LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 27 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 798
  1. #661
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    K40s é o único minimamente cogitavel..
    Mano.........
    Last edited by rafaelbatista; 10-07-2020 at 10:27 PM.

  2. #662
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Quote Originally Posted by Berbacha_Soares View Post
    Cara, infelizmente as promoções aparecem nas telas iniciais de pesquisa do Google, apontando o LG K40s por R$764, mas ao clicar remete ao site e o valor "magicamente" se transforma em R$999,99.Sites do Extra e das Casas Bahia
    E no girafa

  3. #663
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    k40s e o k41s são os unicos que valem a pena ai...

  4. #664
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Mano do cel, um cel desse não dá nem para uma pessoa que nunca teve um smartphone, um tempo atrás fiquei sem cel e tive que usar o da minha mãe, comprei para ela dps um huawei honor 8x, paguei 700 pila...
    aham, sei...

  5. #665
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O K40s é o melhor dessa lista sem dúvida.

  6. #666
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Mano.........
    Parabens colega que bom que você comprou um Huawei sem garantia pra sua mãe
    aqui %uD83D%uDC4D%uD83C%uDF6A

  7. #667
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O K40s já esgotou %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23.

  8. #668
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Parabens colega que bom que você comprou um Huawei sem garantia pra sua mãe
    aqui %uD83D%uDC4D%uD83C%uDF6A
    Que bom que vc sabe quanto tempo tem de uso né? Nego gosta de falar sem perguntar... Foi até por isso que editei e retirei o que tinha dito, mas respondendo a vc que leu, me recuso a entregar qualquer uma dessas carniças da matéria na mão da minha mãe, celulares que não aguentam o uso básico...
    Aparelho com mais de um ano de uso, ou seja, já teria acabado a garantia se fosse um nacional do mesmo nível, pq no Brasil a única com garantia com mais de um ano é a Huawei e não tem nenhum no portfólio Brasil no nível do 8x pelo mesmo preço que paguei, o P30 lite que usa o mesmo SoC custa só 2k...
    minha prima de 5 anos, usa direto para joguinhos e YouTube, uns dias atrás inventou de lavar o celular, coisa de criança, na mesma hora coloquei no sol com a tela para baixo e enrolado num pano, deixei desligado por 2 dias tá vivo até hj...
    Agr se vc gosta de garantia, vá e compre essas carniças aí e de para sua mãe... Principalmente se for o Samsung pq tu vai precisar da garantia kkkk isso se tua mãe não jogar ele na parede antes ou te tirar do testamento kkkkkkkkk

  9. #669
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by ericksalgado View Post
    philco pcs01 64gb R$ 810,00 a vista
    Telefone celular da Britânia... Deve ser uma maravilha.
    Cruz credo!

  10. #670
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    A10s por 800 reais? Cuidado para não vim uma mandioca.
    2gb de RAM ? KkkKK melhor ir de K40S

  11. #671
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Que bom que vc sabe quanto tempo tem de uso né? Nego gosta de falar sem perguntar... Foi até por isso que editei e retirei o que tinha dito, mas respondendo a vc que leu, me recuso a entregar qualquer uma dessas carniças da matéria na mão da minha mãe, celulares que não aguentam o uso básico...
    Aparelho com mais de um ano de uso, ou seja, já teria acabado a garantia se fosse um nacional do mesmo nível, pq no Brasil a única com garantia com mais de um ano é a Huawei e não tem nenhum no portfólio Brasil no nível do 8x pelo mesmo preço que paguei, o P30 lite que usa o mesmo SoC custa só 2k...
    minha prima de 5 anos, usa direto para joguinhos e YouTube, uns dias atrás inventou de lavar o celular, coisa de criança, na mesma hora coloquei no sol com a tela para baixo e enrolado num pano, deixei desligado por 2 dias tá vivo até hj...
    Agr se vc gosta de garantia, vá e compre essas carniças aí e de para sua mãe... Principalmente se for o Samsung pq tu vai precisar da garantia kkkk isso se tua mãe não jogar ele na parede antes ou te tirar do testamento kkkkkkkkk
    vai paga pau de chines ao inves de ajudar os produzidos aqui no br que geram empregos na fabrica da LG

  12. #672
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    vai paga pau de chines ao inves de ajudar os produzidos aqui no br que geram empregos na fabrica da LG
    nossa como elas são boazinhas e tem "fábricas" aqui pq gostam de empregar brasileiros, fiquei até de coração partido

  13. #673
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    ILHA DA LG CxB choram os fan da shusbsuga

  14. #674
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Celular básico com CxB é LG. Os bixim são simples mas são honestos.

