LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 19 PrimeiraPrimeira ... 9171819
Resultados de 541 a 544 de 544
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    é uma lista boa para quem não tem muito dinheiro e não quer gastar muito caro em um celular!

Quote Originally Posted by Ed_max View Post
    Pior que os celulares postados aqui, são os comentários!!cada um pior que outro, gosto não se discute..
    O pior de todos é o seu comentário. Tá acrescentando o quê? Hipocrisia ...

Membro tharroavb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Max Pro M1 com gcam fica show de bola, incomparável com a câmera nativa.!!! algumas fotos do comparativo no instagram @kb602kl

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    De vez em quando, amigos próximos a mim me pedem indicação de qual telefone comprar. Ultimamente estou indicando esse Asus Zenfone Max Pro M1, pra quem quer comprar "um telefone barato, que seja rápido e não trave". Compramos 4 aparelhos deste, por indicação minha, no último mês.
    Desta vez tenho que concordar com a matéria, o melhor telefone nesta faixa de preço é o Max Pro M1, sem dúvidas. Ele tem uma bateria muito melhor do que o E4. A bateria desse Zenfone Max Pro M1 é muito boa, com os 5000mAH.
    Particularmente, eu gosto da Xiaomi, considero o PocoPhone o melhor telefone em custo benefício que existe atualmente, e se meu BlackBerry Priv estragasse hoje, esse seria o telefone que eu compraria, ou talvez algum da Huawei... Mas tenho que discordar de uns que citaram o Redmi Note 6 (Pro), que apresenta configuração semelhante ao Max Pro M1, porém tem uma bateria inferior e custa mais que o Asus.
    E também o Redmi 6, que também citaram, tem uma bateria bem inferior, e um processador menos potente, e custam praticamente o mesmo valor, tendo em vista que este Asus Zenfone Max Pro M1 já esteve à venda na Americanas.com por R$ 719,00.