LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,810

    Galaxy S6 recebe sua primeira grande atualização após o Android 5.1.1 Lollipop

    Nova versão vem para corrigir vários erros relatados na atualização inicial do Android 5.1.1 liberada pela empresa mês passado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    124
    Isso é um descaso muito grande com pessoas que assim como eu possui um note 4 que até agora não recebeu nem ao menos a versão 5.0.2 estou desanimando com a Samsung.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    128
    Pois é, eu tenho um note 4 e iphone 4 s que está na última atualização do IOS. Falem da Apple mas pelo menos todos seus aparelhos recebem atualização.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by absouza View Post
    Pois é, eu tenho um note 4 e iphone 4 s que está na última atualização do IOS. Falem da Apple mas pelo menos todos seus aparelhos recebem atualização.
    Vou ser mais um a migra do Android para o IOS.

  5. #5
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by ezequiel57 View Post
    Isso é um descaso muito grande com pessoas que assim como eu possui um note 4 que até agora não recebeu nem ao menos a versão 5.0.2 estou desanimando com a Samsung.
    Eu tenho um G2 e ainda está no 4.4.2. Consolou?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Eu tenho um G2 e ainda está no 4.4.2. Consolou?
    Kkkkkk amenizou um pouco mas a indignação ainda é grande.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by absouza View Post
    Pois é, eu tenho um note 4 e iphone 4 s que está na última atualização do IOS. Falem da Apple mas pelo menos todos seus aparelhos recebem atualização.
    Recebem e viram uma carroça! Meu 4s virou uma tartaruga com o iOS 8.3! Desisti de ter esperança e comprei um Galaxy S6! Muito melhor agora!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by ezequiel57 View Post
    Isso é um descaso muito grande com pessoas que assim como eu possui um note 4 que até agora não recebeu nem ao menos a versão 5.0.2 estou desanimando com a Samsung.
    É só vc instalar o update da Polônia, pq ela é a mesma do Brasil.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    eu tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    124
    Estou usando uma versão do aroma ficou com os mesmos recursos do S6.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    S6 já está com o 5.1.1 no Brasil ? . Puxa vida a Samy tem que disponibilizar essa versão logo via Ota vai virar outro aparelho ... Muito superior no quesito gerenciamento de memória RAM .

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    17
    meu edge continua com o 5.0.2... ... alguém já conseguiu atualizar para o 5.1?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by edugs74 View Post
    meu edge continua com o 5.0.2... ... alguém já conseguiu atualizar para o 5.1?
    Se eu não me engano a Samy já vai pular para o 5.1.1 .

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se eu não me engano a Samy já vai pular para o 5.1.1 .
    só espero que nao seja só em 2017...

  15. #15
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Quando vai chegar no Brasil o Lolipop para o Galaxy A5????????????????????????????

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Quando vai chegar no Brasil o Lolipop para o Galaxy A5????????????????????????????
    Não tenha pressa amigo, não está perdendo nada; tenho um moto G, e posso afirmar, o lollipop está longe de ser o que o kit kat é.... Minha opinião claro

  17. #17
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Valeu pela dica!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    O Edge trava tanto assim mesmo??? Será que a versão 5.1.1 vai resolver isso?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    16
    Mais de 1 Mês que foi lançada essa atualização para o 5.1 no s6/edge para os países do mundo, e aqui nessa porcaria de país nada, eu era um fãboy dessa empresa de fresco, tenho o s6 edge e TODO SANTO DIA abro as configurações para ver se chegou algum cisco' de atualização e nada, descaso com os consumidores dessa porcaria de páis, que pagaram por um produto 30% mais caro que no mundo, além de correr risco de segurança e o krl a 4. Páises com Capital muito menor, já estão lá com a câmera suportando raw, Melhor gerenciamento de RAM e etc.. Não que o celular esteja uma porcaria ou que TRAVE, mas a pessoa percebe, no próprio gerenciador do celular, mostra lá dos 2,700 mega de ram, 2,3 tá sendo usado, isso sem nem um aplicativo ativo ou "aplicações recentes". Verdadeira Vergonha da SAMSUNG.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by edugs74 View Post
    meu edge continua com o 5.0.2... ... alguém já conseguiu atualizar para o 5.1?
    Estou indignado com isso! Não chegou nada aqui não... (EDGE)

