LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 123
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Compensa esperar um pouco mais para adquirir o ZenFone 2, que possui 4 GB de RAM e provavelmente será apenas 200 reais mais caro.
    Dessa vez eu discordo 200 conto a mais você compra o Style que destrói o Zenfone 2 4 gigas .... Zenfone 2 4 gigas compensava pelo preço do Play aí sim no máximo 1500 mais do que isso vai disputar com o Stylo e com o Maxx e aí ele perde ...

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    Que agora melhorou e muito, vai acender todos os pixels de uma tela FullHD ou QuadHD (moto x Style). Muito legal motorola...
    Bateria dele pode dar esse luxo ... .

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Temos que ver o preço também, se ele chegar aqui no Brasil com o preço parecido, acredito que tudo vai depender do que você vai querer com o smartphone. Se quiser autonomia e os bônus de software da Motorola, Moto X; Se quiser performance e proteção contra água, Sony.
    Teoricamente o m5 é superior pena será o preço, vamos ver se vem por menos de 2 conto . Sony Mercenária ...

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A bateria do Moto X Style é de apenas 3000 mAh. Como a tela é de 5.7" e a resolução é QuadHD, será um péssimo negócio.
    Ainda assim acho que ganhará do Zenfone 2 com seu processador super beberrão vamos ver kkkkkkkk .

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by LHADA View Post
    O moto x play e o style possuem OIS?
    Parece que sim as diferenças que o Style filma em 4k e tem flash frontal . Play não tem mais os sensores são iguais . Se bobear esse sensor do Play é o melhor entre os intermediários . Vamos ver os reviews kkkkkkk .

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    16GB por R$ 1.399. Aff que piada.rss

  7. #97
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não duvido que o M5 custe mais que o Style kkkkkkkk . Menos de 2 conto vai ser difícil se não me engano ele é 400 dólares lá fora e a Sony esfola no Brasil ....
    Considerando que ele está sendo tratado como um intermediário pela Sony, ele deve ser vendido pelo mesmo valor do M4 Aqua.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #98
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Considerando que ele está sendo tratado como um intermediário pela Sony, ele deve ser vendido pelo mesmo valor do M4 Aqua.
    Mas ai você lembra que é a Sony...

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    16GB por R$ 1.399. Aff que piada.rss
    Não é obrigado comprar na loja oficial miga, olha só já tem uns de 1250.

  10. #100
    Ainda tô encafifado com essa tela TFT. Vou caçar essa semana na cidade pra ver se tem por aí e se vale a pena comprar (estou mais interessado no Style, mas dá pra ter uma base da qualidade no Play)

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    35
    RS kkkkkkk, o pessoal nem viu os cel não sab como vai ser e já falam besteiras kkkkkk, um diz q a motorola decepciona o outro diz q performance é com a Sony, vamos ser sinceros, RS kkk, pod ser q esses travar, mas vcs já viram moto x bulgar? Em jogos ele roda dos mais pesados aos mais leves liso liso sem travar, no gráfico só perde para iPhone, rapidez todos já sabemos q moto xé uma máquina, agora resistência a água aí é com a Sony, mas o moto g ta se superando, o q acham? Agora imagina, se o moto x play mesmo com snapdragon 615 mas já tem um processado octa core rondando a 1.7 ghtz, e o style a 1.8 ghtz com hexa core snapdragon 808 e um adreno 410 uma coisa assim, será q vai ser potente? Na minha opinião, vem um gigante para enfrentar o galaxy s6

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Considerando que ele está sendo tratado como um intermediário pela Sony, ele deve ser vendido pelo mesmo valor do M4 Aqua.
    Isso eu duvido se a Sony trazer o m5 por menos de 1500 eu aplaudo de pé . Mas acho impossível ...

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    16GB por R$ 1.399. Aff que piada.rss
    Porque piada que intermediário tem 32 gigas ? Ele disputa com o a7 quando foi lançado custava quanto ? Mi4i tem 16 gigas e não é expansível . ( versão de 32 gigas é limitada ). Pessoal queria uma versão de 33 gigas por 1300 em lançamento não existe milagres kkkkkkkkkk ...

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Porque piada que intermediário tem 32 gigas ? Ele disputa com o a7 quando foi lançado custava quanto ? Mi4i tem 16 gigas e não é expansível . ( versão de 32 gigas é limitada ). Pessoal queria uma versão de 33 gigas por 1300 em lançamento não existe milagres kkkkkkkkkk ...
    Versão de 32 gigas kkkkkk . Cara ele é intermediário não é um topo de linha ...

