LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Asus apresenta projetor portátil, tablet/notebook com Windows 10 e novidades do Zenfone 2 para o Brasil

    A Asus aproveitou um cruzeiro com jornalistas entre Santos e Búzios para anunciar a chegada de alguns lançamentos da empresa em terras tupiniquins. A primeira e principal novidade fica por conta de mais informações sobre o Zenfone 2 por aqui, mas além disso a empresa também mostrou um projetor portátil que serve de bateria externa e o Chi T300, primeiro 2 em 1 da Asus que chega ao Brasil com Windows 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Se for a versão 4gb ram por 1.499 vai ser um sucesso estrondoso

  3. #3
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    BANG BANG FEAT NICKI MINAJ E ARIANA GRANDE *-* FODE

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Águas Claras - DF
    Posts
    9
    Acredito que mesmo o preço sendo entre R$ 1.499 até R$ 1.999 deve vender muito, porque os concorrentes não conseguiram entregar um equipamento com especificações e valor melhores.
    André Matos

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    olha só como somos sortudos, não vamos ter versões de 64gb, mas em compensação vamos receber versões de INCRÍVEIS 8gb -.- E outra, pra garantir o sucesso do zenfone 2, a versão com 4gb de ram não pode ser muito mais que 1500 reais

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    T300 Chi, fraco e estranho, hardware fail. S1, fraco e caro, 200 lumens. ZenPhone 2, 8 Gb em 2015 mas opção quad-core potente e 4Gb de RAM, tudo depende do preço.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    8 GB só se for a versão mini. Pq 8 GB em um top de linha parece piada.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    43
    Se viesse o de 64 gigas, converterá iria fazer a aquisição de um, o meu iPhone tem 128

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    R$ 1.499?? Absurdo um preço desse.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Isso é uma vergonha, vergonha de ser brasileiro. O produto é lançado 64gb no exterior mais barato do que vai lançado e mais caro com 32gb e de quebra inventou um modelo com 8gb que só vai ser vendido aqui no Brasil, uma coisa que era pra ser barato torna-se caro aqui. Cada dia que passa tenho mais vergonha de ser brasileiro!!!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by jgledson View Post
    Isso é uma vergonha, vergonha de ser brasileiro. O produto é lançado 64gb no exterior mais barato do que vai lançado e mais caro com 32gb e de quebra inventou um modelo com 8gb que só vai ser vendido aqui no Brasil, uma coisa que era pra ser barato torna-se caro aqui. Cada dia que passa tenho mais vergonha de ser brasileiro!!!
    Realmente a maioria das empresas vê o Brasil como um grande mercado, mas como um grande mercado de de asnos pois, mandam para sempre aparelhos inferiores com preços aabsurdos

  12. #12
    8GbRom não serve mais com o Android 5, com o ART!

  13. #13
    Agora 32GbRom e 4GbRam já é bem razoável, pois um Galaxy S6 32GbRom está na base de R$3000,00!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Pelo preço praticado la fora, fica uma grande decepção, pois não parece que o 32gb sera lançado a preço de 1.500 e sim por 1.999, sendo assim o custo x beneficio que eles promovem la fora não acontecera no brasil, chegando a este preço que acredito,
    não vejo diferença gritante já que temos o moto x a 1.500 e ja pode ser achado + barato, e temos o sony z3 que tem proteção a agua variando neste preço e que tem uma bateria bem + parruda.

    zen2 tem 32gb + 4ram + bateria 1 dia
    z3 tem 16gb + 3ram + bateria 2 dias + proteção a agua
    moto x tem 32gb + 2gb ram + bateria 1 dia

    Novamente os impostos + a ganancia dos empresários brasileiros elevam os preços de produtos que agradam o gosto do povo brasileiro.

