fecharem acordos com a Microsoft igual a nokia estava fazendo. A google acabou comprando a motorola e fazendo o Android e a propria motorola mais forte do que nunca e logo depois vendeu para a lenovo. A MS comprou a nokia depois que a nokia viu que a parceria dela com a MS não tava dando certo e tava ja querendo lançar só smart com Android pra parar de perder dinheiro. A Microsoft fez a mesma coisa com a nokia do que o google fez com a motorola só que não ta dando certo. Agora VC acha que a google não vai deixar de atrapalhar a MS com o WP ? A google não mede esforço para não perder poder com o Android. Mas não é isso que torna o Android pior ou melhor.

  30. #60
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by EvandoCostta View Post
    Sim, "bem justo" o que não é justo é colocar a culpa no SO. E é na minha opinião uma atitude bem infantil da parte da google, já que em nenhum dos meus aparelhos Android sofre de carência de aplicativos da Microsoft.
    Será que o sistema não tem nenhuma parcela de culpa? Como a Apple fez para crescer tanto sua loja de aplicativos mesmo não sendo nem 20% do mercado? Tem vários apps da Microsoft não relacionados ao sistema que estão indisponível para o Android é que me fazem falta como o Math e Solitaire.