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by joelsonlim View Post
    RS kkkkkkk, o pessoal nem viu os cel n?o sab como vai ser e j? falam besteiras kkkkkk, um diz q a motorola decepciona o outro diz q performance ? com a Sony, vamos ser sinceros, RS kkk, pod ser q esses travar, mas vcs j? viram moto x bulgar? Em jogos ele roda dos mais pesados aos mais leves liso liso sem travar, no gr?fico s? perde para iPhone, rapidez todos j? sabemos q moto x? uma m?quina, agora resist?ncia a ?gua a? ? com a Sony, mas o moto g ta se superando, o q acham? Agora imagina, se o moto x play mesmo com snapdragon 615 mas j? tem um processado octa core rondando a 1.7 ghtz, e o style a 1.8 ghtz com hexa core snapdragon 808 e um adreno 410 uma coisa assim, ser? q vai ser potente? Na minha opini?o, vem um gigante para enfrentar o galaxy s6
    Com certeza o Android quase puro da Motorola ainda mais no 5.1.1 tem tudo para ser mais r?pido que os seus concorrentes. O Play vai disputar com o a7, mi4i, m4 aqua e com o Zenfone 2 de 2 gigas de RAM . O Style tem hardware para disputar com o g4 tranquilamente, vamos ver os reviews ...

  16. #106
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Essa bateria me enche os olhos, cogitando muito compra-lo na próxima BF, só gostaria de saber se suporta filmagem em 60fps mesmo que fosse em 720p.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade o Moto X Play não é concorrente do Galaxy S6 e iPhone 6 Plus, e sim do Galaxy A7 e outros intermediários de tela grande.
    Não é concorrente?? Os smartphones que mencionei tem as configurações praticamente iguais, mas o Moto X sai na frente com câmera melhor, é dual chip e o preço então o melhor de todos!

  18. #108
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AluisioBqe View Post
    Não é concorrente?? Os smartphones que mencionei tem as configurações praticamente iguais, mas o Moto X sai na frente com câmera melhor, é dual chip e o preço então o melhor de todos!
    Specs praticamente iguais? KKKKKKKKKKKKK COMO ASSIM CARA?!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Atualmente tenho um Moto G 2014 que
    pretendo vender e estou na dúvida se compro esse Moto X Play por R$ 1.239,00 (16G)
    ou o Moto X 2014 por R$ 1.143,00. Particularmente acho o Moto X 2014 mais
    bonito, com mais curvas e acabamento em metal na lateral, mais ergonômico pra
    segurar por ser menor 5,2" (Amoled), melhor processador Snapdragon 801,
    por outro lado o Moto X Play 2015 é a novidade, com melhor câmera, dual sim, aceita
    cartão de memória, é a prova d%u2019água, tem bateria gigante mas que sacrificou o
    design do aparelho e o processador é o Snapdragon 615. O Moto Style está fora de questão pelo preço provavelmente mais de R$ 1800,00 e por ser maior
    ainda.


  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MFlorio View Post
    Atualmente tenho um Moto G 2014 que
    pretendo vender e estou na dúvida se compro esse Moto X Play por R$ 1.239,00 (16G)
    ou o Moto X 2014 por R$ 1.143,00. Particularmente acho o Moto X 2014 mais
    bonito, com mais curvas e acabamento em metal na lateral, mais ergonômico pra
    segurar por ser menor 5,2" (Amoled), melhor processador Snapdragon 801,
    por outro lado o Moto X Play 2015 é a novidade, com melhor câmera, dual sim, aceita
    cartão de memória, é a prova d%u2019água, tem bateria gigante mas que sacrificou o
    design do aparelho e o processador é o Snapdragon 615. O Moto Style está fora de questão pelo preço provavelmente mais de R$ 1800,00 e por ser maior
    ainda.
    VocÊ joga muito jogos pesados ? Trabalha com coisas muito exigentes na aréa de multimidia ? Esses são os pontos para a comparação . Com certeza o Play possui um conjunto superior . A diferença no quesito bateria e câmera deve ser muito grande, visto que até o G 2015 ganhou em fotos do X 2014 em vários testes . Lógico que no processando o X 2014 sai na frente . Mais o combo 615/2 gigas de RAM não faz feio a menos como te falei você for um cara super exigente em jogos ( alias jogos pesados ) . No restando dia a dia aplicativos casuais, navegação na net, a diferença se tiver vai ser pouco !!! . Mas espere os reviews para uma comparação mais apurada !!! .

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Essa bateria me enche os olhos, cogitando muito compra-lo na próxima BF, só gostaria de saber se suporta filmagem em 60fps mesmo que fosse em 720p.
    Tenho essa duvida também !!! kkkkkkk .

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Tenho um Moto G1 e estou querendo trocar. Estou em dúvida entre o z3 compact e o X Play. Qual vocês recomendam? Desconsiderem a minima diferença de preço, por favor.

