LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Teste compara desempenho do Windows 10 com seus antecessores

    Diversos testes comparando o Windows 10 com as versões 7 e 8.1 do sistema demonstram que a Microsoft pode precisar evoluir em alguns pontos se quiser realmente chamar a atenção dos usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    engraçado ver o win 7 ganhando dos mais novos kkkk

  3. #3
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    nada a ver o meu pc esta bem mais rápido do que era com o w7 nem levo em consideração estes testes o boot mesmo não leva nem 30 segundos e o edge esta muito rápido ate aposentei o Firefox e o opera

  4. #4
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Sinceramente, meu not era mais fluído com o Windows 8.1...

  5. #5
    A 10 está bem melhor em desempenho e recursos legais como Xbox e a loja de aplicativos do Windows. A aparência também está muito boa! Recomendo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Mais rápido que o 7 e mais lento que o 8.1, aqui.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Engraçado, ainda nem vimos o potencial do windows 10 com aplicativos usando o directx 12, isso sim vai ser o diferente!

  8. #8
    Engraçado que já instalei o Windows 10 em 6 máquinas de amigos meus e em todos os casos a performance aumentou consideravelmente!

  9. #9
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Sinceramente, meu not era mais fluído com o Windows 8.1...
    Mau caro! eu recomendo vc atualizar o pc sem afetar os arquivos. Em alguns casos, ele só está ficando mais rápido depois de fazer isso, mas na grande maioria, ele já fica melhor só em atualizar!

  10. #10
    Junior Member BlowJobs's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Engraçado que já instalei o Windows 10 em 6 máquinas de amigos meus e em todos os casos a performance aumentou consideravelmente!
    Isso por que um dos requisitos do Windows é a formatação semanal...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Mais rápido que o 7 e mais lento que o 8.1, aqui.
    também tive essa sensação, principalmente na hora do boot até iniciar

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    só o fato dos aplicativos funcionarem no windows 10, e de não der o labirinto dos windows 8, tá de boa!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Mais rápido que o 7 e mais lento que o 8.1, aqui.
    Achei a mesma coisa. Voltei pro 8.1 fez 1 semana após a instalação do w10. Isso no desktop e no tablet. Hoje tenho certeza absoluta que irei ficar com o w8.1. Com o w10 só tive dor de cabeça.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Mau caro! eu recomendo vc atualizar o pc sem afetar os arquivos. Em alguns casos, ele só está ficando mais rápido depois de fazer isso, mas na grande maioria, ele já fica melhor só em atualizar!
    Você está enganado. Cada hardware foi montado de acordo com a versão de cada Windows. Se ele não tem os drivers do hardware do note dele atualizados (sem modo de compatibilização), nunca que vai rodar liso. Vai ficar dependendo da boa vontade dos fabricantes. Só atualização do Windows com drivers capados pela Microsoft não vai adiantar nada.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Deutschmadchen View Post
    engraçado ver o win 7 ganhando dos mais novos kkkk
    O Windows 7 neste momento é o mais estável. Depois o Windows 8.1. Esse Windows 10 simplesmente estuprou os anteriores e só deixou dor de cabeça com drivers e aplicativos que não funcionam (drivers capados pela Microsoft).

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    nada a ver o meu pc esta bem mais rápido do que era com o w7 nem levo em consideração estes testes o boot mesmo não leva nem 30 segundos e o edge esta muito rápido ate aposentei o Firefox e o opera
    Tudo há de ver! Depende de cada computador em como vai reagir com o Windows 10. Há muitos computadores que conseguem rodar com os drivers capados pela Microsoft e outros que não conseguem nem rodar. Você simplesmente teve sorte, talvez, de o Windows possuir os drivers corretos ou os fabricantes terem concedido isso na atualização automática.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by lexilva View Post
    A 10 está bem melhor em desempenho e recursos legais como Xbox e a loja de aplicativos do Windows. A aparência também está muito boa! Recomendo.
    Na minha opinião, o Windows 10 ficou com uma cara mais técnico-futurista, mais sério e houve uma integração enorme entre os dispositivos da Microsoft, mas deu uma vacilada enorme na falta de drivers mais antigos e que não foram atualizados pelos fabricantes, mas simplesmente capados pela Microsoft. Isso se vê nitidamente nos drivers de vídeo.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Achei a mesma coisa. Voltei pro 8.1 fez 1 semana após a instalação do w10. Isso no desktop e no tablet. Hoje tenho certeza absoluta que irei ficar com o w8.1. Com o w10 só tive dor de cabeça.
    Claro que o W10 também é uma ótima versão, mas só funcionará 100% em uma máquina novinha, que venha com ele OEM, sem problemas nos drivers.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by BlowJobs View Post
    Isso por que um dos requisitos do Windows é a formatação semanal...
    Exatamente!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Engraçado que já instalei o Windows 10 em 6 máquinas de amigos meus e em todos os casos a performance aumentou consideravelmente!
    Qualquer máquina que passa por uma formatação ou reinstalação zerada vai se comportar do mesmo jeito. Isso é questão de desfragmentar e eliminar problemas no registro.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by AMahatmaT View Post
    só o fato dos aplicativos funcionarem no windows 10, e de não der o labirinto dos windows 8, tá de boa!
    Não foi exatamente um labirinto né! Foi uma questão de se acostumar com o ambiente, mas havia uma série de configurações nele que deixariam muito mais funcionais. Eu uso o 8.1 e é muito mais estável que o W10, no momento.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Qualquer máquina que passa por uma formatação ou reinstalação zerada vai se comportar do mesmo jeito. Isso é questão de desfragmentar e eliminar problemas no registro.
    no meu caso não teve reinstalação zerada e ainda assim vi uma considerável melhora de performance...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    O Windows 7 neste momento é o mais estável. Depois o Windows 8.1. Esse Windows 10 simplesmente estuprou os anteriores e só deixou dor de cabeça com drivers e aplicativos que não funcionam (drivers capados pela Microsoft).
    pra mim tah de boa... sem problemas algum... muito bom por sinal... to com os dois na maquina... 8.1 e w10... não rola mais usar o 8.1, só uso na extrema necessidade...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Tá cedo pra falar de comparativos quanto a jogos, deixa ver quando vier conteúdo para o DX12.

  25. #25
    Junior Member Jo_o_In_cio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Depois que eu fiz o upgrade pro win10 alguns jogos começaram a ficar bem lentos, mas pra olhar vídeos tá de boas, alguém sabe porque?

  26. #26
    caramba meu...... informações e comentários antigos..... porque será que não foram atualizados?