LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 13 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 365
  1. #1

    Nokia N97 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia N97, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Gustavo,
    Com o programa certo é possível sim :-)
    Se você precisa de um celular completo, o N97 deve ser considerado. Boa câmera, memória de 32 GB pros seus MP3, filmadora e teclado QWERTY pra facilitar na edição dos documentos.

    Abraço!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    2
    Quanto Custa esse telefone?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    17
    Ele é melhor do que o Samsung Omnia ou perde em algo?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    17
    Estou em dúvida entre ele e o Samsung Omnia

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    1
    Aff, alguem ajuda qual é melhor o n97 ou o sansung omnia hd
    e no que q cada um é melhor

  7. #7
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Viri,

    Sim.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    1
    Ele edita arquivos do office (word e excel)???

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    5
    Olá amigo, acompanho sempre seu site, vcs estão de parabéns, estou diposto a comprar um N97, estarei indo para Orlando no final de Outubro, gostaria de tirar algumas dúvidas: 1- Se eu comprar ele desbloqueado nos USA será, consigo utlizar ele sem problema no Brasil? 2- Você sabe se ele tem idioma, Português, nem que seja de Portugal? Se não será que consigo fazer as modificações para mudar a região? Obrigado, abraços a todos.

  10. #10
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Zeca,

    Desbloqueado consegue sim usar aqui, mas você não vai achar em português.

    Abraço

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    5
    Ok Tonobohn, mas usando NSS, eu passo o PC para português normalmente correto? Você sabe me dizer se quando há atualizações com PC sendo USA a Nokia disponibiliza no mesmo mês a atualização para PC (Português)? Abraços

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    1
    Olá Amigo, fiquei muito interessado, mas estou indeciso em escolher o Nokia N97 ou o sonyericsson X1 (Experia), podes me dar a sua opinião sobre qual o melhor? Tbm fiquei sem perceber se o nokia lê e edita documentos do Oficce (World, Excell, powerpoint...)?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    3
    Ola
    tenho uma N97, comprado nos EUA ,desbloqueado
    roda tranquilo no Brasil , menu em portugues.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    5
    Olá Juliano, onde você comprou o seu, estou indo para Orlando em Novembro, você poderia me falar onde comprar um desbloqueado e com menu em português? Fico no aguardo, valeu....

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    3
    Zeca
    comprei na bestbuy
    verifica o modelo tem que ser RM-507 esse tem a opcao portugues

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    5
    Grande Jualiano, muito obrigado por essa informação, ja que você esta atualmente com o N97 ja deve ter alguma opinião sobre ele, poderie postar aqui? Entre ele e o Iphone 3Gs tem alguma opinião sobre essa comparação?
    Obrigado mais uma vez.....

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    3
    Zeca
    nunca tive o iphone , mas ja tenho um ipod touch
    maior vantagem ainda fica na tela touch para o ipod,tem uma melhor resposta
    ja no n97 ele eh mais completo como celular
    pode fazer video chamada,nao restringe o uso de bluetooth ,teclado qwerty muito bom
    vai mesmo das nescessidades de cada um
    qualquer duvido pode perguntar

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    5
    Muito obrigado pelas suas informaçãoes Juliano, você tirou várias dúvidas que eu tinha em relação ao N97, fiquei um pouco com o pé atras quando vi alguns comentários sobre ele, mas também ouvi várias pessoas relatando como ele melhorou com a autualização. Com certeza em Novembro estarei com o meu. Mais uma vez muito obrigado pelas suas informações. Abraços

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    12
    OI Juliano td bom?estava atras de foto do N 97 e vi seu site aqui e tal e vi que vc tem um,quero saber se ele e bom?se tem como eu comprar um desbloqueado tbm?Pois proximo ano vou pra europa ai queria um ja assim,e onde tem com o preco mais baixo pq o que eu vi ta por 2300 ta mt caro desde ja agradeco se pode manda uma msg pra meu email.Abc

