LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 27 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 798
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Melhores smartphones até R$ 500 | Guia Tudocelular.com

    Qual melhor celular por R$ 800 para comprar? Confira nossas sugestões e veja o que tem bom no mercado pagando pouco.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Só se for na internet que acha por 500 reais, pq em loja passa doa 700.

  3. #3
    Administrator
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Só se for na internet que acha por 500 reais, pq em loja passa doa 700.
    Olá, Fabiano. Sim, a seleção é baseada em preços encontrados em lojas virtuais.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by LucasVeiga View Post
    Olá, Fabiano. Sim, a seleção é baseada em preços encontrados em lojas virtuais.
    Aqui mesmo o Lumia 435 chega perto de 500 reais, que pra mim é um absurdo. Moro na Bahia, na cidade de Jequié.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by LucasVeiga View Post
    Olá, Fabiano. Sim, a seleção é baseada em preços encontrados em lojas virtuais.
    Valeu.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Readmi 2 se tratando de intermediário é o melhor custo benefício Android hoje no lado do WP temos o excelente 730 ... Obs: Em promoção é fácil adquirir o 730 por 550/600 reais, ótimo para o que oferece ...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    Adquiri um lumia 535 e ele é um smartphone excelente. Não sou de escolher o aparelho pelo SO, apenas não encontrei nenhum outro melhor pelo preço que estava sendo cobrado por ele

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Readmi 2 se tratando de intermediário é o melhor custo benefício Android hoje no lado do WP temos o excelente 730 ... Obs: Em promoção é fácil adquirir o 730 por 550/600 reais, ótimo para o que oferece ...
    Hoje o meu RedMi 2 recebeu uma atualização e deu uma pequena melhorada, mas segue muuuito lento.. Indicaria moto E fácil, só pelo Android quase puro que é muito superior

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Readmi 2 se tratando de intermediário é o melhor custo benefício Android hoje no lado do WP temos o excelente 730 ... Obs: Em promoção é fácil adquirir o 730 por 550/600 reais, ótimo para o que oferece ...
    O Lumia 640 é equivalente ao 730 em várias coisas e dá para encontrar por menos de R$500 se for paciente.

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Não compre um Lumia 630.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    nossa por aqui no interior do rn ainda tentam pegar desinformados por 899 no win 2 do http://hsmoveis.com.br/celulares-tab...id-4-4-cam-5mp

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Hoje o meu RedMi 2 recebeu uma atualização e deu uma pequena melhorada, mas segue muuuito lento.. Indicaria moto E fácil, só pelo Android quase puro que é muito superior
    Amigo o Readmi 2 ainda tá engasgando depois das atualizações ? Vi relatos que depois de uma atualização do sistema ele melhorou muito, no review daqui ele não foi bem !!! .

  13. #13
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Da hora que no próprio site do TC, o CxB do 535 tem nota mais alta em comparação ao Galaxy win 2 e mesmo assim no final da matéria, afirma que ele é o melhor CxB... D: estão sabendo legal.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Aqui mesmo o Lumia 435 chega perto de 500 reais, que pra mim é um absurdo. Moro na Bahia, na cidade de Jequié.
    WHAWHAWHAAAAAT? Nossa tão de tiração de sarro essas lojas, se eu estivesse aí, saia na rua cuma bandeira "Pague 2 reais na lanhouse e compre 2 celulares pela internet: sai o mesmo preço que comprando um na loja! Obs: depois espere chegar em casa, rs"

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Microsoft podia não ser escrota, ter trazido o Lumia 540 para o Brasil e "acabar" com todos os Lumias inferiores a ele. Os Lumias 532 e 535 substituiriam bem 435, 630 e 530. Com o 640 na faixa dos 500 reais, o 540 não passaria de 400!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não compre um Lumia 630.
    630 e bom pra baralho filho so que teve um sabe que ele e foda!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    45
    Comprei meu 640 por 473 haha e ele n ta na lista sai da pode colocar todos da MS ai que são essa faixa de preço!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    32
    Como o Moto E pode não ter algo tão básico como um flash? Só a falta disso já rebaixa totalmente um ótimo aparelho, e podem ter certeza que se ele tivesse, estaria vendendo muito!

  19. #19
    Administrator
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    Da hora que no próprio site do TC, o CxB do 535 tem nota mais alta em comparação ao Galaxy win 2 e mesmo assim no final da matéria, afirma que ele é o melhor CxB... D: estão sabendo legal.
    Ótimo ponto, Anderson. Vamos avaliar e se for o caso, incluir no guia. Obrigado!

