LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 27 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 798
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    640 sem dúvidas o melhor da lista
    sem duvidas, e ainda demoro para entrar nela

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    O preço do Xiaomi Redmi2 não condiz. O anuncio do mercado livre refere-se a 50 peliculas de vidro para o modelo da Xiaomi. Não se trata do aparelho! Favor Corrigir.
    Não sei por que ainda insisto em clicar nesses links kk

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    640 sem dúvidas o melhor da lista
    Exato. Bem acima dos concorrentes.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Nokia 535 "Pode sofrer alguns engasgos"Como? Se até um 630 com apenas 512mb de ram roda LISO, como pode um com 1gb de ram sofrer ENGASGOS?
    Não leve por surpresa esta análise. Aqui sempre foi assim!

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    lumia 640xl melhor que todas carniça da samsonga

  6. #96
    Possuo um Moto X 2014, mas nessa black friday comprei um Lumia 435 por 279,00 com frete grátis. Vamos ver como é o sistema WP...
    Last edited by RaphaVictor; 12-02-2015 at 03:30 PM.

  7. #97
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Nokia 535 "Pode sofrer alguns engasgos"Como? Se até um 630 com apenas 512mb de ram roda LISO, como pode um com 1gb de ram sofrer ENGASGOS?
    É mentira deles! Eu tenho um e não sofre com nenhum engasgo!

  8. #98
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Baixa expanção é piada né... se a pessoa tiver dinheiro e nescessidade de comprar um cartão maior que 32gb, não vai comprar aparelho de entrada.

    Pra mim isso não é ponto negativo...

    Pelas specs o melhor seria o J2, mas sempre tem aquela duvida né... sansung, LG, sony fazendo aparelho de entrada, fazem tudo cagado e enfiam no consumidor leigo que compra pela fama da marca.

    Por esse motivo, apostaria no moto e, no redmi, ou em algum dos lumias...

    Espero que dessa vez a sansung tenha feito algo bacana no J2 e que eu morda minha lingua... mas, né...

  9. #99
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by hellen_palmer View Post
    Nesta lista faltaram: LG L Prime, G2 Lite, Volt, Leon, L90/80/70, Lumia 532, Samsung Galaxy Core Plus 2, Gran Neo Plus, J1... Acho que a TC deveria ter trazido uma lista mais completa.
    A maioria dos que você falou estão obsoletos, e algum dos da lista representa com mais presença...

    Ex: Leon é superior a toda a serie L que você falou então não tem por que colocar...

    Core plus 2, o J2 é melhor...

    e por ai vai...

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by RaphaVictor View Post
    Possuo um Moto X 2014, mas nessa black friday comprei um Lumia 435 por 279,00 com frete grátis. Vamos ver como é o sistema WP...
    Pagou caro em. Por esse valor dava pra pegar o L532.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    lumia 640xl melhor que todas carniça da samsonga
    Peguei 2 por R$485.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Peguei 2 por R$485.
    paguei esse preço tambem mais o frete ficou 495 reais.

  13. #103
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Pagou caro em. Por esse valor dava pra pegar o L532.
    na verdade da pra pegar até por menos o 532, comprei um pra meu primo por 234 com frete incluso, por mais uma micharia dava pra ter pegado o lumia 535 quase todo dia fica por 319

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    na verdade da pra pegar até por menos o 532, comprei um pra meu primo por 234 com frete incluso, por mais uma micharia dava pra ter pegado o lumia 535 quase todo dia fica por 319
    pior foi eu que paguei 410 reais no meu lumia 435 comprei em loja física

  15. #105
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    pior foi eu que paguei 410 reais no meu lumia 435 comprei em loja física
    eita facada

  16. #106
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    pior foi eu que paguei 410 reais no meu lumia 435 comprei em loja física
    loja fisica principalmente de cidade pequena como a minha é um assalto, fui numa loja e o preço de um lumka 635 era incriveis 728 reais

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    eita facada
    então eu tava curioso para experimentar o windows novamente e fiz essa cagada, quando eu pegar o 640xl vou dar ele para minha sobrinha ou minha mãe.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    loja fisica principalmente de cidade pequena como a minha é um assalto, fui numa loja e o preço de um lumka 635 era incriveis 728 reais
    então eu comprei ele na rede de lojas novo mundo foi em interior também na cidade de acreúna goias.

