LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 27 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 798
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Ele eh o minimo do minimo considerável usável.
    Mínimo do mínimo considerável usável em q ponto? Pq o lumia 520 é bem pior que ele e meu pai(que tinha um lumia 925) não reclama dele.

  2. #62
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Exato. Mas ele (730) foi anunciado bem antes. Pouco tempo depois de comprar o 630, lá pelo começo de setembro, começaram as notícias sobre o 730, com aquele flyer que trazia justamente uma selfie. O preço do 630 caiu muito nessa época, mas se eu soubesse que viriam os novos modelos, teria esperado pelo 730...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by hellen_palmer View Post
    E os tais engasgos e travamentos? E a câmera? Dizem que as fotos saem esfumaçadas. Será a câmera ou o sujeito que não limpou a lente? Queria um 535, apesar de achar a tela grande demais. Aliás, qualquer tela acima de 4,5" é excessiva, ao meu ver.
    Acho q vale mais a pena pagar 100, 100 e pouco a mais e pegar um 640. Tem tela melhor, bateria melhor, processador melhor, câmera melhor, tem tv. Fora q é mais bonito.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by rafa456o View Post
    Acho q vale mais a pena pagar 100, 100 e pouco a mais e pegar um 640. Tem tela melhor, bateria melhor, processador melhor, câmera melhor, tem tv. Fora q é mais bonito.
    Sem dúvida, se você dispor de mais dinheiro tranquilamente é o 640. O 535 não deixa a desejar, seu desempenho é bom, sem travamento algum no dia a dia, porem nao uso o celular para jogos pesados. Mas tds os apps que preciso ja estao disponiveis na loja. As fotos tb ficam muito boas. Acredito que seja o melhor encontrado muitas vezes abaixo de r$400

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Manda o link de onde vc comprou
    Ótimo custo benefício!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vinikpmv01 View Post
    Comprei no Site - ********.com, existem algumas formas de evitar ser taxado, (Fora as já conhecidas na internet) Logo vou fazer um Review completo sobre o Cel e também falar sobre os tais metodos ai aviso aqui... mais já adianto que o cel é Incrivel principalmente a Relação de Custo x Beneficio , (Citada no post)
    Nossa faça esse vídeo e mande o link logo, to querendo comprar a mt tempo mas n quero sem taxado

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    É o LG Leon, L80, Gran Neo?

  8. #68
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pois eu tenho um e acho que bosta, ainda mais no lançamento quando custava R$700. Te responder usando ele não é uma tarefa fácil. Tem que digitar rápido para o navegador não fechar na cara.
    Verdade, tive um e era horrível!

  9. #69
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Eu recomendo o Moto E, tenho 1 há 3 meses e é só alegria

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Esse LG Leon é tão bonito, cara. Vontade de comprar um. Mas já tenho um smart top. Não preciso de um de entrada.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Esse LG Leon é tão bonito, cara. Vontade de comprar um. Mas já tenho um smart top. Não preciso de um de entrada.
    Ele trava demais cara.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Moto E e 535 os melhores da lista.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Ele trava demais cara.
    Pois é, android por esse preço não poderia esperar outra coisa. =/

  14. #74
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    lumia 532 acho melhor custo beneficio que o 435 e já ficou até mais barato que o 435 pois já esteve umas duas vezes por R$ 206,00 comprei um pra meu primo por 234 incluindo frete

  15. #75
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O Lumia 435 está perfeito, pois o custo-benefício dele é ótimo para sua faixa de preço (vi um por R$ 319 - versão com TV).
    já comprei 3 435 o mais caro foi 290 a uns 6 meses o DTV ja vi por uns 260 e o 532 é melhor custo beneficio que ele pois comprei um pra meu primo por 234 com frete e ele já esteve algumas vezes por 206 R$

