LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,805

    Xiaomi Mi 5 aparece novamente com Snapdragon 820, 4 GB de RAM e mais

    Xiaomi parece está no caminho de apresentar oficialmente mais um flagship ao mercado de telefonia móvel. Ainda nesta semana, o suposto próximo lançamento da companhia chinesa, Mi 5 apareceu em um site de

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou colaboração, favor enviar para o e-mail leonardo@tudocelular.com.

  3. #3
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Uma potência esse aparelho, ainda terei ele.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Vem monstro !!! Kkkkkkkkkkkkk .

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    "sem a opção de expandir via cartão microSD". Cara, isso é mau. Eu teria que comprar um 32 GB (com o preço lá em cima) para caber as coisas.

  6. #6
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    "sem a opção de expandir via cartão microSD". Cara, isso é mau. Eu teria que comprar um 32 GB (com o preço lá em cima) para caber as coisas.
    Agradei das especificações, mas realmente essa opção da Xiaomi de não oferecer expansão com cartão SD eu acho uma bobagem

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Queria que a Meizu começasse a vender os aparelhos deles aqui no Brasil tbm. Gosto muito do Flyme OS

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    E como os olhos das pessoas brilham quando se fala em números...
    Igualmente quando algum desavisado chega e me fala, comprei uma câmera fotográfica com 22 mega!! Nossa, ela arrebenta.. E ainda por cima diz, ela é semi-profissional!!!
    Aff.....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Agradei das especificações, mas realmente essa opção da Xiaomi de não oferecer expansão com cartão SD eu acho uma bobagem
    Não acho boubagem não, e vou explicar o pq (reproduzindo oq o Hugo Barra explicou). A maioria dos Cards geralmente são de qualidade duvidosa, fazendo assim com que ocorra lentidão ou até travamentos. Se isso acontecer a Marca irá ficar associada a um aparelho lento e ruim. Vai por mim, vale mais apena comprar um aparelho com grande Memo e blindado do que um com pouca memoria com expansão de Memo. Usuários WP sabem bem oq é isso. Toda vez que se liga um Lumia com cartão de memoria é uma eternidade até vc poder acessar todos os apps e arquivos.

  10. #10
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Não acho boubagem não, e vou explicar o pq (reproduzindo oq o Hugo Barra explicou). A maioria dos Cards geralmente são de qualidade duvidosa, fazendo assim com que ocorra lentidão ou até travamentos. Se isso acontecer a Marca irá ficar associada a um aparelho lento e ruim. Vai por mim, vale mais apena comprar um aparelho com grande Memo e blindado do que um com pouca memoria com expansão de Memo. Usuários WP sabem bem oq é isso. Toda vez que se liga um Lumia com cartão de memoria é uma eternidade até vc poder acessar todos os apps e arquivos.
    Nada a ver fera tenho um sandisk de 16GB classe 10 no meu L520, e n demora nada pra poder acessar os arquivos após ligar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    kjjwhejhewhejhwej

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    E como os olhos das pessoas brilham quando se fala em números...
    Igualmente quando algum desavisado chega e me fala, comprei uma câmera fotográfica com 22 mega!! Nossa, ela arrebenta.. E ainda por cima diz, ela é semi-profissional!!!
    Aff.....
    Sei que às vezes os números não determinam a capacidade de processamento do aparelho. Mas o Mi 5 conseguiu nada menos de 70000 pontos no Antutu.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Nada a ver fera tenho um sandisk de 16GB classe 10 no meu L520, e n demora nada pra poder acessar os arquivos após ligar.
    VC leu direito??? "A maioria dos Cards"... A MAIORIA DOS CARDS... Vc tem um Classe 10 pai... Ai são outros quinhentos.

  14. #14
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Não acho boubagem não, e vou explicar o pq (reproduzindo oq o Hugo Barra explicou). A maioria dos Cards geralmente são de qualidade duvidosa, fazendo assim com que ocorra lentidão ou até travamentos. Se isso acontecer a Marca irá ficar associada a um aparelho lento e ruim. Vai por mim, vale mais apena comprar um aparelho com grande Memo e blindado do que um com pouca memoria com expansão de Memo. Usuários WP sabem bem oq é isso. Toda vez que se liga um Lumia com cartão de memoria é uma eternidade até vc poder acessar todos os apps e arquivos.
    Não acho que seja esta a real motivação para não disponibilizar a expansão de memória com cartões SD. Alguém que compra um flagship desses e instalada um cartão vagabundo tá pedindo pra se ferrar mesmo. Esta é uma bela estória para justificar o fato de, disponibilizando dispositivos sem expansão por cartão SD, ou vc compra a versão mais parruda, ou vai ter que ficar regulando espaço na memória do aparelho. No final das contas, vc aumenta o número de vendas da versão com mais espaço.Quanto aos usuários WP com cartão SD, onde vc tirou essas informações, mermão? Uma eternidade? Exagerou um pouco não?

  15. #15
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    VC leu direito??? "A maioria dos Cards"... A MAIORIA DOS CARDS... Vc tem um Classe 10 pai... Ai são outros quinhentos.
    O cara economizar comprando sd de baixa qualidade é o pior investimento pois a barato sai caro.

  16. #16
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    O cara economizar comprando sd de baixa qualidade é o pior investimento pois a barato sai caro.
    Verdade. Se vc compra um cartão SD de má qualidade é uma economia que não vale à pena.

  17. #17
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Stan-Ribeiro View Post
    Sei que às vezes os números não determinam a capacidade de processamento do aparelho. Mas o Mi 5 conseguiu nada menos de 70000 pontos no Antutu.
    Snap 820 parece ser um SoC interessante, mesmo trabalhando com 4 núcleos, as melhorias na arquitetura parece que resolveram o problema da Qualcomm

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    SERÁ QUE TERÁ LEITOR BIOMETRICO?

  19. #19
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    Uma potência esse aparelho, ainda terei ele.
    To desde o começo do ano passado esperando ele chegar.. Mas acho que vai valer a pena a espera!!...

  20. #20
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Acho que precisa mais de 6GB para rodar o travadroid direitinho

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Não acho que seja esta a real motivação para não disponibilizar a expansão de memória com cartões SD. Alguém que compra um flagship desses e instalada um cartão vagabundo tá pedindo pra se ferrar mesmo. Esta é uma bela estória para justificar o fato de, disponibilizando dispositivos sem expansão por cartão SD, ou vc compra a versão mais parruda, ou vai ter que ficar regulando espaço na memória do aparelho. No final das contas, vc aumenta o número de vendas da versão com mais espaço.Quanto aos usuários WP com cartão SD, onde vc tirou essas informações, mermão? Uma eternidade? Exagerou um pouco não?
    Sem exageros. Já tive um 730 e era uma draga. As vezes até tinha que reiniciar novamente pra poder ler os app/arquivos. E não venha com esse papo batido que o 730 tem o hardware fraco que é besteira. WP é tão leve que até o Snapdragon 200 com 1 de RAM roda liso.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Sem exageros. Já tive um 730 e era uma draga. As vezes até tinha que reiniciar novamente pra poder ler os app/arquivos. E não venha com esse papo batido que o 730 tem o hardware fraco que é besteira. WP é tão leve que até o Snapdragon 200 com 1 de RAM roda liso.
    Se o Card não for um classe 10 prefiro usar só os 16 GB do aparelho msm.

  23. #23
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Não acho boubagem não, e vou explicar o pq (reproduzindo oq o Hugo Barra explicou). A maioria dos Cards geralmente são de qualidade duvidosa, fazendo assim com que ocorra lentidão ou até travamentos. Se isso acontecer a Marca irá ficar associada a um aparelho lento e ruim. Vai por mim, vale mais apena comprar um aparelho com grande Memo e blindado do que um com pouca memoria com expansão de Memo. Usuários WP sabem bem oq é isso. Toda vez que se liga um Lumia com cartão de memoria é uma eternidade até vc poder acessar todos os apps e arquivos.
    Nada que o próprio sistema não possa verificar a velocidade do cartão e informar isso para o usuário. "Seu cartão de memória não oferece a velocidade mínima exigida. Aplicações e leitura de arquivos podem demorar para abrir." Aí tem dois botões "Saiba mais" ou "Ignorar", no "Saiba mais" a pessoa iria ver outra tela explicando essas coisas em linhas gerais. Com "Ignorar" a pessoa ia ficar livre para continuar usando mesmo "lerdo".

  24. #24
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    N?o acho boubagem n?o, e vou explicar o pq (reproduzindo oq o Hugo Barra explicou). A maioria dos Cards geralmente s?o de qualidade duvidosa, fazendo assim com que ocorra lentid?o ou at? travamentos. Se isso acontecer a Marca ir? ficar associada a um aparelho lento e ruim. Vai por mim, vale mais apena comprar um aparelho com grande Memo e blindado do que um com pouca memoria com expans?o de Memo. Usu?rios WP sabem bem oq ? isso. Toda vez que se liga um Lumia com cart?o de memoria ? uma eternidade at? vc poder acessar todos os apps e arquivos.
    " Usu?rios WP sabem bem oq ? isso. Toda vez que se liga um Lumia com
    cart?o de memoria ? uma eternidade at? vc poder acessar todos os apps e
    arquivos. "Nunca tive problema nos meus Lumias, 520, 620, 625, 720, 730 e agora o atual 640 em rela??o a APPS E ARQUIVOS no cart?o, isso n?o condiz com a realidade, e olhe que eu tinha muito arquivo, mas MUITO ARQUIVO no meu cart?o que eram fotos e videos do PC fora os jogos que totalizavam mais de 43 gigas, um microsd da sandisk, 64 GB classe 10.

  25. #25
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Se o Card não for um classe 10 prefiro usar só os 16 GB do aparelho msm.
    quer ter qualidade num cartao rabujento de 30 reais ? ha para...

  26. #26
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Acho que precisa mais de 6GB para rodar o travadroid direitinho
    Com a antiga TouchWiz precisaria, com a MIUI não... (*Não testei a TouchWiz reformulada, mas dizem que mudou muito e está muito mais fluida...)

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    quer ter qualidade num cartao rabujento de 30 reais ? ha para...
    Não cara, não quero ter qualidade com um cartão fraco. Eu tive essa experiencia própria e estou passando aos demais pra que não caiam nessa. Se for pra ter um Smartphone que tenha entrada pra cartão é melhor que tenha um card classe 10. O que há com o povo daqui??? não sabem ler ou estou digitando em ieroglifos

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Bruno_P View Post
    Com a antiga TouchWiz precisaria, com a MIUI não... (*Não testei a TouchWiz reformulada, mas dizem que mudou muito e está muito mais fluida...)
    Já testei em um Galaxy S6 Edge. Meu amigo, continuou a mesma bosta. Nada aberto e com quase 3GB da RAM cheia. Abri um jogo, Asphalt 8, abri Modern Combat 5, whatsapp aberto, facebook, google chrome com 10 guias abertas. Detalhe, só os jogos que estavam rodando em primeiro plano. E não dava pra rodar os dois ao mesmo tempo. Mas o meu Z3 eu consigo, com até 3 jogos ainda. Enquanto vier com TW não compro nenhum Galaxy.

  29. #29
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Acho que precisa mais de 6GB para rodar o travadroid direitinho
    Uns 5 gb de RAM já dá para rodar de boa.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Uns 5 gb de RAM já dá para rodar de boa.
    Vocês 2 devem ter Galaxy Y pra estar falando uma merda dessa