LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    E o preço do Play ? Num site fala 1499 a versão com 32 + SD . A versão de 16 você sabe Muquirana ?
    Aqui no TC o preço informado em uma matéria também foi 1499, mas não sei qual a capacidade de armazenamento, mas acredito que seja a mais básica (16 GB). Provavelmente o usuário vai ter que pagar mais se quiser mais espaço interno.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Aqui no TC o preço informado em uma matéria também foi 1499, mas não sei qual a capacidade de armazenamento, mas acredito que seja a mais básica (16 GB). Provavelmente o usuário vai ter que pagar mais se quiser mais espaço interno.
    Estranho não sei onde eu vi 1499 versão de 32 e 1299 versão de 16 todas com cartão . Se for esse preço mesmo até é interessante vamos esperar kkkkkkk . Abraços Muquirana ...

  3. #63
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Estranho não sei onde eu vi 1499 versão de 32 e 1299 versão de 16 todas com cartão . Se for esse preço mesmo até é interessante vamos esperar kkkkkkk . Abraços Muquirana ...
    Espero que esse preço seja da versão com 32 GB de armazenamento + SD, mas se tem a versão de 16 GB + SD, acredito que o preço de 1499 seja com essa capacidade.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Gente, só tá caro assim pq:ele tem várias funções extras, tais como:fritadeira, aquecedor portátil, grelha e ferro de passar portátil. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Gente, só tá caro assim pq:ele tem várias funções extras, tais como:fritadeira, aquecedor portátil, grelha e ferro de passar portátil. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nisso eu concordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

  6. #66
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Xperia Z3+ by George Foreman

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Eu sou a unica pessoa q gosta da Sony ?
    Eu sei que o preço é um absurdo
    Mas vejo muita gente falando q os xperia ficam super aquecido
    Isso nunca aconteceu comigo

  8. #68
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Andre-Hoffmann View Post
    Eu sou a unica pessoa q gosta da Sony ?
    Eu sei que o preço é um absurdo
    Mas vejo muita gente falando q os xperia ficam super aquecido
    Isso nunca aconteceu comigo
    Olá, Andre-Hoffmann. Eu gosto muito da Sony. Acredito que seja a fabricante de eletrônicos com maior qualidade, vide TVs, aparelhos de som, câmeras, PlayStation e smartphones. Tenho alguns produtos da Sony em casa e não há o que reclamar. Também tenho um Xperia Z1, atualizado para o Lollipop, o que assegura que poderá ser usado por mais um bom tempo. Acho a construção dele impecável, acabamento premium em vidro e metal.Torço pela Sony, mas nos últimos meses tem sido alvo de muitas críticas e algumas com razão. O design da linha Z não muda desde o primeiro modelo, o preço praticado também não é nada convidativo e ainda por cima investe num chip torradeira. Enfim, espero que tudo mude com o Z5, vamos aguardar!

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Tem um teste muito fácil para ver na hora se a tela é suscetível de trincar facilmente, para qualquer modelo de celular. Fiz esse teste nos da Sony e é incrível a fragilidade dessas telas, que é o que gera inúmeras reclamações dos consumidores. Basta pegar o celular e colocar uma lâmpada acessa do teto no reflexo e pressionar de forma leve para ver o quanto a imagem se deforma. Com o Gorila Glass quase não deformou, enquanto que os da Sony deformou demasiadamente.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    nem de graça eu pego esse troço

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    43
    Que tipo de birra a Sony anda fumando...o loko meu

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    43
    Vai tirar o couro de outro

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Não sei se é real mas tá dizendo que ta 1700 na kabum!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Andre-Hoffmann View Post
    Eu sou a unica pessoa q gosta da Sony ?
    Eu sei que o preço é um absurdo
    Mas vejo muita gente falando q os xperia ficam super aquecido
    Isso nunca aconteceu comigo
    Só aquece muito na gravação 4k

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Gente, só tá caro assim pq:ele tem várias funções extras, tais como:fritadeira, aquecedor portátil, grelha e ferro de passar portátil. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A senhorita acordou funny hj ne

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Legal já vou logo comprar minha churrasqueira ops! quero dizer XPERIA Z3+ Com uma câmera que para funcionar em 20s batendo o recorde por ser mais rápida
    que a Luta da RONDA X BETHE .
    Apelou muito nesse comentário pra ser engraçado. Nota 6,5 só pq sou bonzinho. Treine mais pequeno gafanhoto.

  17. #77
    Junior Member alekseyk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Não sei se é real mas tá dizendo que ta 1700 na kabum!
    Acho que houve algum problema, o menor preço é 2699 no ponto frio.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Olá, Andre-Hoffmann. Eu gosto muito da Sony. Acredito que seja a fabricante de eletrônicos com maior qualidade, vide TVs, aparelhos de som, câmeras, PlayStation e smartphones. Tenho alguns produtos da Sony em casa e não há o que reclamar. Também tenho um Xperia Z1, atualizado para o Lollipop, o que assegura que poderá ser usado por mais um bom tempo. Acho a construção dele impecável, acabamento premium em vidro e metal.Torço pela Sony, mas nos últimos meses tem sido alvo de muitas críticas e algumas com razão. O design da linha Z não muda desde o primeiro modelo, o preço praticado também não é nada convidativo e ainda por cima investe num chip torradeira. Enfim, espero que tudo mude com o Z5, vamos aguardar!
    Eai marcio_19, eu também tinha um Z1 mas me roubaram, eu queria comprar outro xperia mas estou em dúvida de qual, se tiver uma dica agradeço

  19. #79
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Apelou muito nesse comentário pra ser engraçado. Nota 6,5 só pq sou bonzinho. Treine mais pequeno gafanhoto.
    você fumou ? não faço graça nem participo de programa de humor pra ser avaliado por ti seu verme insignificante. não gostou ? f***-se

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    sou fã dos smartphone da sony por um unico motivo, por ser aprova d'agua

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Andre-Hoffmann View Post
    Eai marcio_19, eu também tinha um Z1 mas me roubaram, eu queria comprar outro xperia mas estou em dúvida de qual, se tiver uma dica agradeço
    Xperia Z2. Melhor custo benefício da Sony (e quem se importa com as outras?) atualmente.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Mas, relaxem pessoal, daqui uns 30 dias após o lançamento, como todo bom e velho android, ele vai estar valendo em torno de 60% de seu valor inicial, cerca de R$ 1799. É só segurar essa "ansiedade feminina" por míseros 30 dias.
    Sony tem uma das menores desvalorizações do mundo Android, meu jovem. Não que isto seja necessariamente bom.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Apelou muito nesse comentário pra ser engraçado. Nota 6,5 só pq sou bonzinho. Treine mais pequeno gafanhoto.
    Eu dou nota 3. Faltou originalidade na analogia do comentário, a luta da Ronda já está batida. Literalmente.