LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 13 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 365
  1. #61
    Caro Goldwasser
    Não tenho noticia do tal defeito o que eu sei é que a nokia do Brasil não faz recall e nem precisa fazer pois usa a tal "oxidação" como subterfúgio para não honrar a garantia.
    Você é corajoso querendo comprar um aparelho sem garantia.
    Quanto ao defeito dos N97 da vivo eu vou investigar.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Esse aparelho é fantástico, tem tantos recursos, muito fácil de usar, otima câmera, fora o recurso de bloqueio remoto que achei muito pratico, todos os aparelhos deviam ter isso. O preço é alto mas pelo que vi vale cada centavo, isso pra quem usa os recursos disponíveis de verdade para quem não usa tem aparelhos mais baratos que se aproximam dele.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    irineulopesdossantos, chegou a resposta:

    Prezado Luciano,

    Obrigada por contatar a Nokia Brasil.

    Esclareço que por não se tratar de informações divulgadas através de Web Sites da Nokia, não temos informações de veracidade dos fatos em questão.

    A Nokia busca a melhoria contínua de seus produtos e serviços. Para isso, peço que participe da Pesquisa de Satisfação e avalie o atendimento prestado neste e-mail. Basta acessar o link abaixo:

    Para outras informações, entre em contato com a Central de Relacionamento Nokia pelos telefones 4003-2525, para Capitais e Grandes cidades ou 0800 886 6542 para outras localidades.

    Atenciosamente,

    Celina Soares
    CONSULTORA DE RELACIONAMENTO NOKIA

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    9
    Caros amigos. preciso de um smart que me permita acessar meu email corporativo (daniel@nome da empresa)que eu só posso acessar através do outlook, ou seja, nao tem acesso remoto como hotmail, uol, etc. Pesquisando percebi que os aparelhos tem suporte pop3, imap4 e microsoft exchange. para acessar meus emails do outlook qual suporte exatamente precisa ter o smartphone? muito obrigado a quem me ajudar pois isso é o mais importante na minha aquisiçao.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    9
    Caros amigos. preciso de um smart que me permita acessar meu email corporativo (daniel@nome da empresa)que eu só posso acessar através do outlook, ou seja, nao tem acesso remoto como hotmail, uol, etc. Pesquisando percebi que os aparelhos tem suporte pop3, imap4 e microsoft exchange. para acessar meus emails do outlook qual suporte exatamente precisa ter o smartphone? muito obrigado a quem me ajudar pois isso é o mais importante na minha aquisiçao.

  6. #66
    Luciano mais uma vez muito obrigado mais a respota eu já sabia.
    É claro que nenhum site patrocinado pela nokia vai divulgar informações que seja contraria a empresa.
    A nokia do Brasil usa a tal da "oxidação" como subterfúgio para não honrar a garantia, veja no site www.reclameaqui.com.br a quantiade de pessoas enganadas.

  7. #67
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    irineulopesdossantos,

    Até agora você não disse qual foi o problema com seu celular.

  8. #68
    Caro Tonobohn
    Meu N95 8G não faz nem recebe ligações e exibe a seguinte mensagem: "Registro do cartão sim falhou" alem de não reconhecer o cabo de dados via pc.
    O restante está tudo funcionando direito até o GPS.
    Só naão temho celular!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Estou na dúvida em comprar o Nokia N97 32GB ou um HTC Hero 3G

    Qual o melhor?

    Caso eu compre no exterior ambos celulares (N97 ou HTC 3g) tenho que falar para o lojista desbloquear para se utilizar no Brasil?

    Por favor me ajudem!!!

    Aguardo resposta!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Bom pessoal! Muitas dúvidas nessa hora, cada vez que leio mais informações sobre a capacidade dos celulares, fico mais em dúvida.
    Pesquisei bastante, modelo Omnia 2, Htc Touch pro 2, iphone 3g s e o nokia n97. Porém percebo que em 80% dos ítens eles são praticamente iguais, o que diferencia são algumas funções voltadas para determinadas área (trabalho, diversão). Entre eles destaco o iphone 3gs, que possui um menu intuitivo de excelente navegação, é o aparelho com a maior quantidade de aplicativos (uteis e inúteis), multitouch (esse é o maior diferencial), excelente velocidade, mas tem uns contras que me fizeram mudar de idéia, como por exemplo. Não poder usar como pendrive (sem ter app), memória não é expansível, camera e filmadora de baixa qualidade.

