LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    LG G4, G3 e G2 ficarão sem o Android 5.1.1 Lollipop, aponta rumor

    Modelos LG G2, LG G3 e o novo LG G4, devem ficar sem atualização para o Android 5.1.1 Lollipop, pulando diretamente para o Android Marshmallow, no caso dos modelos mais novos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    em termo de celular a LG esta caindo na minha opinião. LG por enquanto so eletrodomesticos pq é a melhor sem duvida.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    em termo de celular a LG esta caindo na minha opinião. LG por enquanto so eletrodomesticos pq é a melhor sem duvida.
    LG caindo? Nem tenho LG, mas nitidamente eles melhoraram MUITO nos últimos 3 anos. Olha só o que é o G3 e o G4.

  4. #4
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    já estou usando o 5.1.1 faz tempo no g3 atraves da cyanogenmod kkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    LG caindo? Nem tenho LG, mas nitidamente eles melhoraram MUITO nos últimos 3 anos. Olha só o que é o G3 e o G4.
    eu falo em questao de atualizaçao.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    eu falo em questao de atualizaçao.
    Eles vao ganhar a 6.0

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Daqui a pouco o g2 nem o android M vai receber, todo mundo já conhece a LG e suas tramóias.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    "Sobre o LG G2, os rumores apontam ainda que talvez ele fique sem receber qualquer nova atualização, tendo o seu ciclo encerrado permanentemente..."
    Seguindo os rumores o G2 foi abandonado.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Será que é verdade ou mais uma conversa fiada ... LG em atualização tá uma das piores infelizmente ... .

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Sobre o abandono do Lg g2, nem é novidade, visto que a LG Brasil nem atualizou nem vai o d805. O que uma pena um smartphone tão bom nem receber o lolipop. Por isso que o LG g2 foi meu primeiro e último smart LG, a qualidade do produto é indiscutível, mais a política de atualizações é uma merda. Nunca mais invisto dinheiro em nenhum LG, pagar caro por um top de linha como foi na época do g2 e nem receber o lolipop, enquanto até o LG g2 mini um mid range recebe. Pra mim deu, chega de LG.

  11. #11
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Falou da Samsung mas nem vai atualizar os seus celulares top de linha mas que bosta

  12. #12
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Acho valido tenho um LG G3 e se for direto para o Android Marshmallow melhor será para que eles possam resolver os problemas do 5.0, ao menos poderia haver uma melhora no quesito bateria coisa que meu G3 deixa a desejar.

  13. #13
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Vivicyan View Post
    Sobre o abandono do Lg g2, nem é novidade, visto que a LG Brasil nem atualizou nem vai o d805. O que uma pena um smartphone tão bom nem receber o lolipop. Por isso que o LG g2 foi meu primeiro e último smart LG, a qualidade do produto é indiscutível, mais a política de atualizações é uma merda. Nunca mais invisto dinheiro em nenhum LG, pagar caro por um top de linha como foi na época do g2 e nem receber o lolipop, enquanto até o LG g2 mini um mid range recebe. Pra mim deu, chega de LG.
    instala uma rom nele tem varias,já tive o g2 é um excelente smartphone e tem uma boa bateria.

  14. #14
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Que falta de respeito. Tomara que seja só rumor mesmo...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Falam tanto a samsung, mas o s4 já tá no 5.1 e o g2que veio depois tá em qui versão do Android? O_oo_O

  16. #16
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Life is Good ^[^

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Vivicyan View Post
    Sobre o abandono do Lg g2, nem é novidade, visto que a LG Brasil nem atualizou nem vai o d805. O que uma pena um smartphone tão bom nem receber o lolipop. Por isso que o LG g2 foi meu primeiro e último smart LG, a qualidade do produto é indiscutível, mais a política de atualizações é uma merda. Nunca mais invisto dinheiro em nenhum LG, pagar caro por um top de linha como foi na época do g2 e nem receber o lolipop, enquanto até o LG g2 mini um mid range recebe. Pra mim deu, chega de LG.
    concordo com vc vivicyan,tambem tive um g2 e achava ele incrivel...uma pena mesmo ele ter ficado pra traz,acabei trocando de cel.......

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Acabei de atualizar meu LG G2 para o Android 5.1.1 através da ROM CM 12.1. Sem bugs, sem apps indesejados, sem qualquer lag, rodando liso.

