LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 27 PrimeiraPrimeira ... 6141516171826 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 798
  1. #451
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Acabo se saber que meu LeTV Le S3 X522 não foi taxado. Vai custar no total R$ 380,00 e dá um cacete em qualquer um desta lista.

  2. #452
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Acabo se saber que meu LeTV Le S3 X522 não foi taxado. Vai custar no total R$ 380,00 e dá um cacete em qualquer um desta lista.
    Essa é a lista do mercado nacional amigo.

  3. #453
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Matheus_Felipe View Post
    cade o redmi 5a e redmi 6a ?
    Realmente merecem.
    Last edited by Riyosha; 11-10-2018 at 01:11 PM.

  4. #454
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Poderiam deixar um indicativo no que mudou de um mês para o outro.

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Tem o Alcatel A3XL MAX que esta custando 499 e tem 3gb de ram e 32gb de memoria interna, acho bem viavel pra um aparelho nesse preço.

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    O melhor dessa lista provavelmente é o Alcatel A5 pela sua excelente configuração e preço. Essa lista é de aparelhos que são vendidos oficialmente no Brasil, não de importados como a Xiaomi que sempre adoram citar nos comentários.

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Acabo se saber que meu LeTV Le S3 X522 não foi taxado. Vai custar no total R$ 380,00 e dá um cacete em qualquer um desta lista.
    Essa lista é de aparelhos que são vendidos oficialmente no Brasil, que tem assistência, garantia etc. O tudocelular tem outros guias para aparelhos importados como o seu.

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Matheus_Felipe View Post
    cade o redmi 5a e redmi 6a ?
    Esses que você falou são aparelhos importados, essa lista é daqueles que são vendidos oficialmente mercado nacional.

  9. #459
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Massinissa1010 View Post
    Esses que você falou são aparelhos importados, essa lista é daqueles que são vendidos oficialmente mercado nacional.
    Na vdd eles são vendidos nos sites das lojas nacionais (a maioria dos casos sendo marketplace), então eles poderiam sim colocar alguns aparelhos da Xiaomi aqui, ao invés de insistirem em adicionar modelos que sempre ficam acima de R$ 500,00

  10. #460
    Junior Member Clark_Gable's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Pra aqueles que sempre falam, que porcaria, lixo, passo longe, se ganhar vendo na hora, taco fogo, exatamente vcs, poderiam ler um pouco mais e talvez quem sabe vcs descubram que, mais da metade da população ganha 1salario mínimo e não tem outra opção a não ser contar a grana, juntar moedas e ver qual se encaixa na faixa de preço apresentada aqui, não falo da qualidade dos aparelhos, às vezes a lista é tendenciosa, o assunto não é esse.

    Sou concursado, estudei muito pra estar onde estou mas, e falo, se vc pode comprar um top, parabéns, seja a vista, parcelado, financiado, via operadora, então que tal ajudar aquele que não tem o "tal conhecimento nerd" que vc diz possuir?

    Em vez de desdenhar dos aparelhos (independente da lista ser tendenciosa ou não), talvez vc um dia se encontre na mesma situação dele (já pensou nisso?), ajude alguém que precisa mais que vc de um simples aparelho, seja pra WhatsApp, jogar tetris, ou ligar pra família..
    Não entendi o porque desse comentário.Totalmente desnecessário.

  11. #461
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Na verdade é uma crítica para as pessoas que falam mal dos aparelhos de entrada e básicos simplesmente porque não tem o mesmo desempenho e qualidade dos topos de linha. Exemplo: exigir de um Moto E qualquer o mesmo potencial de um Moto Z de gerações posteriores.

    Isso lota o espaço dos comentários reclamações de baixo calão e totalmente dispensáveis, sem considerar que muitas pessoas que procuram esses aparelhos não podem (ou querem) adquirir aparelhos melhores. Tenho que concordar com o que o naval45 falou: se procura um equipamento de alto desempenho, olhe na lista dos topos de linha, mas não critique dos básicos apenas por serem...básicos.

  12. #462
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Eita, é o que tem.. mas q bosta

  13. #463
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Agora esse Multilaser com Android GO esta começando a valer a pena.

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    .

  15. #465
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Parabéns a todos os ganhadores da mega da virada, sim , digo isto porque pelos comentários todo mundo aqui ganhou o premio ou pelo menos quase todos devem ter ganho para ficar falando besteira, cada um compra de acordo com suas condições financeiras.

  16. #466
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    E pensar que na lista entre R$ 500 e R$ 800 tem alguns aparelhos piores que alguns dessa lista XD.

  17. #467
    Junior Member danielscs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    gente quem ta pensando comprar , pega a alcatel a5 max de 3gb de ram e 32 de armazenamento octacore, 505 reais apenas

  18. #468
    Junior Member danielscs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Serio que de novo o Moto C Plus não esta na lista?

    Poderiam ter pego uma unidade para fazer o review do Meizu M5C.
    moto c plus é uma bosta pela faxa de preço 800 reais quadcore 1.3 ????
    alcatel a5 é bem melhor

  19. #469
    Junior Member Tony_Firmino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    nenhum vale apena , baixo custo porem qualidade pessima, digo pois sou tecnico em manutenção de smartphone , e todos ai dao muito defeito peças de reposição caras e de baixa qualidade.

