LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Este novo aparelho Note 5 pela ficha técnica está informando que ele não a opção do cartão SIM, isto é não poder fazer ligação.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by pereirarafael View Post
    Segundo um site o preço vai ser 2,920 reais e vai ser lançado aqui em Outubro
    Fonte:
    kkkkk este preço mais 60% de imposto mais 40 de lucro, só se for...

  3. #33
    Operadoras norte-americanas já estão fazendo a pré-venda do Note 5, como é que não vai ser vendido lá? Em outro site diz que a divisão brasileira da Samsung informou que os dois dispositivos já estavam sendo fabricados aqui. Provavelmente é uma lista provisória, duvido que os EUA e o Brasil fiquem de fora.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Eu me desgostei dos produtos Samsung desde que comecei a seguir os problemas que seus fanboys enfrentam com seus belíssimos e "full featured" produtos no site de desabafos reclameaqui.com.br. Todavia, confesso que se esse Note 5 viesse com slot para SD e bateria removível, e por um preço que o Papai Noel pudesse pagar, eu pensaria muito na possibilidade de vir a ter um no primeiro semestre de 2016 apenas pela beleza e visual impressionantes desse produto, não porque ele teria para mim alguma utilidade prática, exceto para fazer ligações e brincar com seus interessantes recursos. Não seria para ostentação porque não frequento ambientes e pessoas aos quais valeria a pena, para coçar o meu ego, esse tipo de comportamento.
    Last edited by WALTERAC; 08-19-2015 at 09:06 AM. Reason: melhorar o pensamento crítico

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Obs !! Quem é a primeira mesmo ? rsrs....
    O que isso importa mesmo?

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Eu me desgostei dos produtos Samsung desde que comecei a seguir os problemas que seus fanboys enfrentam com seus belíssimos e "full featured" produtos no site de desabafos reclameaqui.com.br. Todavia, confesso que se esse Note 5 viesse com slot para SD e bateria removível, e por um preço que o Papai Noel pudesse pagar, eu pensaria muito na possibilidade de vir a ter um no primeiro semestre de 2016 apenas pela beleza e visual impressionantes desse produto, não porque ele teria para mim alguma utilidade prática, exceto para fazer ligações e brincar com seus interessantes recursos. Não seria para ostentação porque não frequento ambientes e pessoas aos quais valeria a pena, para coçar o meu ego, esse tipo de comportamento.
    Pode-se traduzir Samsung em SangSuga. Enquanto tiver trouxa pagando absurdo, esse nome reinará. Esse note 5 não pago mais do que 2k nele. Mais do que isso é até abuso. Pra mim não tem nada de bonito nele. Não acho bonito idéias copiadas e retocadas. É um Xperia+iPhone. Bonito é quando um smartphone é lançado originalmente com um conceito totalmente diferente dos outros, assim como a Sony fez com a linha Xperia e que a Apple fez com o 5s. As outras fabricantes acharam tão bonito que até copiaram. kkkk que podre

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Pára! Olha essa lista! Não ter o Brasil "não é problema", mas pior que isso é não ter EUA e Reino Unido. Muito furada... Vai vir pra cá sim mesmo custando umas 5.000 dilmas.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quem quer essa merda aí? Se eu ganhar um, jogo no lixo na hora. Que venha o 950 XL para matar esse aparelho cheio de bugs, até na caneta esse aparelho veio com bug, absurdo isso. kkkkkkk.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Boa campeão, tou a ver que percebes muito do assunto... que bug tem a caneta? o unico bug é aselhice do utilizador que a coloca ao contrario, que pelos vistos é tua também.... esse telemóvel não é vendido em todo lado, felizmente, caso contrario qualquer cromo como tu, caso soubesse tirar partido das suas funcionalidades claro, não ia querer outra coisa....

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by cromocromo View Post
    Boa campeão, tou a ver que percebes muito do assunto... que bug tem a caneta? o unico bug é aselhice do utilizador que a coloca ao contrario, que pelos vistos é tua também.... esse telemóvel não é vendido em todo lado, felizmente, caso contrario qualquer cromo como tu, caso soubesse tirar partido das suas funcionalidades claro, não ia querer outra coisa....
    Assino embaixo. o belíssimo Note 5 é destinado para quem sabe utilizar esse tipo de equipamento e não para os tontos de plantão, e como eu já disse anteriormente só compraria um se tivesse bateria removível de uns >3.500 mAh e slot para micro SD além de uma boa memória interna e custando até R$2.399,00. O que abunda não atrapalha.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by pereirarafael View Post
    Segundo um site o preço vai ser 2,920 reais e vai ser lançado aqui em Outubro
    Fonte:
    aham 2.920 reais não cai na conversa desses fazendeiros não... entra no site da samsung e vê o preço do galaxy note 4... ta 3200 reais KKKK

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Simples: Compre um Note 4 e espere os desenvolvedores portarem a ROM do Note 5 para o Note 4. Não mudou muita coisa mesmo... (software)
    o problema cara é q o galaxy note 4 vai baixar o preço só quando lançar o note 5... até o galaxy s6 ta o mesmo preço q o note 4 já

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    O note 5 modelo nacional Anatel já chegou na www.dougshop.com.br

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    O note 5 modelo nacional Anatel já chegou na www.dougshop.com.br