    Como procuro um aparelho profissional e multimídia, estou optando pelo nokia n97, pelos motivos seguintes:
    -camera 5 mpx (lente carlzeiss) - esse é o maior diferencial;
    -filmadora com resolução HD (480p) a 30 Fps (excelente);
    -memória expansível, pode-se usar como pendirve;
    -gps sem suporte da operadora;
    -Leitura e edição de arquivos do office;

    Mas tem alguns pontos que me deixam com uma pulga atrás da orelha e, gostaria que alguém aqui pudesse me responder ou comentar algo sobre, são eles:

    -Sistema Operacional Symbian (acho eu que é um pouco antigo e lento);
    -Não possui muitos aplicativos e jogos variados como iphone (pelo que pesquisei na net, só acho programas como: calculadora, um msn, um conversor de medidas), mas não encontrei nada de diferente como edição de imagem, bússula, nível, visualização de peças em 3D, ou seja, gadgets interessantes e atrativos.
    -E minha maior e principal dúvida: ele roda filmes em DIVX? Tem suporte para legenda?? consigo colocar o arquivo AVI direto sem precisar converter??
    -velocidade de resposta do menu.
    -achei também os ícones do menu pouco quadrados (feios);

    Bom pessoal, se puderem me ajudar a esclarecer os pontos que considerei como "fracos", agradeço desde já.

    Abraços

    Claudio

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    ola, gostaria de tirar algumas duvidas e gostaria de contar com a ajuda de vcs.
    eu tenho um nokia n95 8g, q particularmente amo, nao tenho problemas algum com ele, nao trava e atinge tdas minhas necessidades,sem contar q gosto tbem do rendimento da bateria dele.
    bem meu marido, quer comprar um nokia e esta na duvida de qual comprar, se n95 8g ou n96 ou n97, entao gostaria de saber qual deles e o melhor?
    cabe lembrar que tenho lido algo sobre o n97 q o hardware dele e lento alem de travar.
    gostaria de ter uma comparacao entre eles em questao de baterias tbem!
    valeu amigos, aguardo a ajuda!!!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Boa noite,

    Primeiramente gostaria de dizer que achei muito legal o site, e me esclareceu varias duvidas. Sou usuário do N95 um aparelho realmente bom e completo, mas quero migrar para um touch e fiquei aguardando o lançamento do N97, já que o 5800 era obvio que era uma previa para um celular com touch mais potente que o iPhone que na verdade é mais status que funções.
    Após ler alguns comentários fiquei com uma duvida em relação ao N97, ele tem problemas de travamento do software ? quem já adquiriu poderia me passar sua experiência. O touch tem deley no comando, tipo seleciono e fica pensando depois executa a ação? A versão do firmware 2.0 esta liberada para todos os aparelhos indiferente da operadora, ou será como o N95 que somente é liberado para algumas operadoras?

    E quem tem um N97 fica com ele ou pega um iPhone? Estou em duvida.
    P.s. uso o celular para trabalho, com uso e e-mails, acesso a internet, mas Tb gosto de usa-lo para diversão, já que passo bastante tempo com celular. Será quem tem bastante aplicativos para plataforma Symbian?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    2
    A tela resistiva responde bem aos toques?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Eu estou em dúvida entre comprar o N97 ou o Xperia X1?

    Qual é o melhor para o trabalho e para diversão?

    Me ajudem por favor!

    Obrigado.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Acho melhor você comprar o Samsung Omnia Pois Comprei um Nokia N97 É uma decepição Olha os Problemas que to tendo: Protetor da Lente da Camera Riscando, Celular Trava, O Flash esta Interferindo nas fotos sai a Metade da foto com o Reflexo do Flash nao sei mais o que fazer!

  16. #76
    Muita gente está tendo poblema com a nokia do Brasil.
    E se vc precisar usar a garantia tá lascado.
    o laudo é sempre oxidação
    nokia lider nacional de oxidação

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Achei bem legal, foi uma compra promissora e da qual não me arrependo, mais percebi q seria ainda melhor se tivesse uma camera de 8mp, como alguns Sansung's, seria ainda mais perfeito.
    Mas fora esse detalhe acho ele muito bom, a velocidade do wifi, a mémoria de 4g expansível até 8g. Portanto bem legal e recomendo.

  18. #78
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Jonatan,
    Tenho um N97 e ele raramente trava. Com a versão 2.0 do firmware, lançada recentemente, esses bugs foram corrigidos.
    O touch também ficou melhor com o novo firmware. Não é a mesma resposta que uma tela capacitiva tem, como a do iPhone, mas é boa.

    Quanta a disponibilidade do firmware, ele independe da operadora, mas depende do Product Code do aparelho. Não está disponível ainda para todos os product codes, mas você pode alterar isso com algum programa de terceiros, basta pesquisar na internet.
    Existem sim muitos aplicativos para Symbian e o N97 para trabalho é muito bom, mas para diversão, existem mais títulos e games para o iPhone, sem dúvidas.

    Rafael,
    A tela resistiva responde bem, mas não tão bem quanto uma capacitiva.

    Victor,
    Entre os dois, o N97 é bem superior, acredito. Mas veja outros modelos como o Samsung Omnia ou iPhone para fazer um comparativo e escolher o melhor celular para você.

    irineulopesdossantos,
    Nós já entendemos que você teve problemas com a Nokia, mas isso não significa que aconteça com todos os usuários. Obrigado por deixar sua opinião.

    rafaelcortez,
    As vezes uma câmera com mais megapixels não quer dizer necessariamente fotos melhores. Veja no site um comparativo entre a câmera do iPhone (3MP), contra a do Motorola Droid (5MP). A superioridade do iPhone é notável. A câmera de 5MP do N97 bate muitas câmeras de 8MP que encontramos por aí.

    Abraço à todos!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    4
    Tonobohn, ótimos comentários!!!

    abraço

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    5
    Comprei um N97 esta semana (vivo) e tenho uma dúvida:
    -A bussola é bem difícil de calibrar e um pouco imprecisa (uns 5 graus de diferença com uma bussola magnetica)
    -O WIFI tem um alcance muito curto. Alguns locais da minha casa onde o micro "pega" a rede o celular não pega

    Isso é um problema do modelo ou só do meu celular ?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    5
    Comprei um N97 esta semana (vivo) e tenho uma dúvida:
    -A bússola é bem difícil de calibrar e um pouco imprecisa (uns 5 graus de diferença com uma bussola magnética)
    -O WIFI tem um alcance muito curto. Alguns locais da minha casa onde o micro "pega" a rede o celular não pega

    Isso é um problema do modelo ou só do meu celular ?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    5
    Desculpem me pelo duplo post...

  23. #83
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Alexandre,

    Já tive problemas com o Wi-Fi do N97, mas que depois cessaram e voltou a funcionar normalmente. Não sei bem o porquê e se era um problema particular meu, mas alcance curto do Wi-Fi não é uma reclamação constante de usuários do N97.

    Abraço

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    5
    Obrigado Tonobohn.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    4
    Alexandre,

    vc comprou o N97 pela Vivo? loja ou central? estou a 1 mes tentando comprar o aparelho e não encontro em nenhuma loja da Vivo.

    abs

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    5
    Esta compra foi meio na louca, porque eu não queria este modelo, mas cheguei lá e o que eu queria ( que era bem mais simples ) não tinha, então me mostraram este e como eu tinha um saldo de bonus razoável valeu a pena. A atendente da loja até me disse que tinha um monte de gente atraz mas eu achei que era 171 de vendedor....rs.

    Uma dica: dê uma ligada para a central de relacionamento e converse com eles, porque as vezes eles tem em estoque ou te informam (não e praxe, mas dê uma choradinha que eles mostram) se tem em alguma loja. Agora em dezembro os estoques devem se renovar....

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    4
    Valeu, Alexandre. Ligo de dois em dois dias para a Vivo e nada!! e sem previsão. Até pensei em comprar o Jet no lugar do N97... mas acho que vale a pena esperar, certo?
    abraço

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    1
    Acabei de comprar um N97, estou tendo problema com o Wi-Fi.
    Ele encontra conecta na rede, porem nao abre nenhuma pagina no navegador. Se alguém puder dar uma dica, agradeço.

    Abss

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    1
    esse nokia n97 de 499
    guais as forma de pagamentos e guantas vezes
    estou enteresado
    e ele pega mesmo net gratis

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    1
    e o celular mais fuleiro ke tem naum gostei !! xd

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM