LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Aqui em Salvador o sinal é bom, pega 3g na cidade toda, o problema é que tem muitos usuarios aqui (antigamente quem dominava era a oi, que perdeu a maioria dos seus clientes para a TIM) e a rede nao comporta tanto, dai a internet que era pra ser de 300kbps fica a 100 ou menos, a ligação as vezes é dificil completar, fica dando erro de rede por mais quee o sinal esteja cheio, e quando completa nao pode demorar muito se nao eles derrubam. Pra mim, a melhor operadora para internet pre-pago é a claro, melhor velocidade e 3g eh qqer lucar que for. Essa é a situação aqui em Salvador.

  2. #32
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    É E DEVE SER POR ESTA PORCARIA DE SERVIÇOS QUE A TIM VEM FAZENDO QUE EM TODAS ESTAÇÕES DE METRO AQUI EM SAMPA TEM NEGO COM CAMISETA AZUL VENDENDO CHIP 3 POR DEZ E JÁ VEM COM 15 DE CREDITOS , DAQUI A POUCO VÃO DAR DE GRAÇA ,,RS

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    No meu caso em Pernambuco é que o sinal 3G é muito fraco, as vezes nem dá sinal! A ligação cai no meio da conversa e as vezes quando agente liga para outro Tim, a ligação fica chamando mas o telefone não toca ou então diz que está desligado. Assim não dá.

  4. #34
    Realmente o sinal da Tim é triste de tão ruim!

  5. #35
    Junior Member Robson__'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    20
    A derrubada de ligações tem sido recorrente na TIM, claramente dando a indicação de não estar suportando a quantidade de usuários na sua proposta de R$ 0,25/ligação (movel) e R$ 0,50 (fixo). ANATEL vamos tirar o rabo da cadeira e agir com a caneta para salvaguardar os usuários que nada tem a ver com falsas promessas de operadoras no Brasil!

  6. #36
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    eu sou criente tim a 3anos o sinal no comeco dos primeiro anos estava boa em sao paulo depois que sugiu essa intenete d 50cetavo comecou ficar pior o sinal eu ate experiementei a intenete assinei plano 3g nao chegava nem acima d 80kbps e ai cancelei agora estou d 50cetavo a velocid chega maxim 65kbps quando nao baixa a veloc e ainda sinal cai direto e po causa que tem muito criente usando e a tim nao estar acopalhando numero gente eles nao para de vender chip e sem controle mais investir n sinal que bom nada o povao tem reclamar o ate aparecer n programa do ratinho falar sobre a operadoras ninguem estar contente as operadoras ganha bilhoes na custa do brasileir o sivico e caro plano voz e dado lento e ruim negoso reclamar muito muito muito

  7. #37
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    A TIM não é só pior que a OI, para a pessoa mandar uma mensagem ou ligar para uma pessoa, ela tem que estar do seu lado!

  8. #38
    Nao concordo.a tim ganha nas tarifas de voz e internet principalmente entre os jovens.

  9. #39
    já tava demorando...

Similar Threads

  1. Replies: 20
    Último Post: 09-07-2013, 07:59 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 04-02-2013, 04:05 AM
  3. Replies: 31
    Último Post: 02-18-2013, 03:07 AM
  4. Replies: 68
    Último Post: 07-24-2012, 08:52 PM
  5. Apple baixa preço do iPad 2 no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 14
    Último Post: 03-09-2012, 05:15 PM