LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 139
  1. #1
  2. #2
    Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou colaboração, favor enviar para o e-mail leonardo@tudocelular.com.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    153
    nunca vi vantagem em compra um iphone e pior ainda em compra esse modelo "pobre"

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Ficou parecendo um iPod touch, gostei...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Seria o único aparelho da Apple que eu poderia comprar, porém com essa tela ridícula, não mesmo. Ou seja, por enquanto nada de ter um iPhone (claro iria depender do preço também, não ia adiantar nada ser 4,7" versão cheap de 3500 reais).

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ficou parecendo um iPod touch, gostei...
    A Google sofreu uma grande reformulação ontem e vcs não publicaram º__º.

  7. #7
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Conheço pessoas que querem um iPhone, mas não podem ou não estão dispostas a pagar mais de 2000 reais num novo, mesmo sendo o 5s modelo anterior ainda disponível, e foram de 5c por estar numa faixa de preço em torno de 1000 reais, e ainda novo, e nem muito antigo. O 5c é contemporâneo do 5s.

    Outra pessoa que conheço já teve o 4 (comprou em 2013 quando o 4 estava mais acessível!) e agora migrou feliz da vida para o 5c por o mesmo ter baixado de preço, e afirma não trocar iPhone por nenhum outro. Gosta da objetividade e facilidade do sistema, e das atualizações garantidas pela Apple.

  8. #8
    Quote Originally Posted by mkv200 View Post
    nunca vi vantagem em compra um iphone e pior ainda em compra esse modelo "pobre"
    Nunca viu vantagem??? Cara fala sério, vc nunca viu vantagem ou não pode compra-lo (por qualquer motivo que seja)?
    Não gostar dele é uma coisa não ver vantagens(prós e contras) em relação aos concorrentes é outra!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Kkkk.. 4"..? Agora entendi. Por isso a maioria dos usuários de iphones usam óculos.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Nunca viu vantagem??? Cara fala sério, vc nunca viu vantagem ou não pode compra-lo (por qualquer motivo que seja)?
    Não gostar dele é uma coisa não ver vantagens(prós e contras) em relação aos concorrentes é outra!!
    pró: mais bonito e "elite", isso não signignifica muita coisa para algumas pessoas.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    pró: mais bonito e "elite", isso não signignifica muita coisa para algumas pessoas.
    Prós: atualização garantida por muito mais tempo que qualquer dispositivo Android (incluindo os Nexus); sistema fluido também por muito mais tempo; maior segurança; maior qualidade dos aplicativos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    pró: mais bonito e "elite", isso não signignifica muita coisa para algumas pessoas.
    mas mesmo assim ele não pode falar que o iPhone é ruim !! Independente do meu gosto ou de qq um !!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Prós: atualização garantida por muito mais tempo que qualquer dispositivo Android (incluindo os Nexus); sistema fluido também por muito mais tempo; maior segurança; maior qualidade dos aplicativos.
    atualizacão é verdade eu esqueci, sistema fluido é relativo, segurança a gnt ja descutiou no site,alguem se quiser entra uma hora ou outra, qualidade dos aplicativos é relativo maaas eles ganham mais rapido isso é verdade, tipo, eu tenho que esperar mais uns dias ainda pro fallout shelter T.T, em geral tem vantagens, mas elas não me agradam muito considerando que é um sistema fechado demais.

  14. #14
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Prós: atualização garantida por muito mais tempo que qualquer dispositivo Android (incluindo os Nexus); sistema fluido também por muito mais tempo; maior segurança; maior qualidade dos aplicativos.
    E ainda tem pessoas que falam que não vem vantagem nele... Desnecessário !

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    mas mesmo assim ele não pode falar que o iPhone é ruim !! Independente do meu gosto ou de qq um !!
    Concodo, mas ele não falou que é ruim "ver vantagem" é relativo, talvez ele não veja, mas isso não significa que o troco é ruim

  16. #16
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    atualizacão é verdade eu esqueci, sistema fluido é relativo, segurança a gnt ja descutiou no site,alguem se quiser entra uma hora ou outra, qualidade dos aplicativos é relativo maaas eles ganham mais rapido isso é verdade, tipo, eu tenho que esperar mais uns dias ainda pro fallout shelter T.T, em geral tem vantagens, mas elas não me agradam muito considerando que é um sistema fechado demais.
    Melhor que o android que é retalhado !!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Prós: atualização garantida por muito mais tempo que qualquer dispositivo Android (incluindo os Nexus); sistema fluido também por muito mais tempo; maior segurança; maior qualidade dos aplicativos.
    Maior disponibilidade de acessórios mundo a fora.

