LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 27 PrimeiraPrimeira ... 142223242526 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 798
  1. #691
    vendos comentários aqui os útimos... galera falando de Lumia 5 anos atrás kkkkkk

  2. #692
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O Lucas Veiga não está revisando direito essa matéria.
    Vários aparelhos mencionam o K40s, que nem está na lista. No caso do K41s, a menção é válida, mas nos outros, é resquício de meses atrás.
    O Galaxy A01 fala que o K41s foi citado logo abaixo, mas ele foi citado acima.
    E o K22 Plus fala do software da LG como se ele viesse com a LG UX, mas ele vem com Android Puro.
    E é engraçado a matéria ser de aparelhos até R$ 800 mas o link da matéria ser de aparelhos até R$ 500.
    É uma matéria antiga que foi reaproveitada, por isso o "até R$ 500,00" no título (deveriam ter atualizado, mas enfim). Hoje em dia infelizmente não existe mais celular que preste por menos de 800, e o único celular de baixo custo que eu recomendaria é o A01 (o nomal, porque o A01 Core é uma porcaria).

  3. #693
    Junior Member Lmgiunt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Ola tudo bem? Qual celular vocês indicam para idoso? Tela grande, resistente a beça e com %u201Cmodo idoso%u201D nas configurações?

  4. #694
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Lmgiunt View Post
    Ola tudo bem? Qual celular vocês indicam para idoso? Tela grande, resistente a beça e com %u201Cmodo idoso%u201D nas configurações?
    Oba Smart 3

  5. #695
    Junior Member VitorNSantos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    41
    Tenho um LG K41s e ele atende minhas necessidades. Eu não jogo no celular mas já dei várias jogadas nele e a bateria dura bem. Eu uso normalmente só o Facebook, Twitter, Spotify, Chrome e YouTube e a bateria rende o dia todo também. As câmeras são boas pelo preço que cobra, sério são muito boas mesmo pra um básico.
    Com a chegada do Android 10 ficou ainda melhor.

  6. #696
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Oba Smart 3
    Comentários d 2 meses já deve ter comprado algo melhor q essa bomba smart 3 kkkk

  7. #697
    Junior Member Jailson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    90
    Só bombas .

  8. #698
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,087
    Por menos de 800 reais tá difícil de comprar um bom aparelho novo, melhor opção é comprar usado mesmo.

  9. #699
    Junior Member SamuelAlv's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jailson_Souza View Post
    Só bombas .
    Fato kkk comprei meu a10s de 900

  10. #700
    Essa questão é muita relativa. Vai depender do usuário, se ele quer um celular pro "básico" ou não. Vejo muita gente metendo o pau em smartphones com 2gb de RAM sendo q tem vários aparelhos com essa quantidade de RAM q não apresenta travamento algum. Como disse, depende da necessidade do usuário. 2gb de ram vai abrir todos os apps normais, agora se for pra fazer do aparelho um PC gamer, aí realmente não dá.

  11. #701
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    Por que não o monstrinho A01 no lunga da versão core e muito melhor e tá custando menos de 700 reais.pra mi e o que ta com melhor custo benefício.

  12. #702
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Lmgiunt View Post
    Ola tudo bem? Qual celular vocês indicam para idoso? Tela grande, resistente a beça e com %u201Cmodo idoso%u201D nas configurações?
    Olá. Dá uma checada no Redmi Note 8. Não sei se tem o Modo Idoso nas configurações, mas se não tiver, baixa o BIG Launcher (um launcher pra idoso) na Play Store gratuitamente.

  13. #703
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Olá. Dá uma checada no Redmi Note 8. Não sei se tem o Modo Idoso nas configurações, mas se não tiver, baixa o BIG Launcher (um launcher pra idoso) na Play Store gratuitamente.
    Vale lembrar que ele tem uma tela de 6.4 polegadas e Gorilla Glass 5, o que significa que ele vai ser bem resistente. Junto com uma capinha fica melhor ainda.

  14. #704
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by Luis_Ricardo_Silva View Post
    Essa questão é muita relativa. Vai depender do usuário, se ele quer um celular pro "básico" ou não. Vejo muita gente metendo o pau em smartphones com 2gb de RAM sendo q tem vários aparelhos com essa quantidade de RAM q não apresenta travamento algum. Como disse, depende da necessidade do usuário. 2gb de ram vai abrir todos os apps normais, agora se for pra fazer do aparelho um PC gamer, aí realmente não dá.
    Pode crer...depende muito do uso... se a pessoa usa só pra redes sociais dá de boa

  15. #705
    Junior Member Emolano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Logo quando eu ia comprar um LG para a minha mãe a porcaria da marca fecha a divisão de celular kkkk

  16. #706
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    mds, colocaram justo o a01 core kkkkkkkkk

  17. #707
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    mds, colocaram justo o a01 core kkkkkkkkk
    Pelo menos é melhor que os Android Go da Positivo, Multilaser e da Semp TCL.
    E parece ser uma escolha mais sensata do que o LG K8+ ou Nokia C2.
    Só perde para o Moto E6i, que é bem mais caro.

  18. #708
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Pelo menos é melhor que os Android Go da Positivo, Multilaser e da Semp TCL.
    E parece ser uma escolha mais sensata do que o LG K8+ ou Nokia C2.
    Só perde para o Moto E6i, que é bem mais caro.
    Verdade mas é E6i tem camera dupla e digital, porém o que derruba é o processador Unisoc %uD83D%uDE10
    Enfim, bom ver novamente um aparelho usavel como Galaxy A01 Core na faixa dos 500 reais.