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    [QUOTE=douglasrn;658379]Tenho um Moto G1 e estou querendo trocar. Estou em dúvida entre o z3 compact e o X Play. Qual vocês recomendam? Desconsiderem a minima diferença de preço, por favor.[/

    Precisa ver o que precisa, bateria, câmera, atualizações, firulas..
    Eu mesmo estou entre o Moto Play e o M5 da Sony!
    Câmera, a Sony supera mas a Motorola vem com um conjunto novo então teremos que ver na prática, bateria a Motorola sai na frente, mas não é a prova d'água (eu preciso).

    Sobre sua dúvida, como preciso de bateria boa, sistema fluído, usar o Moto Voice e tela, EU iria de Play, faça uma auto análise e veja o que realmente vc usa no aparelho...as vezes compramos pela mídia e blogs que nos empurram pra marcas e aparelhos que eles escolhem..
    Escolha por vc!! Afinal é vc quem vai usar e não eles..!!

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by LHADA View Post
    To com a mesma duvida até porque a única vantagem dele é o flash led frontal.
    Vi Um Review que tem o app de rádio ali sim.
    agora a cpu do xperia C4 tem desempenho superior pelo menos em testes
    pesa a favor do moto x play a bateria e o armazenamento de 32gb e a favor do xperia c4 a cpu e a tv digital.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by douglasrn View Post
    Tenho um Moto G1 e estou querendo trocar. Estou em dúvida entre o z3 compact e o X Play. Qual vocês recomendam? Desconsiderem a minima diferença de preço, por favor.
    Melhor esperar os reviews para ter certeza . Para ver como se sai essa tela e a bateria ... Com certeza o Z3 compact tem processador melhor, mas perde na câmera, fora o espaço interno que é o dobro na versão mais Parruda do Play . Necessário esperar alguns reviews . Teoricamente o Z3 compact ainda está um degrau acima ...

  26. #116
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by BoiNaoLambe View Post
    Vi em diversos sites que o TFT utilizado nos novos Moto X (play e style), seriam o novo TFT IGZO.O estranho é que a Motorola não está focando e nem informando os consumidores desta novidade.Na prática, telas TFT IGZO seriam mais econômicas, teriam tons Pretos e Brancos mais realistas e não ficando super saturado, como as atuais OLED/AMOLED fazem.
    Além das novidades acima, ela também tem capacidade para mais pixels por polegadas (vulgo PPI), e sensores de touch mais sensíveis, com mais possibilidades de configuração.

    Em resumo, as telas IGZO possuem um ótimo custo/benefício, pouco consumo de energia e qualidade acima do padrão visto até hoje.

    PS.: A motorola acertou em cheio.
    Ela inovou com coisas do passado kkkkkk fodastica!. É meio controverso mas ela fez kkk

  27. #117
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Gravei 15 segundos com 4K com o Lumia 930 e deu mais de 200MB o arquivo, tá louco kkkkkkkkkkk
    Eu gravo em 720p e já choro por espaço kkkkkk pra mim não à essa necessidade de tanta resolução.

  28. #118
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by MeeGo View Post
    Smartphone perfeito

    Design de HTC One Max (M7) ( sem o logo da HTC , claro)
    Memória 64Gb ou 128 com cartão sd de até 2TB
    Bateria de 4500 mah LiPo
    Espessura de 10mm
    Câmera 41 MP abertura focal f/1.8 com Pureview e com todas as features de outras fabricantes disponíveis para download)
    Tela 5,6' Super Amoled Full HD (opção normal ou edge)
    Android puro (atualizações diretas) com todas features de todas fabricantes disponíveis para download
    Leitor biométrico ultra rápido e discreto ( na parte traseira)
    Processador SnapDragon 920 octacore com 5GB de Ram GDR4
    A- Pen (Android Pen - caneta stylus com todas as funções e s Pen e otimizada)
    Preço 13.899 reais (normal com 64gb)
    14.199 reais (normal com 128gb)
    14.899 reais (edge com 64gb)
    15.199 reais (edge com 128gb)

    Em breve versão compact
    Kkkkkk kkkkkk pior que é vera de :/

  29. #119
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    16GB por R$ 1.399. Aff que piada.rss
    Piada é a Apple cobrar R$3.500 por uma Câmera de 8MP e 16Gb de memória.

  30. #120
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Com certeza o Android quase puro da Motorola ainda mais no 5.1.1 tem tudo para ser mais r?pido que os seus concorrentes. O Play vai disputar com o a7, mi4i, m4 aqua e com o Zenfone 2 de 2 gigas de RAM . O Style tem hardware para disputar com o g4 tranquilamente, vamos ver os reviews ...
    Que nada!, quando eu compra um Galaxy Ace aí vcs vão ver o que é um celular (não merece nem o nome de smartphone kkk) de verdade kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk