LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by brainmee View Post
    UAL VC QUER DESCONTRUIR MINHA IDEIA EXPRESSADA NUM COMENTÁRIO "vc nem leu seu cuzao", PARABENS... MAS O CUZAO É VC... KKKKK
    nossa como vc tivesse falado alguma coisa relacionada com a noticia ne

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    O argumento das teles é furado. O WhatsApp usa o número para identificar a pessoa, não usa a linha para fazer a ligação. De qualquer forma, é uma concorrência, mas de serviços similares e não iguais. Ir contra isso é ser contra a livre concorrência. O irônico é que uma terceira usa a infra das próprias telas paga pelo usuário mensalmente e consegue fazer dela um serviço de chamadas, algo que a operadora não oferece ao usuário, cobrando por um serviço de igual propósito mas de valor muito maior. Em outras palavras, eu tenho o produto barato para te oferecer, mas não vou fazer isso porque vou ficar lucrando em cima de você. Todas fazem isso. Vão dizer que isto se chama economia de mercado, mas na prática é o monopólio privado.
    Last edited by McId; 08-20-2015 at 10:31 AM.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061

    O numero é do usuário, não da operadora, tanto que se eu quiser mudar de operadora e continuar com o numero eu posso fazer a portabilidade.
    Só não fico confiante pq do jeito que é no Brasil, o cartel das operadoras tem força pra derrubar quem ofereça um serviço melhor do que o delas.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Ate q faz sentido. Estão usando o numero de celular de operadoras para fornecer os serviços prestados pelas mesmas mas de forma gratuita, uma concorrência desleal, de fato. Se houvesse um modo de impedir que os cartões fossem utilizados em apps de comunicação com estes fins, seria tudo melhor para toda a gente.
    Parabéns, defenda mesmo as operadoras que prestam um péssimo serviço por um preço absurdo.
    É por causa de pessoas como vc que pagamos caro por serviços mal prestado.
    Continue achando que isso é estatus.

  5. #35
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Ligações telefônicas hoje é tão barato que não vejo razão em usar chamadas de voz do whatsapp eu só usei uma vez para testar e recebi algumas ligações, eu prefiro fazer uma ligação convencional mesmo.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Ligações telefônicas hoje é tão barato que não vejo razão em usar chamadas de voz do whatsapp eu só usei uma vez para testar e recebi algumas ligações, eu prefiro fazer uma ligação convencional mesmo.
    Também não sou de usar isso aí não...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    isso é recalque. As operadoras reclamem muito e deixem o mark zangado e ele crie a Whats app redes de telefonia, tendo sua própria operadora e seus próprios serviços e planos, tudo abaixo do preço! Aí quero ver do que vão reclamar, senão da própria decadência.

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    74
    Isso comprova a incompetência das operadoras, que quer tirar a concorrência na grito usando o estado.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by chalef View Post
    Isso comprova a incompetência das operadoras, que quer tirar a concorrência na grito usando o estado.
    O estado tah pouco se fodendo, só devem dar atenção porque estão vendo uma nova oportunidade de cobrar impostos kkkk

  10. #40
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by metalfrank View Post
    isso é recalque. As operadoras reclamem muito e deixem o mark zangado e ele crie a Whats app redes de telefonia, tendo sua própria operadora e seus próprios serviços e planos, tudo abaixo do preço! Aí quero ver do que vão reclamar, senão da própria decadência.
    Calma filho entendo a revolta mas menos menos é muito improvável acontecer o que vc quer até porque qualquer operadora que vier ao Brasil vai sofrer com burocracia e incompetência do governo

  11. #41
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by metalfrank View Post
    O estado tah pouco se fodendo, só devem dar atenção porque estão vendo uma nova oportunidade de cobrar impostos kkkk
    Isso é verdade o governo federal se tornou uma sanguessuga com larica que se alimenta de impostos

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Calma filho entendo a revolta mas menos menos é muito improvável acontecer o que vc quer até porque qualquer operadora que vier ao Brasil vai sofrer com burocracia e incompetência do governo
    kkk sim e verdade porem nem tudo é impossível ^^. Só creio que não acontecerá nada, porque, ainda que reclamem, o whats app usa rede de tráfego de dados e não a linha da operadora, ou sequer o numero de telefone.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Isso é verdade o governo federal se tornou uma sanguessuga com larica que se alimenta de impostos
    Infelizmente :/

  14. #44
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    foi por esse mesmo motivo de necessidade de pacote de dados que aqeles limites de uso iam ser postos. Alias, acho que deviam ser mesmo postos, achei maior baitolisse aqela gente q ficou falando q n podia, q tinha q ser ilimitado. Ngn presta serviço de graça.

    O chip é da propriedade do cliente mas tá fidelizado com a operadora, por isso tem que seguir regras se o quiser manter usavel.
    Oi!? Que regras? Há regras de como se usar os dados? Não posso usar os dados que EU pago para a operadora como bem quiser? Tenho que usar os dados que já foram pagos ou estão sendo pagos (impostos inclusos) e ainda tenho que pagar por mais um serviço do whatsapp que no momento é de graça e pagar mais impostos? O whatsapp não cobra pelos serviços prestados, como vai ficar isso? Serviços prestados 0 x ICMS (30%) = 0... não faz sentido pagar imposto 2x e pagar por algo que já é de graça. As teles estão incomodadas que procurem outra forma de ganhar dinheiro, se adaptem ao mercado como todas as outras empresas o fazem. Garanto que o lucro pode até ser menor, mas prejuízo a ponto de quebrarem, acho difícil, ou você acha que todo o conteúdo de dados trocados no Whatsapp tá saindo de graça? Pergunta às operadoras se elas querem acabar com o Whatsapp? Só em trafego de dados o Whatsapp deve gerar uma receita absurda para essas teles. Faça me o favor!

  15. #45
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by metalfrank View Post
    kkk sim e verdade porem nem tudo é impossível ^^. Só creio que não acontecerá nada, porque, ainda que reclamem, o whats app usa rede de tráfego de dados e não a linha da operadora, ou sequer o numero de telefone.
    Com certeza também podem alterar o funcionamento do whatsapp para não mais usar o número telefônico

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    WhatsApp não é operadora e o numero do telefone é do cliente.Só lamento pra essas operadoras escrotas e moribundas que temos aqui no brasil.Pior mesmo é o Ricardo Berzoini Ministro das comunicacoes que aprova essa ideia ridicula. Querem que o whatsapp e o netflix paguem impostos que não tem nada a ver com eles.Na nossa bandeira deveria ter escrito: "Brasil, um pais de tolos"

  17. #47
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    WhatsApp não é operadora e o numero do telefone é do cliente.Só lamento pra essas operadoras escrotas e moribundas que temos aqui no brasil.Pior mesmo é o Ricardo Berzoini Ministro das comunicacoes que aprova essa ideia ridicula. Querem que o whatsapp e o netflix paguem impostos que não tem nada a ver com eles.Na nossa bandeira deveria ter escrito: "Brasil, um pais de tolos"
    O Numero é parcialmente do cliente: Pois a operadora "compra" "licencia" o numero para seu uso, e o fornece para seu cliente, o problema em questão é que eles alegam que o whatsapp usam o próprio numero para realizar as chamadas numeros pelos quais eles adquiriram licença de uso

  18. #48
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Simples RESOLVER, já que o fato que eles reclamam é o NÚMERO de TELEFONE que é "DELES". Whatsapp, faça o seguinte,, faça como Face e Skype, peça LOGIN e senha, não precisa de NÚMERO de TELEFONE...
    A Diferença que isso acabaria com a leveza do Whatsapp..., o whats ficou conhecido pela sua praticidade, criar processo de usuário e senha acabaria com essa praticidade e iria criar lentidão no tempo de resposta

  19. #49
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Se o numero é o problema, prevejo uma atualização por parte do whats, ex fornecendo um codigo pin unico pra cada, e ai as ligações seriam através desses codigos unicos.. ja q as operadoras e o governo querem sempre uma nova forma de lucrar em cima

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Empresas brasileiras, não suportando a Concorrencia inovadora desde sempre, isso nem deveria ser julgado,esta obstruindo o avanço da tecnologia em prol do lucro em cima das tecnologias defasadas, se os funcionarios devem sempre se atualizar com as novas tecnologias, as empresas devem possuir o mesmo dever para entregar algo com qualidade para o usuario, e não defender o passado apenas.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Com certeza também podem alterar o funcionamento do whatsapp para não mais usar o número telefônico
    linka na conta do google/apple/windows ali e gg

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Também não sou de usar isso aí não...
    eu uso... lol

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by thom View Post
    Simples, só o tio zuckerberg comprar essas operadoras lixosas e tudo resolvido kkkk
    Taca uma bomba nelas

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    A Diferença que isso acabaria com a leveza do Whatsapp..., o whats ficou conhecido pela sua praticidade, criar processo de usuário e senha acabaria com essa praticidade e iria criar lentidão no tempo de resposta
    linka nas contas do aparelho, assim como facebook, poderia até ser integrado com o facebook, ou pelo endereço mac do celular(apesar que iria gerar alguns problemas), ideias existem, é só aplicar o pessoal se acostuma, e so eles falaram q tem q criar uma conta e todo mundo q usa o wats vai criar, dai eles botam a culpa no governo e o pessoal fica puto com o governo e não com eles.

  25. #55
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Oi!? Que regras? Há regras de como se usar os dados? Não posso usar os dados que EU pago para a operadora como bem quiser? Tenho que usar os dados que já foram pagos ou estão sendo pagos (impostos inclusos) e ainda tenho que pagar por mais um serviço do whatsapp que no momento é de graça e pagar mais impostos? O whatsapp não cobra pelos serviços prestados, como vai ficar isso? Serviços prestados 0 x ICMS (30%) = 0... não faz sentido pagar imposto 2x e pagar por algo que já é de graça. As teles estão incomodadas que procurem outra forma de ganhar dinheiro, se adaptem ao mercado como todas as outras empresas o fazem. Garanto que o lucro pode até ser menor, mas prejuízo a ponto de quebrarem, acho difícil, ou você acha que todo o conteúdo de dados trocados no Whatsapp tá saindo de graça? Pergunta às operadoras se elas querem acabar com o Whatsapp? Só em trafego de dados o Whatsapp deve gerar uma receita absurda para essas teles. Faça me o favor!
    As operadoras de telefonia poderiam se mexer e disponibilizar apps para ligações utilizando VoIP. A questão é que elas não querem que se utilize VoIP, querem que vc continue tendo que comprar planos de minutos

  26. #56
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    linka nas contas do aparelho, assim como facebook, poderia até ser integrado com o facebook, ou pelo endereço mac do celular(apesar que iria gerar alguns problemas), ideias existem, é só aplicar o pessoal se acostuma, e so eles falaram q tem q criar uma conta e todo mundo q usa o wats vai criar, dai eles botam a culpa no governo e o pessoal fica puto com o governo e não com eles.
    kkkkkkk joga a conta no governo, nossa presidenta aguenta! Tem que colocar a culpa em que está de treta com o app

  27. #57
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Ligações telefônicas hoje é tão barato que não vejo razão em usar chamadas de voz do whatsapp eu só usei uma vez para testar e recebi algumas ligações, eu prefiro fazer uma ligação convencional mesmo.
    Eu uso quando estou em um local com boa cobertura, ou seja, raramente. Mas pense bem, para quê vc usaria chamada de voz se pode utilizar o seu pacote de dados para fazer uma ligação VoIP? Vc só precisaria contratar um serviço, não dois (voz e dados). Pergunta se as operadoras fornecem contratos para disponibilizar APENAS planos de dados?

  28. #58
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Empresas brasileiras, não suportando a Concorrencia inovadora desde sempre, isso nem deveria ser julgado,esta obstruindo o avanço da tecnologia em prol do lucro em cima das tecnologias defasadas, se os funcionarios devem sempre se atualizar com as novas tecnologias, as empresas devem possuir o mesmo dever para entregar algo com qualidade para o usuario, e não defender o passado apenas.
    Problema sao os politicos q mts vezes são "patrocinados" por essas empresas.. uma mao lava a outra.. em breve vao enquadrar o whatsapp com alguma lei q beneficiara o governo e as empresas de telefonia..

  29. #59
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    Mas para o whatsapp funcionar, precisa de internet, para ter internet precisa de dados móveis, para ter dados móveis precisa por crédito no celular no qual a operadora recebe, ou seja, ela não deixa de ganhar... Ela continua recebendo para poder disponibilizar a internet para o cliente. Meio ridículo isso...

  30. #60
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Duelis View Post
    Mas para o whatsapp funcionar, precisa de internet, para ter internet precisa de dados móveis, para ter dados móveis precisa por crédito no celular no qual a operadora recebe, ou seja, ela não deixa de ganhar... Ela continua recebendo para poder disponibilizar a internet para o cliente. Meio ridículo isso...
    É que elas querem que vc use chamadas de voz, assim vc paga o plano com minutos e o pacote de dados, entendeu?