LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    jader4ever,então a Sony de fato entrega uma boa experiência,mas muitos usuários tem reclamado do funcionamento de alguns recursos como filmagens em 4K que aquecem o aparelho. Particularmente não gosto dessa guerra de hardware entre as fabricantes. Seria mais interessante entregar uma melhor experiência de uso através de melhorias progressivas,é o que está ocorrendo na linha "Z". Mas acho dispensável algumas coisas,como telas 2k ou 4k que querendo ou não exigem poderosas definições de Hardware. A Sony é uma ótima empresa,os aparelhos são bonitos,apresentam excelente acabamento.

  2. #32
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Então a Sony está em pânico e não raciocina mais pois uma tela 4k com o 810 com certeza não é confiável.
    Não é confiável pois essa combinação N-U-N-C-A vai dar certo, meus pêsames se a Sony ainda pretende usar o Grill da Qualcomm

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    16
    Puts, O designe e acabamento dos Smarts da sony esta ótimo acho que telas com 2 e 4K são um exagero a sony deveria sim rever seu conceito mas não nesses termos.
    Melhorias como a câmera tentando entregar o máximo de qualidade aproximando cada vez mais de uma câmera compacta, e optimização do SO deixando cada vez mais fluido e e bonito.

    Coisas como 4k, tela curva e leitor de digitais pra mim não influenciam em nada.

    O importante e ter um conjunto com plena sincronia no funcionamento.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    16
    Puts, e muito bla, bla, bla quanto o super hiper aquecimento dos smarts da linha Z, eu possuo um Z2 e o meu me atende perfeitamente, a maioria do superaquecimento acontece quando faz filmagem em 4K... que no meu caso e pura besteira de que me adianta filmar em 4k se minha tv e FULL hd?

    No resto camera TOP, sistema fluido, ótima autonomia de bateria.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Johnny_Liedmann View Post
    Z3+ já conta com 32GB interna, porque iriam fazer downgrade?? Pesquisa mais hater...
    As fabricantes não ligam mais pra downgrade veja a samsung regrediu sem sd Card, bateria menor, motorola tela TFT e processador no moto play inferior ao moto x2 e mesmo preço, Lumia tente a trocar o alumínio por plástico nas laterais e por aí vai

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by jbs_souza View Post
    Puts, e muito bla, bla, bla quanto o super hiper aquecimento dos smarts da linha Z, eu possuo um Z2 e o meu me atende perfeitamente, a maioria do superaquecimento acontece quando faz filmagem em 4K... que no meu caso e pura besteira de que me adianta filmar em 4k se minha tv e FULL hd?

    No resto camera TOP, sistema fluido, ótima autonomia de bateria.
    Disse tudo eu tenho o Z3 porém tanto o seu como o meu é praticamente igual mais tem louco que ostenta pagar mais e mais só pra estar na moda eu mesmo adquiri um z3 mais pelo fato de ser dual, não esperando ser superior ao z2

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by jbs_souza View Post
    Puts, O designe e acabamento dos Smarts da sony esta ótimo acho que telas com 2 e 4K são um exagero a sony deveria sim rever seu conceito mas não nesses termos.
    Melhorias como a câmera tentando entregar o máximo de qualidade aproximando cada vez mais de uma câmera compacta, e optimização do SO deixando cada vez mais fluido e e bonito.

    Coisas como 4k, tela curva e leitor de digitais pra mim não influenciam em nada.

    O importante e ter um conjunto com plena sincronia no funcionamento.
    No meu ver todos fabricantes deveriam seguir que a Apple faz um anúncio fica este negócio de anunciar milhares de modelos um atrás do outro até se queima com o próprio consumidor da marca