    Desvantagem: Preço, fragilidade, apps bons caríssimos, sistema todo bloqueado e essa tela de 4" que é uma verdadeira piada para os padrões atuais.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Melhor que o android que é retalhado !!
    ai tais comparando sistema fechado com aberto, não deveria nem ter comparação, é aquela velha de segurança vs liberdade, liberdade vem com retalhação, isso é normal

  19. #19
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Concodo, mas ele não falou que é ruim "ver vantagem" é relativo, talvez ele não veja, mas isso não significa que o troco é ruim
    Ele pode ser caro, aqui no Brasil sim mas seria a mesma coisa dizer que vc não ve vantagens numa Range Rover !!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Maior disponibilidade de acessórios mundo a fora.

    Desvantagem: Preço, fragilidade, apps bons caríssimos, sistema todo bloqueado e essa tela de 4" que é uma verdadeira piada para os padrões atuais.
    o plus tem tela "grande" mas a maior desvantegem vc citou "sistema todo bloqueado"

  21. #21
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    o plus tem tela "grande" mas a maior desvantegem vc citou "sistema todo bloqueado"
    Eu ja vejo essa ''vantagem '' do IOS ser fechado,

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    o plus tem tela "grande" mas a maior desvantegem vc citou "sistema todo bloqueado"
    Estou falando especificamente dessa versão cheap (que de barata, não tem absolutamente nada).

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Ele pode ser caro, aqui no Brasil sim mas seria a mesma coisa dizer que vc não ve vantagens numa Range Rover !!
    eu n vejo, range rover é mais status que qualidade, é exatamente isso que eu n gosto, mas entendi seu ponto, vc so errou na escolha do carro :v

  24. #24
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    ai tais comparando sistema fechado com aberto, não deveria nem ter comparação, é aquela velha de segurança vs liberdade, liberdade vem com retalhação, isso é normal
    Eu quis dizer que acho mais ''vantagem'' usar um sistema fechado com um ecossistema também fechado do que o android que é aberto e vulneravel em alguns aspectos

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Maior disponibilidade de acessórios mundo a fora.

    Desvantagem: Preço, fragilidade, apps bons caríssimos, sistema todo bloqueado e essa tela de 4" que é uma verdadeira piada para os padrões atuais.
    Preço - Dá pra achar um iPhone 5s 32GB por algo próximo dos 1.400 Reais tranquilamente, o que, no meu ver, vale mais a pena do que pegar um Xperia Z2, por exemplo. Mas sim, iPhone geralmente é muito caro.

    Apps bons caríssimos - Já achei muito aplicativo bom na App Store por 0,99 ou 1,99 centavos de Dólar, o que não é exatamente uma fortuna.

    Sistema todo bloqueado - Sim, isso é verdade, mas uso o Windows Phone que também é "todo bloqueado" e não vejo grandes problemas, usei Android por quase quatro anos e acabei me cansando de tanta customização.

    Tela de 4" - Esse problema também enxergo, não consigo mais usar um aparelho que tenha tela menor do que 5 polegadas. Porém da mesma forma que é assim pra mim, pode não ser para outras pessoas, pois muita gente gosta de usar o aparelho com uma mão sem ter que ficar fazendo equilibrismo.

    Enfim, muitos pontos são relativos, mas dizer que o iPhone "não tem vantagens" já é demais...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Eu ja vejo essa ''vantagem '' do IOS ser fechado,
    Eu não. Isso é um pé no saco da Apple. E conheço muita gente que tem grana que só não usa iPhone por causa disso.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Eu ja vejo essa ''vantagem '' do IOS ser fechado,
    Sim eu sei, mas isso faz com que eles ditem o preço e ditem como vc deve usar um sistema, tipo uma ditadura, alem disso, prefiro fucar o aparelho e brincar com sua programação sem ter q pagar para sua fabricante.

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    eu n vejo, range rover é mais status que qualidade, é exatamente isso que eu n gosto, mas entendi seu ponto, vc so errou na escolha do carro :v
    Range Rover é mais status que qualidade? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chega de internet por hoje.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Range Rover é mais status que qualidade? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chega de internet por hoje.
    man eu olho pra uma range rover e penso 2 coisas: papai foi gentil ou "orgão" pequeno, se ele falasse algo tipo um porshe ou algo assim eu considerava, pois os caras presam muito mais pra qualidade do que status

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    man eu olho pra uma range rover e penso 2 coisas: papai foi gentil ou "orgão" pequeno, se ele falasse algo tipo um porshe ou algo assim eu considerava, pois os caras presam muito mais pra qualidade do que status
    se bem que um porche tmbm da status pra pohha :v