LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Ligações telefônicas hoje é tão barato que não vejo razão em usar chamadas de voz do whatsapp eu só usei uma vez para testar e recebi algumas ligações, eu prefiro fazer uma ligação convencional mesmo.
    N eh barato mas agr quase td mundo tem um plano de chamsdas e mensagens, n us chamadas no wpp pq precisa de internet e em casa td mundo tem mas quem vai ussr chamadas em casa?

  2. #62
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Parabéns, defenda mesmo as operadoras que prestam um péssimo serviço por um preço absurdo.
    É por causa de pessoas como vc que pagamos caro por serviços mal prestado.
    Continue achando que isso é estatus.
    kkkkk querido, elas apenas têm razão. Pagamos so se for vc ne, se n gosta n sei para q ta usando tmb ngn te obriga. Anta.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    talvez assim esse povo de merda acorda, espero que proíbam a cachaça, cerveja e festa.

  4. #64
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    talvez assim esse povo de merda acorda, espero que proíbam a cachaça, cerveja e festa.
    Cachaça não aí é sacanagem!

  5. #65
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Empresas brasileiras, não suportando a Concorrencia inovadora desde sempre, isso nem deveria ser julgado,esta obstruindo o avanço da tecnologia em prol do lucro em cima das tecnologias defasadas, se os funcionarios devem sempre se atualizar com as novas tecnologias, as empresas devem possuir o mesmo dever para entregar algo com qualidade para o usuario, e não defender o passado apenas.
    nossa bastante inovadora né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #66
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Parabéns, defenda mesmo as operadoras que prestam um péssimo serviço por um preço absurdo.
    É por causa de pessoas como vc que pagamos caro por serviços mal prestado.
    Continue achando que isso é estatus.
    alias, em questao aqui n ta o serviço prestado pelas operadoras e sim o whatsapp usar o chip delas. O seu comentário é deveras ridiculo tipico d gente revoltada

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Cachaça não aí é sacanagem!
    SO ASSIM PRA VER SE ESSE POVO ACORDA E TOMA VERGONHA NA CARA, E PARA ESSE PAIS E COLOCA ESSES POLITICOS LADROES PRA CORRER.

  8. #68
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Oi!? Que regras? Há regras de como se usar os dados? Não posso usar os dados que EU pago para a operadora como bem quiser? Tenho que usar os dados que já foram pagos ou estão sendo pagos (impostos inclusos) e ainda tenho que pagar por mais um serviço do whatsapp que no momento é de graça e pagar mais impostos? O whatsapp não cobra pelos serviços prestados, como vai ficar isso? Serviços prestados 0 x ICMS (30%) = 0... não faz sentido pagar imposto 2x e pagar por algo que já é de graça. As teles estão incomodadas que procurem outra forma de ganhar dinheiro, se adaptem ao mercado como todas as outras empresas o fazem. Garanto que o lucro pode até ser menor, mas prejuízo a ponto de quebrarem, acho difícil, ou você acha que todo o conteúdo de dados trocados no Whatsapp tá saindo de graça? Pergunta às operadoras se elas querem acabar com o Whatsapp? Só em trafego de dados o Whatsapp deve gerar uma receita absurda para essas teles. Faça me o favor!
    primeiramente ; whatsapp nao é gratuito.
    segundamente: há regras sim, a operadora pode fazer oque quiser com seu chip se estiver nos Termos de Uso e essas porcarias ai.
    terceiramente: whatsapp nao é gratuito, como ja disse, e por isso deve pagar impostos.
    quarto: ai nossa q MERDA vc sabia q o Brasil é um dos poucos paises que tem internet movel ilimitada ? Nos outros você paga por o que consome, e se ultrupassar eles n deixam usar mais. Vc reclama com o papo cheio msm.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    É que elas querem que vc use chamadas de voz, assim vc paga o plano com minutos e o pacote de dados, entendeu?
    em um pais de livre mercado as empresas deveriam se adequar a novas realidades no caso das operados ela deveriam foca mais em oferecer dados moveis mais não aqui na republicas das bananas elas só sabem chorar e pedir inteverção do estado