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ramonpcavalcanti View Post
    630 e bom pra baralho filho so que teve um sabe que ele e foda!
    Pois eu tenho um e acho que bosta, ainda mais no lançamento quando custava R$700. Te responder usando ele não é uma tarefa fácil. Tem que digitar rápido para o navegador não fechar na cara.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    O Redmi 2 é ótimo, a câmera dele bate o Moto G 2015 em todos os comparativos que vi, mas ele tem um probleminha: o apelido qie ele recebeu recentemente (LerdMi2) é bem.justo e faz sentido: ele é lentinho. Mas eu gostei MUITO da MUIU. Ela é linda e parece estar anos-luz à frente do Android puro, só é feia a barra de notificações que é preta em.alguns apps. Se não fosse por isso, ele ganharia legal desses aparelhos da lista. Só faltou os Lumias 730 e 640 aí...

  22. #22
    Meu, como assim o Redmi 2 tá por 579,00 sendo que o preço oficial dele é de 499,00 ?? Meu Deus, e ainda é pelo ML. Affz kkkkk, só rindo mesmo kkkkk.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    O Redmi 2 é ótimo, a câmera dele bate o Moto G 2015 em todos os comparativos que vi, mas ele tem um probleminha: o apelido qie ele recebeu recentemente (LerdMi2) é bem.justo e faz sentido: ele é lentinho. Mas eu gostei MUITO da MUIU. Ela é linda e parece estar anos-luz à frente do Android puro, só é feia a barra de notificações que é preta em.alguns apps. Se não fosse por isso, ele ganharia legal desses aparelhos da lista. Só faltou os Lumias 730 e 640 aí...
    Me passa o site fazendo favor do comparativo da câmera do G 2015 com o Readmi 2 ? A câmera do Redmi 2 é superior a do 730 ? A câmera frontal do Readmi 2 é uma pintura talvez ganhe da do Moto e . A Miui pode ser mais bonitinha mais leva uma sova em velocidade . Moto e 2015 em vários testes foi mais rápido que o Redmi 2 . Readmi 2 é um ótimo benefício comparado ao preço mais seu conjunto passa lange de um a5/Moto G 2015 versão mais parruda ....

  24. #24
    Junior Member klodsinfoway's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by ReaderTec23 View Post
    Meu, como assim o Redmi 2 tá por 579,00 sendo que o preço oficial dele é de 499,00 ?? Meu Deus, e ainda é pelo ML. Affz kkkkk, só rindo mesmo kkkkk.
    499 a vista... 579 parcelado em 10x no CC

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pois eu tenho um e acho que bosta, ainda mais no lançamento quando custava R$700. Te responder usando ele não é uma tarefa fácil. Tem que digitar rápido para o navegador não fechar na cara.
    Vixe ...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Tira esse Sony da lista que passa dos 700 reais. Sony mercenária.

  27. #27
    Junior Member klodsinfoway's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by klodsinfoway View Post
    499 a vista... 579 parcelado em 10x no CC
    corrigindo 549 parcelado em 10x no cc... 499 a vista no boleto/cc

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ReaderTec23 View Post
    Meu, como assim o Redmi 2 tá por 579,00 sendo que o preço oficial dele é de 499,00 ?? Meu Deus, e ainda é pelo ML. Affz kkkkk, só rindo mesmo kkkkk.
    ?? Bem vindo ao brasil rapaz , aos que não conheçem o site official da Xiaomi acabam comprando destes vendedores que sempre colocam 50R$ , ou 100R$ reais em cima do valor final ... Eu nem julgo eles afinal alguma coisa eles têm que ganhar na venda né ? ...O Foda é esse pais mesmo .. pode vêr que importando o Redmi 2 tu paga cerca de 270R$ Ou até menos ...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10

    Acabo de comprar meu ULEFONE BE TOUCH 2 (4G LTE,Processador Octa-Core 64Bits, 3GB de Ram e 16 de ROM Expansivel, Tela Full HD, Sensor de Impressão Digital, Cam Principal de 13MP e Frontal de 8MP,Lollipop) Custando pouco mais de 600R$ isso sim pra mim é CUSTO BENEFICIO... Lista Razoalvel , e quêm fez não conheçe ou é ignorante ao desclassificar marcas como , ZOPO , ELEPHONE,ZTE Ulefone etc...

  30. #30
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by vinikpmv01 View Post
    Acabo de comprar meu ULEFONE BE TOUCH 2 (4G LTE,Processador Octa-Core 64Bits, 3GB de Ram e 16 de ROM Expansivel, Tela Full HD, Sensor de Impressão Digital, Cam Principal de 13MP e Frontal de 8MP,Lollipop) Custando pouco mais de 600R$ isso sim pra mim é CUSTO BENEFICIO... Lista Razoalvel , e quêm fez não conheçe ou é ignorante ao desclassificar marcas como , ZOPO , ELEPHONE,ZTE Ulefone etc...
    Onde vc comprou?