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    S6 já está com o 5.1.1 no Brasil ? . Puxa vida a Samy tem que disponibilizar essa versão logo via Ota vai virar outro aparelho ... Muito superior no quesito gerenciamento de memória RAM .
    5.1.1 NO BRASIL?? Hahaha não espere! Se não vais ficar louco.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Não tenha pressa amigo, não está perdendo nada; tenho um moto G, e posso afirmar, o lollipop está longe de ser o que o kit kat é.... Minha opinião claro
    Tenho um Moto X e discordo totalmente de sua opinião. A bateria está durando mais, fora o desempenho que melhorou bastante. Nunca travou como travava às vezes no KitKat.

  23. #23
    Quote Originally Posted by absouza View Post
    Pois é, eu tenho um note 4 e iphone 4 s que está na última atualização do IOS. Falem da Apple mas pelo menos todos seus aparelhos recebem atualização.
    Se querem atualização vão para o Nexus, ora! Todo mundo sabe que Samsung não é a melhor em atualização. E com tudo que esses dispositivos oferecem, atualização é o de menos (exceto se estiver com bugs).

  24. #24
    Quote Originally Posted by Vizion View Post
    5.1.1 NO BRASIL?? Hahaha não espere! Se não vais ficar louco.
    Uma amiga minha já tem o 5.1.1 no S6 dela. Eu a ajudei a atualizar e veio tudo normal, sem precisar atualizar manualmente.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by GabriellNuess View Post
    Uma amiga minha já tem o 5.1.1 no S6 dela. Eu a ajudei a atualizar e veio tudo normal, sem precisar atualizar manualmente.
    Quero saber como. Por que aqui não chegou NADA. Foi via OTA??

  26. #26
    Quote Originally Posted by Vizion View Post
    Quero saber como. Por que aqui não chegou NADA. Foi via OTA??
    Não, foi em Configurações > Sobre o Telefone > Atualizações do Sistema.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by GabriellNuess View Post
    Não, foi em Configurações > Sobre o Telefone > Atualizações do Sistema.
    Deves ser de Portugal. No Brasil não chegou nada '---'

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by GabriellNuess View Post
    Não, foi em Configurações > Sobre o Telefone > Atualizações do Sistema.
    E via OTA é seguindo a esses passos --'
    Over the Air.

  29. #29
    Prezados, acabei de receber a atualização do 5.1.1 para o meu S6. Portanto, logo logo vai chegar no seu dispositivo ou então faça manualmente

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Vizion View Post
    Mais de 1 Mês que foi lançada essa atualização para o 5.1 no s6/edge para os países do mundo, e aqui nessa porcaria de país nada, eu era um fãboy dessa empresa de fresco, tenho o s6 edge e TODO SANTO DIA abro as configurações para ver se chegou algum cisco' de atualização e nada, descaso com os consumidores dessa porcaria de páis, que pagaram por um produto 30% mais caro que no mundo, além de correr risco de segurança e o krl a 4. Páises com Capital muito menor, já estão lá com a câmera suportando raw, Melhor gerenciamento de RAM e etc.. Não que o celular esteja uma porcaria ou que TRAVE, mas a pessoa percebe, no próprio gerenciador do celular, mostra lá dos 2,700 mega de ram, 2,3 tá sendo usado, isso sem nem um aplicativo ativo ou "aplicações recentes". Verdadeira Vergonha da SAMSUNG.
    Samsung infelizmente não está nem ai com o Brasil não essa atualização lá fora que melhora e muito o desempenho do aparelho, foi lançado já a muito tempo !!! .... Complicado ...