LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Linha Samsung Galaxy deve ganhar melhor autonomia com o Android 5.1.1 Lollipop

    Samsung parece ter encontrado a fonte do problema de consumo de bateria e estaria oferecendo uma melhor autonomia por meio da versão 5.1.1 do Android Lollipop.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    roubaram o moto g do meu cunhado em um assalto, se eu bloquear o IMEI tem como o vagabundo desbloquear??

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    roubaram o moto g do meu cunhado em um assalto, se eu bloquear o IMEI tem como o vagabundo desbloquear??
    Se o cara for esperto "Sim"

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by DetriniuM View Post
    Se o cara for esperto "Sim"
    lascou.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    É bem melhor que a dona sony.... O meu z3 com 5.1.1 tá lamentável .. Bateria piorou.. Não tem mais autonomia como antes.

  6. #6
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Meu s6 edge foi atualizado no dia 14 de Agosto para versão 5.1.1 melhoro bastante autonomia da bateria.. está bem melhor que a versão do 5.0.2 que usava..

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    roubaram o moto g do meu cunhado em um assalto, se eu bloquear o IMEI tem como o vagabundo desbloquear??
    Se vc fizer um BO e for na sua operadora e solicitar o bloqueio do IMEI esse telefone deixa de fazer ligacoes e receber sms de qualquer operadora brasileira. Todas as operadoras utilizam uma lista unificada de IMEIS bloqueados.Todas as outras funções do aparelho funcionam normalmente.O unico jeito de resover isso seria trocar a placa do aparelho. Dependendo da marca é possivel trocar o imei do aparelho, mas pouca gente faz isso, as vezes em assistencia tecnica eles fazem, mas lembrando que depende da marca.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    O meu Xperia Z2 realmente perdeu autonomia de bateria de quase meio dia

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by SrRoque View Post
    O meu Xperia Z2 realmente perdeu autonomia de bateria de quase meio dia
    Parece que com a linha xperia a cada atualização que a sony disponibiliza fica pior do que a versão que vem de fábrica. Com android 4.4 o meu z3 durava um dia e meio tranquilo... Depois veio a versão 5.0 e a autonomia caiu para um dia de uso e olhe lá.. Agora com 5.1 no máximo tá durando meio dia. É uma vergonha essa empresa japonesa! %uD83D%uDE12 depois dessa vou vender o z3 e comprar um iPhone ou moto x style

  10. #10
    O meu edge está durando aproximadamente 14 horas nesta nova atualização, bem, está muito melhor do que era quando estava na 5.0.2, porém, há uma travada chata no Teclado SwiftKey depois desta nova atualização, outro detalhe, sinto que o celular está com alguns atrasos em alguns app. Isso não é bom!!!

  11. #11
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by JorgeYamaoka View Post
    O meu edge está durando aproximadamente 14 horas nesta nova atualização, bem, está muito melhor do que era quando estava na 5.0.2, porém, há uma travada chata no Teclado SwiftKey depois desta nova atualização, outro detalhe, sinto que o celular está com alguns atrasos em alguns app. Isso não é bom!!!
    O SwiftKey é problemático mesmo!

  12. #12
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    O SwiftKey é problemático mesmo!
    Cara, para ser honesto, nunca tive problema com ele, mas hoje sim ele tem um delay chato, as vezes eu clico no barra para subir o teclado e ele não sobre, ai tenho que apertar umas duas vezes.

  13. #13
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by JorgeYamaoka View Post
    Cara, para ser honesto, nunca tive problema com ele, mas hoje sim ele tem um delay chato, as vezes eu clico no barra para subir o teclado e ele não sobre, ai tenho que apertar umas duas vezes.
    Já tive esse tipo de problema com ele, tempos atrás lançaram até atualizações por causa do travamento dele em alguns aparelhos, uso ele também acho melhor o ginger tem mais funções e é muito bom também só as previsões são meio ruim.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Esse aparelho da foto... Que Samsung é esse?????????????????
    É mesmo o S6? :|

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    A Samsung e a sua conhecida agilidade para atualizar seus dispositivos! Já se fala na versão 6 do Android e alguns modelos top de linha ainda nem receberam a atualização para a versão 5. Detalhe, não há sequer previsão para a atualização do Galaxy Note Pro 12.2 no Brasil, ainda!!!