LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 13 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 365
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    3
    Qual é melhor? N97 x 5800 x sunsung jet? Quero comprar um desses, mas não sei qual. Obrigada.

  2. #32
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Romani,

    O N97 é bem superior aos outros dois, mas também mais caro. O 5800 é superior ao Jet, mas também é mais caro. Vai depender do que você precisa no celular..

    Abraço

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    3
    Obrigada querido.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    17
    Juliano, me fala o seguinte, tem certeza? pq pelo que li no site tem que fechar o contrato, como vc fez? se pedir desbloqueado pra usar aqui tem? me passa direitinho por favor filho...abraço

  5. #35
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Gustavo,

    Dá pra comprar desbloqueado sim, sem problemas. Eu mesmo tenho um.
    Veja os preços aqui no site, não precisa ter medo.

    Abraço.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    17
    mas eu quero trazer dos EUA

  7. #37
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Então traga, mas virá com o software todo em inglês, e o teclado também.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    17
    poxa, errei eu tava falando da Apple, do iphone 3gs e não do nokia... o iphone tem como trazer Tonobohn? quero desbloqueado

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    4
    Comprei o meu N97 nos EUA, pelo site da amazon, veio desbloqueado e com todas as funçoes em portugues, so nao testei ainda a chamada por vídeo, mas me parece que funciona tudo direitinho, e por um preço mais accessível do que no próprio site da Nokia lá.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    4
    Mas para isso, pedi que fosse entregue na casa de um amigo que mora lá e que estava vindo pra cá. Ah, e o meu era na versão americana mesmo. Nao sei como funciona a questão da entrega em outro país.
    Espero ter sido útil.
    abços

  11. #41
    Bom d
    A Nokia é pioneira em mobilidade e líder mundial na fabricação de dispositivos móveis lançou recentemente o celular N97.
    É a mesma Nokia que não esta honrando a garantia dos celulares N95 8G aqui no Basil, quando levamos o aparelho para garantia, a assistência técnica emite um laudo de "oxidação por excesso de umidade" e perda de garantia pelo mau uso do equipamento.
    É sempre o mesmo laudo independente do defeito e do tempo de garantia simplesmente a nokia esta usando esta desculpa para não honrar a garantia.
    É só pesquisar na internet para verificar vários, digo muitos casos do mesmo tipo de problema.
    Já existe até uma comunidade no Orkut "Nokia nunca mais"
    Será que Luciane Matiello, diretora de Marketing da Nokia do Brasil sabe disto?
    Se todos os fabricantes de eletro-eletrônico usarem a mesma desculpa de "oxidação e excesso de umidade" não vai mais existir garantia para o consumidor brasileiro.
    Sou técnico de eletrônica e trabalho na Marinha do Brasil será que não sei cuidar de um celular que me custou uma fortuna?
    Será que a Senhora Luciane Matiello está a par disto?
    Vocês comprariam o N97 sem garantia?
    Cuidado a nokia Brasil esta enganando os consumidores
    Irineu Lopes dos santos
    Consumidor
    irineuls@gmail.com
    Celular: aguardando a boa vontade da Nokia (OS8633224)

  12. #42
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Gustavo, a mesma coisa vale pro iPhone. Mas o iPhone é difícil de desbloquear no Brasil. A Apple está sempre soltando novas versões do sistema pra bloquear o hack. Ah não ser que você tenha disposição pra ficar indo atrás de jailbreak sempre e queira MESMO economizar uns trocados, não traga de fora.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    17
    valeu parceiro

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    21
    Boa noite, eu precisava de uma ajudinha amigos..

    Gostava de saber vantagens e desvantagens destes telemoveis:

    - Nokia E66
    - Samsung Jét S8000
    - Samsung i900 Omnia 8GB
    - Nokia 5800 Express Music


    Qual compravam se fosse todos ao mesmo preço?? Qual o melhor na vossa opiniao?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Otimo Aparelho adquiri o meu pelo site da Nokia na pré venda e demorou um mes para chegar mais valeu muito a pena recebi no dia 23/10 e amei simplismente tudo. o comes with music é bem simples de usar e baixa musicas bem rapido e a transferencia para o celular tamben achei fácil.
    So que estou com alguns problemas o meu aparelho fica travando quando estou executando alguma tarefa o que necessita que reinicie eu não sei se isso é normal e tentei atualizar o softawe mais o programa nokia updater diz que meu aparelho ja esta atualizado, não sei o que fazer... alguem pode me ajudar...
    Ah parabens pelo site entro sempre para ver as novidades sou meio maniaco por celular ...