  15. #675
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Fala sério hein, um básico novo custa UM salário mínimo, um intermediário custa 2 mil reais (arrependimento de ter comprado esse One Zoom). Querem um celular bom ?? Moto Z3 ou Z2 force seminovos, mas peguem de pessoas zelosas que cuidaram do aparelho.

  16. #676
    Junior Member Tioel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Eu vendi um Xiaomi Mi 9 128 GB tava bem conservado na caixa com acessórios por 1.950 reais e mal consigo comprar um note 9 ou A51 hj em dia kkkj

  17. #677
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    No quesito mais básico não tem como superar a LG e o povo dizia que o k41s era desnecessáriamente caro e agora e até recomendação daqui a pouco veremos nessa lista o k52 (que e a atualização do k41s) tbm

  18. #678
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Celular básico era pra custar no máximo 700. Intermediário no máximo 1200. Intermediário Premium no máximo 2000 e os top até uns 4500.

  19. #679
    Junior Member Dio_Diver's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    celular barato sem nada da Xiaoumi? Me poupe

  20. #680
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    TC recomendando aparelho com 2GB de RAM em pleno 2020. Mesmo sendo Android GO, até pra tia que só vai usar o famoso zap e o face, é travamento garantido kkkkkkkk

  21. #681
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    TC recomendando aparelho com 2GB de RAM em pleno 2020. Mesmo sendo Android GO, até pra tia que só vai usar o famoso zap e o face, é travamento garantido kkkkkkkk
    Brasil né, dá sorte de ainda ter o que recomendar nessa faixa de preço.

  22. #682
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    TC recomendando aparelho com 2GB de RAM em pleno 2020. Mesmo sendo Android GO, até pra tia que só vai usar o famoso zap e o face, é travamento garantido kkkkkkkk
    Eu uso o J6 que tem 2gb de ram e não trava, ele está no Android 10

  23. #683
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Celular básico era pra custar no máximo 700. Intermediário no máximo 1200. Intermediário Premium no máximo 2000 e os top até uns 4500.
    Dólar a 6 reais é impossível, quando a Dilma sair o dólar vai cair para os 2 e pouco ai fica bom para comprar celular de novo.

  24. #684
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Os Unicos Q Vale ai. É o A01 e o K41S

  25. #685
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Eu uso o J6 que tem 2gb de ram e não trava, ele está no Android 10
    O meu j6 está dando sinais de velhice já, travamento e um deles

  26. #686
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Dio_Diver View Post
    celular barato sem nada da Xiaoumi? Me poupe
    Ué se não tem como vai por? Ksksksksksksksksksksksksksksksk

  27. #687
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Rubenilson_Vieira View Post
    O meu j6 está dando sinais de velhice já, travamento e um deles
    O meu J5 Prime tbm skakakkaka

  28. #688
    O Lucas Veiga não está revisando direito essa matéria.
    Vários aparelhos mencionam o K40s, que nem está na lista. No caso do K41s, a menção é válida, mas nos outros, é resquício de meses atrás.
    O Galaxy A01 fala que o K41s foi citado logo abaixo, mas ele foi citado acima.
    E o K22 Plus fala do software da LG como se ele viesse com a LG UX, mas ele vem com Android Puro.
    E é engraçado a matéria ser de aparelhos até R$ 800 mas o link da matéria ser de aparelhos até R$ 500.

  29. #689
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Esses numeros não são muito confiaveis, a equipe disse há muito tempo que iria dar um jeito nisso, mas ainda esta no processo.
    Sabendo que essa mesma equipe ainda está devendo uma revisão nesse sistema de comentários...

  30. #690
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Sabendo que essa mesma equipe ainda está devendo uma revisão nesse sistema de comentários...
    Eu sempre coloco a culpa dos bugs no sistema dos comentarios nos mineradores imbutidos nas paginas %uD83D%uDE02