  20. #470
    Quote Originally Posted by danielscs View Post
    gente quem ta pensando comprar , pega a alcatel a5 max de 3gb de ram e 32 de armazenamento octacore, 505 reais apenas
    - vooc tem um ?

  21. #471
    Quote Originally Posted by Rhodolffo_Walker View Post
    - vooc tem um ?
    - minha prima pegou um A5 que esquentva horrores

  22. #472
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Tony_Firmino View Post
    nenhum vale apena , baixo custo porem qualidade pessima, digo pois sou tecnico em manutenção de smartphone , e todos ai dao muito defeito peças de reposição caras e de baixa qualidade.
    Olha. Não concordo com seu comentário. Comprei pra minha mãe e sobrinhos telefones dessa faixa de preço. Os aparelhos funcionam há mais de 2 anos. Eles não deixam o telefone no bolso pra oxidar a placa com suor, nem jogam durante o carregamento e nem deixam o aparelho cair no chão. Não é que o celular seja barato que ele vai ser ruim. Depende muito de como a pessoa cuida do celular.

  23. #473
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Olha. Não concordo com seu comentário. Comprei pra minha mãe e sobrinhos telefones dessa faixa de preço. Os aparelhos funcionam há mais de 2 anos. Eles não deixam o telefone no bolso pra oxidar a placa com suor, nem jogam durante o carregamento e nem deixam o aparelho cair no chão. Não é que o celular seja barato que ele vai ser ruim. Depende muito de como a pessoa cuida do celular.
    Tocou em um ponto importante muita gente esta perdendo o aparelho por oxidação por fazer isso que você disse e por levar ele para o banheiro.

  24. #474
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Vão abandonar de vez a faixa dos até 500?

  25. #475

    Tem a Vi Station no Brasil. Por menos de 700 o Meizu M6 é muito bom. Podem pesquisar.
    Particularmente prefiro importados mesmo. São mais custo-benefício.
    Mas se na pior das hipóteses tiver que comprar um nacional, compro um Motorola. Não específico modelo. A motorola entrega algo bom pelo preço que cobra. Pulo fora de Samsung...LG...Alcatel...E principalmente uns aí que tem uma macã na parte de trás.(não vamos citar nomes%uD83D%uDE0F)

  26. #476
    Junior Member PauloRMJunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Acabo se saber que meu LeTV Le S3 X522 não foi taxado. Vai custar no total R$ 380,00 e dá um cacete em qualquer um desta lista.
    Concordo contigo Roazpi, tenho um X526 (64) no total ele saiu por 590... e se nao fosse taxado ia sair por uns 300 a 350. Hoje to procurando um celular pra minha irma... mas to vendo que vou ter que comprar outro LEECO (Letv)... celular lindo, resistente, configuração de premio a top e a tela é a mais bonita que eu já vi em um celular... e nao tem jeito to vendo que vai ser outro x526... o preço dos brasileiros ta na casa dos 2 mil pra ser igual ao x526 que sai por 600

  27. #477
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Vão abandonar de vez a faixa dos até 500?
    Pessoal reclamando constantemente de muitos aparelhos porque só possuem 1GB de RAM, mas esquecem que muitos só querem um aparelho básico para uso básico (geralmente ligação e whatsapp). Fora que o Android Go garante uma boa fluidez em aparelhos básico (já testei no Moto G2 titan) e a segurança de um sistema atualizado.

  28. #478
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by ygorsilva View Post
    Tem a Vi Station no Brasil. Por menos de 700 o Meizu M6 é muito bom. Podem pesquisar.
    Particularmente prefiro importados mesmo. São mais custo-benefício.
    Mas se na pior das hipóteses tiver que comprar um nacional, compro um Motorola. Não específico modelo. A motorola entrega algo bom pelo preço que cobra. Pulo fora de Samsung...LG...Alcatel...E principalmente uns aí que tem uma macã na parte de trás.(não vamos citar nomes%uD83D%uDE0F)
    Meu Meizu M5c já tem 05 meses e estou bem satisfeito com ele. Além do ótimo custo-beneficio (R$ 399,00 + R$ 28,59 de frete na época), a Flyme OS é excelente. Diria até que seja a melhor ROM Android que já usei.

  29. #479
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by jeanlopes View Post
    Pessoal reclamando constantemente de muitos aparelhos porque só possuem 1GB de RAM, mas esquecem que muitos só querem um aparelho básico para uso básico (geralmente ligação e whatsapp). Fora que o Android Go garante uma boa fluidez em aparelhos básico (já testei no Moto G2 titan) e a segurança de um sistema atualizado.
    Exato.

  30. #480
    Fica difícil defender o mercado nacional citado aí quando entregam um K9 com 2GB de ram mas um chipset snap 200 de 2014 época que eu tinha um moto E1.. o que acontece é que fica tudo mal otimizado até um usuário básico vai se incomodar, acho que todo smartphone de entrada deveria vir com Android GO de fabrica.