  16. #46
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Rodolfo,

    Aguarde a versão 2.0 do firmware que deve resolver esses problemas aí :-)

  17. #47
    A Nokia é pioneira em mobilidade e líder mundial na fabricação de dispositivos móveis lançou recentemente o celular N97.
    É a mesma Nokia que não esta honrando a garantia dos celulares N95 8G aqui no Basil, quando levamos o aparelho para garantia, a assistência técnica emite um laudo de "oxidação por excesso de umidade" e perda de garantia pelo mau uso do equipamento.
    É sempre o mesmo laudo independente do defeito e do tempo de garantia simplesmente a nokia esta usando esta desculpa para não honrar a garantia.
    É só pesquisar na internet para verificar vários, digo muitos casos do mesmo tipo de problema.
    Já existe até uma comunidade no Orkut "Nokia nunca mais"
    Será que Luciane Matiello, diretora de Marketing da Nokia do Brasil sabe disto?
    Se todos os fabricantes de eletro-eletrônico usarem a mesma desculpa de "oxidação e excesso de umidade" não vai mais existir garantia para o consumidor brasileiro.
    Sou técnico de eletrônica e trabalho na Marinha do Brasil será que não sei cuidar de um celular que me custou uma fortuna?
    Será que a Senhora Luciane Matiello está a par disto?
    Vocês comprariam o N97 sem garantia?
    Cuidado a nokia Brasil esta enganando os consumidores
    Irineu Lopes dos santos
    Consumidor
    irineuls@gmail.com
    Celular: aguardando a boa vontade da Nokia (OS8633224

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    2
    Bom dia,

    Gostaria de saber se o Symbian efetua a sincronização da agenda através do Outlook ou de software próprio?

    Att.

  19. #49
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Ele utiliza o Nokia PC Suite para fazer a sinocrnização, inclusive com o Outlook.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    2
    muito obrigado

  21. #51
    Junior Member renato_3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    23
    Arruma esse preço ai! ta mandando prum anuncio de um MPxxx, não é o N97 de verdade!!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    2
    Alguem pode me ajudar? comprei um N97 em Hong Kong quando o vendedor ligou e eu testei com um chip da claro (de um amigo) tudo estava em portugues, agora cheguei no Brasil coloquei o chip da vivo e o menu e todo o resto esta em ingles, alguem sabe como faço para mudar para o portugues?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    4
    Olá Fábio, basta em ir em menu configurações telefone idioma
    abços

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    2
    Fabricio, no meu menu nao tem a opção portugues, somente ingles, automatico e chines

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    Alguem já tem versão em portugues para o MSN no Nolia N97 Skype também ?
    Grato
    JJorge - Santo André - SP

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    Pessoal, como eu faço para verificar qual a versão do firmware no N-97? Quero verificar isso na hora da compra.

  27. #57
    A Nokia é pioneira em mobilidade e líder mundial na fabricação de dispositivos móveis lançou recentemente o celular N97.
    É a mesma Nokia que não esta honrando a garantia dos celulares N95 8G aqui no Basil, quando levamos o aparelho para garantia, a assistência técnica emite um laudo de "oxidação por excesso de umidade" e perda de garantia pelo mau uso do equipamento.
    É sempre o mesmo laudo independente do defeito e do tempo de garantia simplesmente a nokia esta usando esta desculpa para não honrar a garantia.
    É só pesquisar na internet para verificar vários, digo muitos casos do mesmo tipo de problema.
    Já existe até uma comunidade no Orkut "Nokia nunca mais"
    Será que Luciane Matiello, diretora de Marketing da Nokia do Brasil sabe disto?
    Se todos os fabricantes de eletro-eletrônico usarem a mesma desculpa de "oxidação e excesso de umidade" não vai mais existir garantia para o consumidor brasileiro.
    Sou técnico de eletrônica e trabalho na Marinha do Brasil será que não sei cuidar de um celular que me custou uma fortuna?
    Será que a Senhora Luciane Matiello está a par disto?
    Vocês comprariam o N97 sem garantia?
    Cuidado a nokia Brasil esta enganando os consumidores
    Irineu Lopes dos santos
    Consumidor
    irineuls@gmail.com

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    Caro irineulopesdossantos,

    eu mandei uma mensagem no Fale Conosco da Nokia e mandei sua mensagem pra ver o que eles tem a dizer.


  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    4
    Prezados,

    tenho tentado comprar o N97 em várias lojas da Vivo e nenhuma tem o aparelho para vender. Um vendedor chegou a dizer que a Nokia havia recolhido todos os aparelhos para reparar um defeito que vinha de fábrica. Alguém está sabendo alguma coisa sobre esse tal defeito?

    Sds

  30. #60
    Luciano já mandei mensagem para USA, Finlandia e Europa, pois no fale conosco da Nokia do brasil eles apenas copiam e colam respostas prontas, sempre as mesmas, desrespeitando o consumidor.
    A nokia USA me respondeu gentilmente e disse que desconhecia o assunto e que tomaria uma "ação imediata".
    Até agora nada.
    Mesmo assim muito obrigado.
    A nokia do Brasil usa a tal da "oxidação" como subterfúgio para não honrar a garantia, veja no site www.reclameaqui.com.br a quantiade de pessoas enganadas.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM