LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,802

    Ballmer declara guerra à Apple [NEWS]

    Em entrevista ao CRN, Steve Ballmer, CEO da Microsoft, declarou que o Surface marcará uma nova era na empresa, e que a gigante do software não deixará "pedra sobre pedra" em sua batalha de inovação contra a Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    "Nesse momento estamos trabalhando duro no Surface. Esse é o foco. É nosso coração. Veja, você irá o que acontecerá. Nós temos bom parceiros com a Nokia e HTC na área de celulares. Eu amo o que estamos fazendo com o Surface. Nós focaremos no Surface e em outros tablet com Window s8 de parceiros e veremos o que conseguimos fazer".

    Quanto erro de português vocês traduziram no google translate eu hein, desde ontem esta saindo nas noticias daqui cada erro mais cabuloso que outro.

  3. #3
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Briga de gigantes.

    Microsoft vs Apple vs Google
    Isso será muito mais do que uma briguinha por patente
    E é nós que mais ganhamos com isso. Concorrencia de verdade é isso

  4. #4
    Em 2004 Bill Gates anunciou o Tablet-PC e ninguém deu a minima. Alguns anos depois Steve Jobs anunciou o Ipad e todos o idolatraram. Aí esse ano a Microsoft anunciou o Surface e disseram que era q a MS plagiou a Apple. Vai entender...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Finalmente um concorrente de verdade ao IPAD, não vejo a hora de sair o surface, vai ser perfeito a sincronização com o WP8

  6. #6
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    se sair um baratinho eu compro....

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    "Veja, você irá o que acontecerá." Porra. Traduz este negócio direito!!! Ou então coloca na íntegra em inglês mesmo...

  8. #8
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,588
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! que palhaçada!! guerra a Apple kkkkkkkkkkkkkkk...A Microsoft e a dona dela,o tio Bill e sócio marjoritario com 51% das ações da Apple,bobagem,esa noticia chega a ser ridícula.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    "Quanto erro de português vocês traduziram no google translate eu hein, desde ontem esta saindo nas noticias daqui cada erro mais cabuloso que outro."
    E o seu português é o certo?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    "Quanto erro de português vocês traduziram no google translate eu hein, desde ontem esta saindo nas noticias daqui cada erro mais cabuloso que outro."
    E o seu português é o certo?

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    A Microsoft vai ficar no meio termo entre Google e Apple no mercado mobile, com produtos não tão caros quanto os da Apple porém não tão baratos como os que rodam o sistema da Google. Porém bem mais estáveis que os Android e mais bem pensados para uma boa experiencia de uso assim como faz a Apple porém com uma diversidade bastante grande como sempre foi os produtos das parceiras da Microsoft.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    @_AGAMD_ ''Em 2004 Bill Gates anunciou o Tablet-PC e ninguém deu a minima.'' me manda o link ae pramim saber disso
    Mas eu me pergunto. naquele tempo a Microsoft era muito melhor que a Apple. então todo mundo tinha que idolatrar o Bill Gates então porquê não deram moral pra ele?

  13. #13
    Gabriel

    O que eu quis dizer com "ninguem deu a minima" é que o tablet pc nunca fez muito sucesso (como o ipad fez) , foi so uma maneira de dizer.

  14. #14
    A Apple será esmagada, porque é Google/Samsung e Microsoft contra ela! A daqui a uns anos será.. Microsoft contra a Google. Sem falar que nesses anos que vem a Google crescerá bastante!

  15. #15
    Não estou dizendo que meus erros são certos, porem não escrevo posts, matérias ou seja la como vocês chamam em um site de telefonia e tecnologia famoso.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    E pensar que em 1997 a MS tirou a apple do buraco...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Usuarios tem, dinheiro tem, poder tem, só digo uma coisa, a Microsoft só precisa de uma coisa, criatividade e rapidez pra anunciar e lançar seus produtos, garanto, se fizer produtos revolucionarios e criativos e lançamentos Rapidos, bye Bye Apple!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Como o Jobs mesmo falou, a Microsoft precisa de criatividade, concordo em partes. . Não digo que a Microsoft é pobre em criatividade, isso não é! Mas ela com o poder que tem, com os usuarios que ela tem, ela pode fazer melhor! O problema é que se a Microsoft mudar tanto, os leigos vão reclamar, os usuarios comum gostam de coisas fáceis de usar. .

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Não dou 3 anos, pra ver Apple como ela estava nos anos 90:
    Arruinada e com o pé na cova, indo fazer cia pro seu fundador.

  20. #20
    Concordo com o Fabio_Moser. Já era pra Apple

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,184
    Surface.... *________*

  22. #22
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ai ele declara guerra contra google(com ela vem muitas outras) e apple, essas duas sao poderosas e ja se firmaram no mercado. Jogada perigosa

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    kkkkkkkkkkk' tres anos. calem tuas bocas. Nem a RIM que nao vende nada a tempos faliu ainda. Quando a apple lançar o iphone 5 ainda vai aumentar muito seu lucro por causa dos fanboys. Vocês vêm um lançamento de um produto e já dizem que a Apple vai falir. Paciencia néa?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Com iphone 5, duvido que a apple vá a falência...

  25. #25
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Nao acho que a apple va a falencia pq muita gente adora os produros dela e ja virou simbolo de status

  26. #26
    O cara nao bate bem na cabeça,eu aposto ke o surface sera um fracaso,pq primeiro o sistema operacional é um lixo,a tela nao chega perto da tela do new ipad e ele é mais pesado do ke os ipads e os android
    Surface fail!!!

  27. #27
    Apple sempre ira fazer coisas melhores ela nao sera esquecida por muitos anos e o android tambem,windows em tablers.e so uma fase daki a pouco passa e ninguem mais lembra ke um dia o windows tentou concorres contra as duas melhores empresas do mundo

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    32
    É, vai ser um fracasso o windows 8 nos tablets amr. Nos tablets intel? Vai atropelar qualquer concorrente, a produtividade num desses é incomparável. Tem milhões de empresas doidas por um produto assim desde o lançamento do ipad.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Apple falir , vai não ! Torço para o sucesso da M$ , neste segmento. Apple , colhendo a íra por suas ações toscas e estranhas contra seus concorrentes. Já tá bem na fita , no mercado ? Porque cutucar gigantes , como a Samsung , por exemplo ?

  30. #30
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    ele disse gerra a apple mas nao ao android e em nenhum momento mencionou android sera que é incompetivel? mas sobre o surface entre ele e o ipad por enquanto o ipad é melhor. mas a microsoft tem q ralar muito e muito pra falar em guerra ainda é cedo! CALMA BALLMER!

Similar Threads

  1. Replies: 26
    Último Post: 09-03-2011, 03:11 PM
  2. Replies: 71
    Último Post: 08-22-2011, 12:49 PM
  3. Guerra de patentes: Nokia 1 x 0 Apple [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 16
    Último Post: 07-20-2011, 05:20 PM
  4. Guerra de patentes: Samsung contra-ataca Apple [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 10
    Último Post: 04-26-2011, 03:58 PM
  5. Replies: 6
    Último Post: 01-26-2011, 10:47 PM