LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Vixe... Complicado né Google?

  3. #3
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    já perdeu até a graça comentar sobre as falhas do android todo dia tem uma kkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    agora acho que vou ficar de boa com meu Nokia Lumia 530 aqui

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Então eu não faço parte dos 95% dos afetados, até o momento meu galaxy note 4 tá rodando tudo perfeitamente bem.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Galaxy Note 4 Rodando Perfeitamente, Instale O App Da Zimperium Securit, E Você Vao Descobror A Vulnerabilidade no Galaxy Note 4, O Meu É Um Galaxy Core 2 Duos, Instalei O App E Descobrir Que O Meu Aparelho Esta Com Essa Vulnerabilidade, E A Samsung Pensa Que É Só Os Tops De Linhas Que Estão Com essa Vulnerabilidade.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Problema de segurança no Android...será que a Google não aprende a ser eficaz com ralação a isso? Já está virando brincadeira de mal gosto toda hora uma noticia ruim no Android...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Eh o sucesso tem seu preço, infelizmente a Google so quer lucros. Assistência pra usuários nada, a culpa também é dos usuários que fica preso em um sistema por causa de Apps, se usuário dividissem em várias plataformas diferentes isso ajudaria as empresas a investirem mais, mas do jeito que está a Apple pratica preços exorbitantes e a Google fica só lançando versões sem se preocupar com detalhes importantes e o Wp fica tentando a vida...

  9. #9
    Quote Originally Posted by andre7063 View Post
    agora acho que vou ficar de boa com meu Nokia Lumia 530 aqui
    kkkkkkkkkkk que maldade XD

  10. #10
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Vixe... Complicado né Google?
    sempre a google. Isso deve ser praga por ela ter negado os apps dela pro windows phone kkkkkkkkkk