    isso é o brasil.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Pelo preço praticado la fora, fica uma grande decepção, pois não parece que o 32gb sera lançado a preço de 1.500 e sim por 1.999, sendo assim o custo x beneficio que eles promovem la fora não acontecera no brasil, chegando a este preço que acredito,não vejo diferença gritante já que temos o moto x a 1.500 e ja pode ser achado + barato, e temos o sony z3 que tem proteção a agua variando neste preço e que tem uma bateria bem + parruda.zen2 tem 32gb + 4ram + bateria 1 diaz3 tem 16gb + 3ram + bateria 2 dias + proteção a aguamoto x tem 32gb + 2gb ram + bateria 1 diaNovamente os impostos + a ganancia dos empresários brasileiros elevam os preços de produtos que agradam o gosto do povo brasileiro.isso é o brasil.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Esse diretor de produtos da ASUS é meio fraquinho. Parecia um pouco nervoso.Sobre o Tablet, se tiver um preço beeeem camarada, vale a pena. Mas se passar da casa de R$1.900,00 reais, não vale a pena. Pelo menos pra mim.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    27
    será que o com 2gb sai por quanto?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Desculpe-me amigo, mas, então o Motorola Moto X não é um concorrente a altura por R$ 1200,00 ?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AndrMatos View Post
    Acredito que mesmo o preço sendo entre R$ 1.499 até R$ 1.999 deve vender muito, porque os concorrentes não conseguiram entregar um equipamento com especificações e valor melhores.
    Desculpe-me amigo, mas, então o Motorola Moto X não é um concorrente a altura por R$ 1200,00 ?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Se for a versão 4gb ram por 1.499 vai ser um sucesso estrondoso
    Será, amigo, com 8 Gb de Ram ao preço de R$ 1500 ?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Zenfone 2 SÓ se cobrarem aqui o mesmo que cobram nos EUA, como faz a Motorola!!!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by playtaz View Post
    Pelo preço praticado la fora, fica uma grande decepção, pois não parece que o 32gb sera lançado a preço de 1.500 e sim por 1.999, sendo assim o custo x beneficio que eles promovem la fora não acontecera no brasil, chegando a este preço que acredito,não vejo diferença gritante já que temos o moto x a 1.500 e ja pode ser achado + barato, e temos o sony z3 que tem proteção a agua variando neste preço e que tem uma bateria bem + parruda.zen2 tem 32gb + 4ram + bateria 1 diaz3 tem 16gb + 3ram + bateria 2 dias + proteção a aguamoto x tem 32gb + 2gb ram + bateria 1 diaNovamente os impostos + a ganancia dos empresários brasileiros elevam os preços de produtos que agradam o gosto do povo brasileiro.isso é o brasil.
    Pois é, meu caro... A Motorola é A ÚNICA que nos respeita, praticando no Brasil mais ou menos os mesmos preços que pratica nos EUA!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by playtaz View Post
    Pelo preço praticado la fora, fica uma grande decepção, pois não parece que o 32gb sera lançado a preço de 1.500 e sim por 1.999, sendo assim o custo x beneficio que eles promovem la fora não acontecera no brasil, chegando a este preço que acredito,não vejo diferença gritante já que temos o moto x a 1.500 e ja pode ser achado + barato, e temos o sony z3 que tem proteção a agua variando neste preço e que tem uma bateria bem + parruda.zen2 tem 32gb + 4ram + bateria 1 diaz3 tem 16gb + 3ram + bateria 2 dias + proteção a aguamoto x tem 32gb + 2gb ram + bateria 1 diaNovamente os impostos + a ganancia dos empresários brasileiros elevam os preços de produtos que agradam o gosto do povo brasileiro.isso é o brasil.
    E sinto muito te dizer, mas não são os impostos daqui que são os maiores vilões, senão a Motorola cobraria muito caro também...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by jgledson View Post
    Isso é uma vergonha, vergonha de ser brasileiro. O produto é lançado 64gb no exterior mais barato do que vai lançado e mais caro com 32gb e de quebra inventou um modelo com 8gb que só vai ser vendido aqui no Brasil, uma coisa que era pra ser barato torna-se caro aqui. Cada dia que passa tenho mais vergonha de ser brasileiro!!!
    Vergonha de ser brasileiro POR QUÊ??? O nosso mercado só é assim porque MUITA GENTE aceita pagar O OLHO DA CARA em TROCENTOS PRODUTOS!!! NÃO É culpa do nosso país! A Motorola cobra aqui +/- o mesmo que cobra nos EUA. POR QUÊ as outras não fazem o mesmo??? Você já se perguntou isso alguma vez???

