LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Alves e Moser, o K defende open-source (derivados de Unix e por a¨ª vai), e o Maemo e Android s0Š0o uns do tais SO livres (Symbian tamb¨¦m ¨¦ um SO, a Nokia liberou o c¨®digo). Para mim Meego ¨¦ o futuro, e basta de lada¨ªnha.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Tiagow.

    Com certeza amigo. Antes de pega o S2 pensei em pegar o N9 mais neste mesmo momento a NOKIA teria encerrado os projetos q daria continuidade ao OS. Anteriormente eu usava MAEMO uma plataforma bastante estavel o grande problema era o seu hardwares utrapassado e a falta de suporte da NOKIA, mais de toda forma com apenas um processador de 600 MHt batia em qualquer synbiam inclusive o BELLE q temos hoje no mercado. O sistema era não é incrivel pra mim foi o melhor q a NOKIA fez mas infelizmente foi abandonado

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Fabio_Moser.

    Cara não sabia de sua crença. As pessoas são livre para acreditar no q quiserem, mas uma coisa é certa aquele q não acredita nas escrituras já estão condenados. Condenados a que? espera pra ver quando perecer.

  4. #34
    Junior Member joelson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    27
    Gente tive o Nokia n9 e posso afirma que o sistema meego e excelente, talvez se a Nokia voltasse a investir nesse sistema implementando ou trazendo novos aparelhos ela consiga tão breve sair do buraco.

  5. #35
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    KLLEBERSON, eu não acho que aqui seja um lugar apropriado pra discutirmos religião, não é!? Nunca desrespeitei um teísta e jamais lhe desrespeitaria por sua escolha. Eu tenho a minha escolha, você tem a sua, e o assunto fica por aqui, certo? É melhor... assim. :-)

  6. #36
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    8-[]

  7. #37
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Na minha opinião bem que eles podiam fundir o Symbiam com o MeeGo, mas é só uma sugestão pessoal, ou seria o meu sonho pois eu amo o Symbiam e o MeeGo....

  8. #38
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Que foi Estan?? hehehehehehe

  9. #39
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    kkkk vcs hein kkk

  10. #40
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    teista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa foi boa.....

  11. #41
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    @Akson, o Meltemi era isso mano

  12. #42
    vcs ja perceberam que os modelos Lumia 800 e 900 copia o design do Nokia n9?

  13. #43
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Sim e verdade.... mas o sistema do WP eu não gosto por causa das restrições...se elas não existissem talvez eu...

  14. #44
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    erisvelto nao seria bem uma copia né...afinal sao todos da nokia mesmo e sairam da mesma prancheta...a nokia tem essa tendencia de lançar modelos parecidos em linhas diferentes..eu acho bacana pois ai tem varios preços com o mesmo design...

  15. #45
    mas o disgn que deu certo né, é muito bonito mesmo

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Adeus ao MeeGo NOKIA : era apenas aquele suspiro antes de a morte vir . Então, este é o fim do caminho a equipe MeeGo da Nokia,a frente o Chefe de Desenvolvimento de MeeGo Sotiris Makrygiannis acompanhado por outros membros da equipe anunciou que está se separando com a empresa de Espoo.

  17. #47
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Akson, o gerenciamento da bateria do symbian e a fluidez e multi-tarefa do Maemo numa fusion seria um barato. Mas o Elop né...

  18. #48
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Cícero, me responda. Que graça você viu, na palavra teísta, eu posso saber?

  19. #49
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Antigamente, era só o Klleberson que provocava o Fábio, Agora os dois ficam se provocando Rsrs Erisvelto... Todos Sabem Disso...

  20. #50
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Não ViNNY.
    Longe de mim, ficar nesse eterno pé de guerra com o Klleberson. Não quero isso não. O Klleberson, me questionou sobre o fato de eu ser ateu, mas ele não foi provocativo, nem mau educado. Ele só expressou a visão dele (que merece todo respeito).