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by mkv200 View Post
    em um pais de livre mercado as empresas deveriam se adequar a novas realidades no caso das operados ela deveriam foca mais em oferecer dados moveis mais não aqui na republicas das bananas elas só sabem chorar e pedir inteverção do estado
    desse jeito cada vez mais o brazil vai ficar atrasado frente a paises de primeiro mundo e até dos emergentes se bobear

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Se acontecer alguma sanção ao whatsapp vindo do ministro das telecomunicações podem saber...houve propina para isso. Não entra na minha cabeça alguma atitude contra o whatsapp se não tiver dinheiro envolvido no meio...as operadores soltando dinheiro no esquema para prejudicar o apicativo.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    PIADA!!!! E a TIM que faz maior propaganda do Whatsapp para atrair clientes e vai processa-lo!!!!

  13. #73
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    N eh barato mas agr quase td mundo tem um plano de chamsdas e mensagens, n us chamadas no wpp pq precisa de internet e em casa td mundo tem mas quem vai ussr chamadas em casa?
    Eu prefiro usar as ligações telefônicas mesma pois tem mais qualidade as ligações do whatsapp tem péssima qualidade, e como eu disse as ligações convencionais são praticamente de graça, eu já tive planos pós pago hoje eu uso só pré pago e não gasto nem 100 reais por mês e uso 4 linhas por causa do meu serviço.

  14. #74
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Eu uso quando estou em um local com boa cobertura, ou seja, raramente. Mas pense bem, para quê vc usaria chamada de voz se pode utilizar o seu pacote de dados para fazer uma ligação VoIP? Vc só precisaria contratar um serviço, não dois (voz e dados). Pergunta se as operadoras fornecem contratos para disponibilizar APENAS planos de dados?
    Eu não uso ligações do whatsapp também pelo motivo que a esmagadora maioria não usa e como eu ando muito dificilmente eu estou em um lugar com wifi aberto e mesmo se tiver prefiro ligação convencional pelo motivo já citado é muito barato e tem qualidade infinitamente superior.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    E pior que isso deve acontecer e isso só aqui no Brasil.Agora dizer que o whatssap age como uma operadora pirata kkk é um aplicativo estâo que nem os taxistas contra o uber que só de raiva muitas pessoas que nem usavam o uber agora estâo usando.essas operadoras nâo sabe perder mas hora se elas reclamam que o aplicativo usa seus numeros para fazer chamadas é só o app passar a fazer chamada sem usar o numero apenas pelo login.A anatel com certeza vai apoiar as operadoras eles querem impostos a qualquer custo,tenho nojo desse país!atrasado imundo e depois todos vâo aceitar e vai ficar tudo como esta como sempre acontece.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Assim o Skype também seria! O serviço seria pirata caso estivesse somente disponível na telefonia móvel, mas o caso é que o whats não depende exclusivamente das operadoras móveis, mas de transmissão de dados através do wi-fi! Operadoras ruins querem monopolizar o setor de comunicação! Será que vai rolar algo contra o SKYPE, talvez não porque ele é baseado no e-mail!

  17. #77
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Ainda bem que o presidente da Anatel tem opinião diferente da das operadoras.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Whats, bom para ligações internacionais . Quem esta fora fala de boa.

  19. #79
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Véi, entendo que a situação não está fácil para as operadoras. Mas cá entre nós, essas empresas querem olhar só para o lado deles, né?Oferecer serviço de qualidade eles não querem, né? Desde quando existe telefonia móvel no País, nunca tivemos bons serviços. E olha que já faz quase uns vinte anos, se eu não estiver caducando.Sim, nosso saudoso governo também não colabora com a alta carga tributária e uma vexatória gestão de recursos públicos (sem falar na corrupção).Aí aparecem empresas inovadoras que oferecem serviços de qualidade (raras vezes o zap zap teve problemas), caem no gosto popular e faz as empresas míopes tomar atitudes como essas das operadoras brasileiras.Ah, a propósito. Vocês têm notícias de outras operadoras no mundo tomando a mesma atitude?