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Realmente a maioria das empresas vê o Brasil como um grande mercado, mas como um grande mercado de de asnos pois, mandam para sempre aparelhos inferiores com preços aabsurdos
    E OS BRASILEIROS COMPRAM!!!! Se NÃO COMPRASSEM, isso NÃO ACONTECERIA!!!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by gerson765 View Post
    Desculpe-me amigo, mas, então o Motorola Moto X não é um concorrente a altura por R$ 1200,00 ?
    Gerson, o Moto X é bom, mas carece de mais um slot pra chip e pra microSD. Se tivesse ambos, seria um concorrente mais forte...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by gerson765 View Post
    Desculpe-me amigo, mas, então o Motorola Moto X não é um concorrente a altura por R$ 1200,00 ?
    Achei o X por 1000 conto amigo!! Claro q o zenfone virá bem mais atualizado q o moto x 2014, principalmente em câmera, slotsd, dual chip, etc. Mas o moto x com um processador e gpu ainda superior ao zenfone, mesmo este possuindo 4gb de ram, q é maravilhos e o dobro do X, o moto pode concorrer pelomenos se seu preço cair mais um pouco. Moto x é um grande smart, mas certamente o zenfone é melhor!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Parei de criar expectativas em relação a lançamentos no Brasil! O que tem um custo beneficio excelente la fora aqui ja não acontece, fiquei entusiasmado por causa do ZenFone 5 1.6Ghz sendo vendido a R$599 mas acabei me enganando. La fora o ZenFone mais top irá custar US$ 300 ( MENOS DE 1000 REAIS) aqui vai ser 2000? e a básica que irá custar US$ 200 ( MENOS DE 700 REAIS ) aqui será 1500? O certo seria ter um acréscimo de 60% que já é muito, mas será de mais de 100%, da pra comprar 2 e ainda sobra dinheiro. Até quando o brasil terá preços tão absurdos?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by matheuspct View Post
    Parei de criar expectativas em relação a lançamentos no Brasil! O que tem um custo beneficio excelente la fora aqui ja não acontece, fiquei entusiasmado por causa do ZenFone 5 1.6Ghz sendo vendido a R$599 mas acabei me enganando. La fora o ZenFone mais top irá custar US$ 300 ( MENOS DE 1000 REAIS) aqui vai ser 2000? e a básica que irá custar US$ 200 ( MENOS DE 700 REAIS ) aqui será 1500? O certo seria ter um acréscimo de 60% que já é muito, mas será de mais de 100%, da pra comprar 2 e ainda sobra dinheiro. Até quando o brasil terá preços tão absurdos?
    A Motorola cobra aqui +/- o mesmo que cobra nos EUA. Se a ASUS quer concorrer DE VERDADE em nosso mercado, AINDA MAIS sendo pouco conhecida no mercado de celulares aqui e tendo pouquíssimas assist. técnicas, terá que fazer o mesmo que a Motorola, senão... Mas se cobrar caro os brasileiros TEM QUE FAZER A SUA PARTE NÃO COMPRANDO, senão NADA mudará em nosso mercado!!!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Pessoal, irei ao USA em setembro e devo comprar um ZENFONE 2 para vender e ajudar no custo da minha viagem. A versão de 2gb de ram, 16gb de memoria está custando 199 dolares + sales tax + iof deve resultar em aproximadamente 720 reais considerando o dolar a R$3,00. Se alguém aí se interessar eu estou disposto a receber 1.300, pois o aparelho deve chegar ao Brasil por volta dos R$1.800,00.