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    Gustavo, o q vc quer dizer com "programa certo"? O n97 nao possui o quickoffice? nao tem instalado nele o programa para editar documentos office ??? Obrigada!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    12
    Juliano td bom?estou vendo que no site mercadolivre ele esta por 1550 sera que eh seguro?vc comprou o seu por la?acho que proxima semana eu compro o meu quero um assim acho ele massa digital do jeito que eu gosto

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    1
    Estou enfrentando uma duvida cruel:Qual comprar:O Omnia hd ou N97?Preciso de um telefone que dê para eu acessar meu email,msn e vizualizar arquivos em word e excel...Pelo que vi os dois fazem isso, mas qual é melhor?.Alguém sabe me dizer se o N97 suporta o adobe flash?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    17
    Muito legal, quero comprar mas preciso editar documentos básicos no word e no excel, praticamento preciso de celular, filmadora e câmera e também um computador tudo junto, acho que é idela ele, ah, e preciso de um mp3 pra ouvir músicas também..rs
    Queria saber se é possível editar meus documentos do word e do excell nele com o teclado ou se é possível apenas visualizar? Por favor envie pro meu email a resposta.
    muito bacana... abraço

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    Tonobohn,

    vc sabe se com o n97 eu consigo editar documentos office ?? O q vc quis dizer com o "programa certo" ??? Valeu!!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    tenho uma pergunta: se eu comprar esse modelo no exterior, e tentar usar aqui no brasil, funciona?

  26. #26
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Vamos por partes..
    Edita documentos do Office?
    Sim, é possível editá-los no Nokia N97 e não apenas visualizá-los. Exceto o PowerPoint, que não dá pra editar em nenhum aparelho, até onde sei.

    N97 x Omnia, qual o melhor?
    Depende. O Omnia também é um ótimo aparelho. O teclado QWERTY do N97 ajuda muito, mas o touch do Omnia faz bem o serviço. O Omnia é uma central multimídia excelente e um bonito aparelho, mas creio que o N97 seja um celular mais completo. Com a última atualização do firmware ficou ainda melhor.

    Se eu comprar no exterior, posso usar aqui?
    Sim, desde que compre desbloqueado. O N97 é GSM, mesma tecnologia de rede utilizada pelas operadoras no Brasil.

  27. #27
    Junior Member MarcusAndr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    3
    Tenho um a 3 dias, não explorei ao máximo o telefone ainda mas estou bastante impressionado com a facilidade de manipulação, com um ou dois toques vc chega onde quer, configura...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    4
    Minha dúvida, nao sei se ele é RM 505 ou 507. Caso seja 505, há alguma forma de atualizar o software do aparelho e torna-lo totalmente compativel com os padroes brasileiros, inclusive o Menu em português?
    Obrigado

  29. #29
    Bom dia,
    A Nokia é pioneira em mobilidade e líder mundial na fabricação de dispositivos móveis lançou recentemente o celular N97.
    É a mesma Nokia que não esta honrando a garantia dos celulares N95 8G aqui no Basil, quando levamos o aparelho para garantia, a assistência técnica emite um laudo de "oxidação por excesso de umidade" e perda de garantia pelo mau uso do equipamento.
    É sempre o mesmo laudo independente do defeito e do tempo de garantia simplesmente a nokia esta usando esta desculpa para não honrar a garantia.
    É só pesquisar na internet para verificar vários, digo muitos casos do mesmo tipo de problema.
    Já existe até uma comunidade no Orkut "Nokia nunca mais"
    Será que Luciane Matiello, diretora de Marketing da Nokia do Brasil sabe disto?
    Se todos os fabricantes de eletro-eletrônico usarem a mesma desculpa de "oxidação e excesso de umidade" não vai mais existir garantia para o consumidor brasileiro.
    Sou técnico de eletrônica e trabalho na Marinha do Brasil será que não sei cuidar de um celular que me custou uma fortuna?
    Será que a Senhora Luciane Matiello está a par disto?
    Vocês comprariam o N97 sem garantia?

    Irineu Lopes dos santos
    Consumidor
    irineuls@gmail.com
    Celular: aguardando a boa vontade da Nokia (OS8633224)

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    3
    Qual é melhor? N97 x 5800 x sunsung jet? Quero comprar um desses, mas não sei qual. Obrigada.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM