LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Descubra como criar atalhos de aplicativos na área de trabalho do Windows 10

    Windows 10 uniu o menu Iniciar clássico do Windows 7 com o toque moderno das Live Tiles do Windows 8/8.1, mas ainda há como enviar atalhos de aplicativos para a área de trabalho, saiba como aqui.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    estou tendo problemas para adicionar atalhos de website na barra de tarefas (como aplicativos) com o google chrome. Não está adicionando de jeito nenhum. Alguém conseguiu??

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    estou tendo problemas para adicionar atalhos de website na barra de tarefas (como aplicativos) com o google chrome. Não está sendo adicionado de jeito nenhum. Alguém conseguiu??

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Boa noite, no meu windows 10 eu gosto das pastas e atalhos do lado direito da tela, porem quando ligo o notebook tudo fica do lado esquerdo, alguém sabe como fixar pra ficar só do lado direito da tela, obrigado. Edu Mota edup4@hotmail.com

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    uso o windows 10 no notebook, gosto das pastas e icones e a lixeira do lado direito da tela só que quando ligo tudo esta do lado esquerdo, passo tudo pro lado direito mas se clicar em atualizar ou reiniciar tudo volta pro lado esquerdo, alguem sabe me ensinar como fixar tudo no lado direito, obrigado.

  6. #6
    Junior Member LulaDrao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    %uD83D%uDE32

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Obrigada! Meu iniciar não está abrindo e esse artigo ajudou bastante, agora posso voltar a usar meu programas.

  8. #8

    Faça um link direto para seu whatsapp
    http://linkdiretowhatsapp.com/index.php/2018/05/21/como-criar-um-link-para-o-seu-numero-no-whatsapp/