LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Microsoft poderia atualizar o Windows 10 para desativar jogos e acessórios piratas

    Guerra declarada da Microsoft em termos de uso do Windows 10 pode envolver jogos sem a licença original e até mesmo acessórios não certificados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Se MS mudar/bloquear alguma coisa no meu sistema simplesmente faço um backup do necessário, formato a merd* toda e volto a usar o 8.1 que tava muito bom e volto a semear as duas versões (32/64bits) que tenho aqui. Já semeei mais de 50GB da de 32 e 100GB da de 64, dessa vez eu deixo até ninguém querer mais...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Droga, por que nunca leio os termos de aceitação dos softwares? Mas mesmo que a Microsoft faça isso, a pirataria sempre acha seus meios..

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Ela não vai fazer isso. Só se ela for doida.

  5. #5
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Tô nem aí sempre há meios alternativos kkk tenho mais de um tera só de jogos versão Jack sparrow

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    75
    O que seria esses acessorios? (NOOB ON kkk)

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    a antipirataria dela sempre foi na área empresarial... e muito provavelmente vai continuar assim... vai continuar aquelas atualizações contra o W10 pirata... isso é fato, mas jogos e periféricos?? isso já duvido... é um tiro no pé... e a MS não tá disposta a comprar briga pelos outros... a não ser que ela ganhe algo com isso... e quando digo ALGO é muiiiiiiiiiiiiiiito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Se MS mudar/bloquear alguma coisa no meu sistema simplesmente faço um backup do necessário, formato a merd* toda e volto a usar o 8.1 que tava muito bom e volto a semear as duas versões (32/64bits) que tenho aqui. Já semeei mais de 50GB da de 32 e 100GB da de 64, dessa vez eu deixo até ninguém querer mais...
    por isso que acho que ela não vá fazer... acho que esse controle se dá mais na área empresarial... e mesmo assim... duvido que ela vá comprar briga que não é dela... vai manter o controle contra pirataria de seus produtos e o resto cada um com seus problemas kkk

  9. #9
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    a antipirataria dela sempre foi na área empresarial... e muito provavelmente vai continuar assim... vai continuar aquelas atualizações contra o W10 pirata... isso é fato, mas jogos e periféricos?? isso já duvido... é um tiro no pé... e a MS não tá disposta a comprar briga pelos outros... a não ser que ela ganhe algo com isso... e quando digo ALGO é muiiiiiiiiiiiiiiito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...
    Concordo...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Dizem que vão combater isso e aquilo inventam uma proteção alguém vai lá e burla e espalha para a rede .Moral da História: Se não pode vencê-los junte-se a eles