  19. #109
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    então eu comprei ele na rede de lojas novo mundo foi em interior também na cidade de acreúna goias.
    é pq n tinha lumia 830 la mas imagine quanto seria por exemplo, tanto eh que cidade pequena nem tem celular top, iPhone msm nenhuma vende, se iPhone em loja virtual ja é o absurdo de caro que é imagine numa loja de cidade pequena passaria dos 5k facil, dai ficaria encalhado nas parteleiras, maximo que vejo por aqui é ingermediarios e alguns tops de um ano ou dois atras mas estes bem raros e em algumas lojas

  20. #110
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Trocava o 435 pelo 532 ta de R$ 284 com tv no Shoptime e o E4 Pelo Volt que é mais aparelho é com menor preço geralmente por R$ 429. E o Redmi 2 não estar por esse preço isso é um kit de pelicula. Favor corrigir!

  21. #111
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    então eu comprei ele na rede de lojas novo mundo foi em interior também na cidade de acreúna goias.
    Em Santa Helena vizinha de Acreúna ta Mil reais o lumia 620 na novo lar. É mal de interior kkkk

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Em Santa Helena vizinha de Acreúna ta Mil reais o lumia 620 na novo lar. É mal de interior kkkk
    conheço santa helena já fui la farrear numa competição de gaiola ou é jeep cross acho que é assim que chama aqueles "carros" adaptado.

  23. #113
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by RaphaVictor View Post
    Possuo um Moto X 2014, mas nessa black friday comprei um Lumia 435 por 279,00 com frete grátis. Vamos ver como é o sistema WP...
    NÃO VAI USAR CARTÃO DE MEMORIA RUIM N VIU.

  24. #114
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Pagou caro em. Por esse valor dava pra pegar o L532.
    Na verdade, peguei mais pra usar como secundário e testar o windows phone. Poderia ter pago um pouco mais e pegar o 532 ou 535, mas quis pegar o mais básico mesmo.

  25. #115
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    NÃO VAI USAR CARTÃO DE MEMORIA RUIM N VIU.
    Um sandisk...tem que ser classe 10?

  26. #116
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by MagoDoMetal View Post
    Zenfone 5, sem duvidas.
    500 reais ? não.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Lumia 532 é bem melhor que o 435 e tbm melhor que o 630, só perdendo na resolução e tamanho da tela, que no caso do 630 é 4.5" e no 532 é 4", porém tem 1GB de Ram contra 512MB e os dois tem versões com DTV, porém o 532 está mais em conta atualmente, em média 350 reais ou até menos, eu havia comprado dois 630 por 299,90 em janeiro, agora não se encontra nem mais por 400 reais, pois encareceu muito, mas com 532 estou fazendo mais que no 630, comprei o 532 por 340 reais no Walmart após meu 630 ter sido roubado
    Last edited by Layson; 12-03-2015 at 03:00 AM.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Trocava o 435 pelo 532 ta de R$ 284 com tv no Shoptime e o E4 Pelo Volt que é mais aparelho é com menor preço geralmente por R$ 429. E o Redmi 2 não estar por esse preço isso é um kit de pelicula. Favor corrigir!
    Comprei um 532 com TV e é bem melhor que o meu 630 com Tv, só perde no tamanho da tela, mas roda jogos que necessitam 1GB de Ram

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pois eu tenho um e acho que bosta, ainda mais no lançamento quando custava R$700. Te responder usando ele não é uma tarefa fácil. Tem que digitar rápido para o navegador não fechar na cara.
    Ele é bom é inegável, comprei dois por 299,90 um pra mim outro pra minha mãe, dual sim com DTV, porém o meu acabou sendo furtado, tentei rastrear e só conseguir bloqueá-lo pelo IMEI, foi o meu primeiro smart e foi acima do que eu esperava, realmente há esses bugs de apps fecharem sozinhos, comprei o 532 dtv e não apresenta esses bugs, devidamente é por conta da memoria ram, pois 512 do 630 eram insuficientes, fora o problema que deu com o status de "download pendente" que me impedia de baixar apps nele, que só depois de muita pesquisa conseguir resolver, entre custo x benefício, os lumias ultrapassam os limites, é muito recurso por preços bem abaixo dos androids, fez eu deixar de lado meu iOS e Android, pois com o crescimento da store da MS com apps, não falta quase nada mais

  30. #120
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Sou suspeito falar, mas o L640, o qual tenho, é o melhor da lista pra mim.
    Mas, tem uns 3 com Android ali que não fazem feio.
    Em casa tem dois Moto E e não dão problema. São resistentes, não travam e tem uma câmera decente para o preço. No caso o Moto E 2ª geração, lógico.
    Eu sou o perdido no espaço. Tem tanto Android em casa que se resolverem atacar fazem migalhas do meu L640. kkkk