  19. #709
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Verdade mas é E6i tem camera dupla e digital, porém o que derruba é o processador Unisoc %uD83D%uDE10
    Enfim, bom ver novamente um aparelho usavel como Galaxy A01 Core na faixa dos 500 reais.
    prefírivel o K10 com android 10 já q sai entre 300 a 500 reais

  20. #710
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Não entendo as pessoas comprarem aparelhos tão simples, nesses preços, pelo simples fato de serem os "lançamentos". Pessoalmente, prefiro comprar um aparelho lançado nos anos anteriores, mas com especificações muito melhores.

    Por exemplo, precisei comprar outro aparelho de uma hora pra outra, e precisei escolher um "mais em conta" e minha escolha foi o Xiaomi Redmi Note 7.

    Consegui por R$ 850,00. É um aparelho lançado em 2019, em tese "antigo", mas com Snap 660, 4GB de RAM, 128GB de armazenamento, uma boa tela Full HD, uma ótima câmera de 48Mp e boa bateria de 4000 mAh.

    Antigamente, o ponto negativo seria falta de atualização do Android. Mas estou aqui com a MIUI 12 estável, repleta de recursos e funcionando muito bem, nem sequer me interessando com a versão do Android em si.

    Então, sinceramente, não vale a pena comprar esses " lançamentos baratinhos" se houver a possibilidade de comprar modelos um poucos mais antigos e com especificações muito melhores.

  21. #711
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Não entendo as pessoas comprarem aparelhos tão simples, nesses preços, pelo simples fato de serem os "lançamentos". Pessoalmente, prefiro comprar um aparelho lançado nos anos anteriores, mas com especificações muito melhores.

    Por exemplo, precisei comprar outro aparelho de uma hora pra outra, e precisei escolher um "mais em conta" e minha escolha foi o Xiaomi Redmi Note 7.

    Consegui por R$ 850,00. É um aparelho lançado em 2019, em tese "antigo", mas com Snap 660, 4GB de RAM, 128GB de armazenamento, uma boa tela Full HD, uma ótima câmera de 48Mp e boa bateria de 4000 mAh.

    Antigamente, o ponto negativo seria falta de atualização do Android. Mas estou aqui com a MIUI 12 estável, repleta de recursos e funcionando muito bem, nem sequer me interessando com a versão do Android em si.

    Então, sinceramente, não vale a pena comprar esses " lançamentos baratinhos" se houver a possibilidade de comprar modelos um poucos mais antigos e com especificações muito melhores.
    Garantia

  22. #712
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by ericksalgado View Post
    vendos comentários aqui os útimos... galera falando de Lumia 5 anos atrás kkkkkk
    Kkkkkkkk,galera do ano passado falando de outros mais antigos kkkkkk

  23. #713
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Garantia
    A garantia do Código de Defesa do Consumidor vale para qualquer produto vendido por comerciantes. Estou me referindo a aparelhos novos, vendidos aqui no Brasil. Não estou falando de usados e nem importados.

    Basta procurar, tem muitos lojistas pequenos que ficam com aparelhos parados apenas "por não ser o último lançamento", que acabam reduzindo o preço.

  24. #714
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    A garantia do Código de Defesa do Consumidor vale para qualquer produto vendido por comerciantes. Estou me referindo a aparelhos novos, vendidos aqui no Brasil. Não estou falando de usados e nem importados.

    Basta procurar, tem muitos lojistas pequenos que ficam com aparelhos parados apenas "por não ser o último lançamento", que acabam reduzindo o preço.
    Garantia do fabricante no caso.... Não quero garantia de lojinha da Santa Efigênia. E tem gente que não gosta da xiaomi... Eu mesmo detesto a miui

  25. #715
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    Cadê o Galaxy A01 e o A02s ???na minha opinião são melhores que esses.
    Ah é o TC não atualiza a página.
    Só faz repetir.


  26. #716
    Junior Member W_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Garantia
    Pra vcs que falam tanto em garantia, a loja oficial da Xiaomi no Brasil da um ano de garantia sendo que como pra todas as outras por defeitos de fabrica, não quando a pessoa mesmo quebra o aparelho, garantia no Brasil é quase nula.

  27. #717
    Junior Member jrakca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    29
    Faltou o A02 core ,e o Mototola Mot E 6i que estão na faixa dos 699-800.

  28. #718
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Garantia
    Garantia?
    No Brasil?
    Se vive aonde?
    Numa caverna e?
    Garantia não vale nada nesse país se quebrar o lojista vai te dar canseira, e falar que vc mesmo quebrou, muito difícil receber o dinheiro de volta..
    O cara tá na Disney mano..

  29. #719
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by W_Alberto View Post
    Pra vcs que falam tanto em garantia, a loja oficial da Xiaomi no Brasil da um ano de garantia sendo que como pra todas as outras por defeitos de fabrica, não quando a pessoa mesmo quebra o aparelho, garantia no Brasil é quase nula.
    a loja oficial da Xiaomi dá garantia mas vende os aparelhos varias vezes mais caros do que o mesmo modelo importado então a garantia nem conta... Xiaomi deveria estar no Brasil pra concorrer com as outras nacionais, mas ela veio com objetivo de concorrer com a Apple...

  30. #720
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Evite a linha CORE da Samsung. Tive a péssima ideia de comprar um A01 Core por R$ 480 para trabalho. É um celular muito desconfortável. Não tem recursos básicos. Tudo é manual. Se vc quer começar pela Samsung, comece pelo Galaxy A01, pois é um básico sem mendigaria.