  16. #76
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    O preço do Xiaomi Redmi2 não condiz. O anuncio do mercado livre refere-se a 50 peliculas de vidro para o modelo da Xiaomi. Não se trata do aparelho! Favor Corrigir.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Nokia 535 "Pode sofrer alguns engasgos"Como? Se até um 630 com apenas 512mb de ram roda LISO, como pode um com 1gb de ram sofrer ENGASGOS?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Pois é, android por esse preço não poderia esperar outra coisa. =/
    Vai por mim, tenho um LG VOLT e ele trava bastante.. as vezes chega a dar raiva o fato de que ele não consegue lidar com apps básicos e ainda por cima esquentar também.
    hj sai muito mais em conta pegar um Lumia basico a ter que tacar esses androids de baixo custo na parede, o melhorzinho ai é o Moto E 2 que deve travar menos.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Daria uma olhadinha tbm no Lumia 640DTV e LG Volt. Achei eles bem interressantes!
    tive o 640 ( mt bom por sinal ).. só não me acostumei com o tamanho de tela, LG VOLT trava de mais e esquenta..

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by brurider View Post
    Vai por mim, tenho um LG VOLT e ele trava bastante.. as vezes chega a dar raiva o fato de que ele não consegue lidar com apps básicos e ainda por cima esquentar também.
    hj sai muito mais em conta pegar um Lumia basico a ter que tacar esses androids de baixo custo na parede, o melhorzinho ai é o Moto E 2 que deve travar menos.
    tive um moto e, rodou sempre suave

  21. #81
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Nokia 535 "Pode sofrer alguns engasgos"Como? Se até um 630 com apenas 512mb de ram roda LISO, como pode um com 1gb de ram sofrer ENGASGOS?
    Né? Tudo celular, arruma isso ai, nada ver "engasgos" para ele, isso significa engasgo para todos os demais que estão na lista.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by hellen_palmer View Post
    Nesta lista faltaram: LG L Prime, G2 Lite, Volt, Leon, L90/80/70, Lumia 532, Samsung Galaxy Core Plus 2, Gran Neo Plus, J1... Acho que a TC deveria ter trazido uma lista mais completa.
    2015 ...I....

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Essas cameras são ruins d+

  24. #84
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by hellen_palmer View Post
    Nesta lista faltaram: LG L Prime, G2 Lite, Volt, Leon, L90/80/70, Lumia 532, Samsung Galaxy Core Plus 2, Gran Neo Plus, J1... Acho que a TC deveria ter trazido uma lista mais completa.
    A ferramenta de comparação está aí pra isso amigo, a lista é apenas um "filtro" com as principais opções disponibilizadas por cada marca.

  25. #85
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Né? Tudo celular, arruma isso ai, nada ver "engasgos" para ele, isso significa engasgo para todos os demais que estão na lista.
    Se o 353 engasga, o Redmi 2 e Leon são ga-ga-ga-ga-gos, mermão. Nessa faixa de preço, Android sem engasgos é igual unicórnio alado, não existe

  26. #86
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Se o 353 engasga, o Redmi 2 e Leon são ga-ga-ga-ga-gos, mermão. Nessa faixa de preço, Android sem engasgos é igual unicórnio alado, não existe
    corrigindo, 535

  27. #87
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    O Redmi 2 é ótimo, a câmera dele bate o Moto G 2015 em todos os comparativos que vi, mas ele tem um probleminha: o apelido qie ele recebeu recentemente (LerdMi2) é bem.justo e faz sentido: ele é lentinho. Mas eu gostei MUITO da MUIU. Ela é linda e parece estar anos-luz à frente do Android puro, só é feia a barra de notificações que é preta em.alguns apps. Se não fosse por isso, ele ganharia legal desses aparelhos da lista. Só faltou os Lumias 730 e 640 aí...
    O 640 está, brother. E o ponto negativo listado foi: "Excesso de bordas faz ter dimensões maiores que concorrentes"(?!!) Não entendi...

  28. #88
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Moto E e 535 os melhores da lista.
    O 640 ganha de braçada, brother.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    640 sem dúvidas o melhor da lista

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    O 640 ganha de braçada, brother.
    ganha tranquilo ainda