    E eu respondi, dizendo que mesmo sendo ateu, tenho absoluto respeito pelos teítas (aqueles que crêem em Deus). E que jamais desrespeitaria o Klleberson por isso.

    E finalmente, com aqui não é lugar pra discutir religião, encerramos o assunto.

    Sem absolutamente nenhuma provocação ou falta de respeito de ambos os lados. :-)

  21. #51
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Mas tu provocou ele sobre o ''Soucer'' Rsrs e ele te provoca se metendo nas Matérias sobre o WPs e Tocando no teu Nome, em alguns comentários dele... Eu entendi a correção que tu fez sobre ele, uma provocação, mas quem sou eu para falar o que é ''X'' e o que é ''Y''

  22. #52
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Sobre o "Soucer" talvez eu deveria ter dito mais sutilmente mesmo rs rs rs. Mas te juro, não foi por maldade, ViNNY!!!

  23. #53
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Aham... Sei... Kkkkk

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    28
    Nossa, as vezes acho que esse KLLEBERSON estudou somente até a segunda série do fundamental, pelo amor de Deus. Nunca vi comentário algum dele que estivesse pelo menos 50 % correto gramaticamente. Ao invés de ficar aqui no TC provocando e enchendo o saco dos usuários, usa esse tempo pra estudar meu jovem. Quem sou eu pra falar, mas, fica a dica né

  25. #55
    Olá galera, depois de um dia inteiro com o meu N9 depois da atualização, confesso a vcs que não percebi muita coisa não. Acredito que essa atualização seja referente a melhorias de desempenho no SO, porém o MeeGo já é tão fantástico, que nem dá pra perceber muita coisa não, e olha que procurei. Só fiquei um pouco decepcionado, pq achei que iria melhorar o desempenho da bateria, o que não aconteceu, mas em termos de mudanças "visíveis" não percebi nada ainda! Quem sabe na próxima.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Bla Bla Bla. . .

  27. #57
    no Techtudo tem um mini review que compara os aparelhos Nokia Lumia 800 e Nokia N9, pesquisem, já que não dá pra postar links aqui: Nokia Lumia 800 vs Nokia N9: Afinal, é o mesmo smartphone com sistemas diferentes?

  28. #58
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Caramba, só dá erro, tche...

  29. #59
    A atualização, Marcos?

  30. #60
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Pois é @Diego, eu tenho sim, um N9. Ontem recebi um e-mail da Nokia avisando e hoje de manhã atualizei o dito cujo e olha, amigo, como diz o nosso colega Marcelo aí em cima, se o cidadão não conhece cada pequeno "bug" do sistema, quase não percebe a diferença. A diferença mais gritante está no famoso "como que eu vim parar aqui" que é algo como um toquinho errado na tela e o sistema pula, só Deus (vou escrever com letra maiúscula, por que aí em cima já deu peleia) sabe, não era muito comum, mas acontecia, pois então, usei , digamos, muito o aparelho e nada, nenhuma vez. A precisão da tela melhorou, pelo menos para mim, que era intuitiva, mas as vezes, exagerava, algo com passar o dedo e ir parar na ultima pagina ou no final da agenda; também melhorou. O sistema multimídia (vídeo e som) que já eram espetaculares, apresentam melhora de qualidade, pelo menos pra mim. O navegador também está mais rápido, tanto no 3G quanto no WiFi, por isso acho que devem ter modificado alguma coisa na memoria ou na GPU. Gostei do fato de que já trabalhava com o processador a 1.6 Ghz e depois da atualização, continuou praticamente a mesma, então acredito que eles devem ter feito alguma espécie de ajuste ou algo parecido na CPU.

Similar Threads

  1. Replies: 31
    Último Post: 10-18-2012, 09:41 PM
  2. Nokia atualiza Nokia Maps para Windows Phone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 16
    Último Post: 06-09-2012, 01:09 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 10-02-2011, 01:25 PM
  4. Problema serio com HTC HD2
    By Frana_1 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 05-06-2010, 10:52 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 11-17-2009, 10:30 AM