    Só aguardando a CM do Android 6.0

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    já estou usando o 5.1.1 faz tempo no g3 atraves da cyanogenmod kkk
    5.1.1 no G2 aqui também, CM 12.1 tá perfeita

  20. #20
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    5.1.1 no G2 aqui também, CM 12.1 tá perfeita
    Tô gostando muito da cyanogenmod prefiro ela ao android tradicional da tia Google.
    Muitas pessoas ainda não sabem o que é uma ROM ou instalar umas é uma pena tem muito smartphone morto que poderia ter uma sobrevida.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by Vivicyan View Post
    Sobre o abandono do Lg g2, nem é novidade, visto que a LG Brasil nem atualizou nem vai o d805. O que uma pena um smartphone tão bom nem receber o lolipop. Por isso que o LG g2 foi meu primeiro e último smart LG, a qualidade do produto é indiscutível, mais a política de atualizações é uma merda. Nunca mais invisto dinheiro em nenhum LG, pagar caro por um top de linha como foi na época do g2 e nem receber o lolipop, enquanto até o LG g2 mini um mid range recebe. Pra mim deu, chega de LG.
    Querido, mas o G2 recebeu o lollipop sim...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    LG Brasil não ta com nada.

    Não sei como não derrubaram ainda a diretoria que cuida do nosso mercado, porque eu nunca vi tanta incompetência e falta de know how.

    Péssimo serviço de marketing e pós venda aqui.

    Não atoa a Motorola vem abocanhando esse mercado em que Sammy e LG dormiram e ainda continuam dormindo no ponto.

    O caso do G2 é o mais vexatório... Em outros mercados ele já recebeu vários updates, inclusive de câmera, enquanto aqui o aparelho continua aprisionado no Kit Kat.

    Tem mais é que se ******* mesmo, e vão, pois Asus e a Xiaomi já mostraram que não estão para brincadeira.

  23. #23
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Acabei de atualizar meu LG G2 para o Android 5.1.1 através da ROM CM 12.1. Sem bugs, sem apps indesejados, sem qualquer lag, rodando liso.

    Só aguardando a CM do Android 6.0
    Também no 5.1.1 no g3 cyanogenmod.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    nunca mais vou comprar lg não tá nem aí para quem é fiel com esta marca

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Esqueçam a LG, a nivel de atualizações e usem uma Custom ROM e seja felizes. Cai como uma luva a Cloudy nos G2 e G3 e sempre sendo atualizadas. O que mais tem é ROMs de todos os tipos, não só para LGs , como tb. para quaisquer outras fabricantes.
    Last edited by noslen; 08-24-2015 at 08:48 AM.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Rapaz são aparelhos lindos como fazem isso até Lg G3 é esquecido...fiquei com muita pena vendi meu g2 de coração partido....depois de ver ele sendo vendido à vista por 719 no EXTRA e ponto frio resolvi vendê-lo câmera muito boa...mais o resto com Android defasado deixava hardware sobressalente....hoje estou galaxy s5 e vi que tem muito mais funções e tela maravilhosa...e suporte muito bom com samobile....mais foi ótimo o 1 ano e meio com Lg g2 até hm foi um dos mais perfeitos que vi....mais passado agora Lg nunca mais....

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    LG nunca mais

  28. #28
    Junior Member ladson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    22
    Lg querendo afundar sua própria companhia com essa política de atualização...
    Sou usuário do Lg G2, estou entre inúmeros guerreiros aguardando na "fila do sus" por uma atualização do meu velho Android...
    TENHA MAIS RESPEITO COM SEUS CONSUMIDORES LIFE'S GOOD. FIKaDIK!

    ESTAVAMOS JUNTOS LG. NÃO MAIS.!#

  29. #29
    Junior Member ladson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by ladson View Post
    Lg querendo afundar sua própria companhia com essa política de atualização...
    Sou usuário do Lg G2, estou entre inúmeros guerreiros aguardando na "fila do sus" por uma atualização do meu velho Android...
    TENHA MAIS RESPEITO COM SEUS CONSUMIDORES LIFE'S GOOD. FIKaDIK!

    ESTAVAMOS JUNTOS LG. NÃO MAIS.!#
    Espero muito que seja apenas rumores...

  30. #30
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    seu usuário do G3 que decepção jáusei motorola,asus,sony, agora to testando LG vo ti falar igual motorola não tem vo vender meu e volta pra motorola fica quetinho la que eu ganho mas.sony foi a pior de todas agora LG.aff