LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Grande coisa, até parece que o povo não sabia.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Vendi meu Lg g2 graças a Deus não me interessei pelo G3 nem me inforquei com G4 e segundo aquele programa de atualização já não me encantava muito....
    A parte ruim foi ter pago no lançamento do g2 1399,00 depois de 1 ano e meio de uso vender por 700 reais pois no varejo o mesmo já custava 800 reais novo e ainda dividido...Lg nunca mais.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    13
    O problema de atualização não é da LG mas sim das operadoras brasileiras, a LG já liberou a anos a atualização do LG G2 para as operadoras, a LG está aguardando as operadoras liberar as atualizações delas. "Tá, mas meu celular é livre da operadoras, a LG que é responsável pela atualização", certo, mas imagina a LG liberar as atualizações para os celulares livres de operadora, todos os outros que possuem o G2 das operadoras condenariam suas operadoras, e provavelmente deve ter um acordo com LG e Operadoras para que a atualização ocorra paralelamente, senão prejudicaria as operadoras. Aí a gente tem que pensar, porque a operadora não libera a atualização? Pensamento da operadora "A gente via ganhar mais dinheiro, vendendo um top de linha G4, S6 e iphone, atualizados, com lucro muito maior, que com um G2 de 2013 onde a margem de lucro é mínima. Na verdade a LG já liberou a atualização do G2 para toda a América Latina, onde é o mesmo modelo brasileiro, mas as operadoras em geral são as mesmas, elas que estão retardando a atualização. Aí me pergunta: "Já atualizou o seu pra uma custom rom?" Não, não vi necessidade! a Stock Rom da LG 4.4.2 , roda lisa, com diversas funcionalidades interessantes (camera melhor, Controle Remoto Universal, radio, estabilidade, etc.), as custom roms precisam de adaptações para fazer o celular funcionar corretamente, normalmente com alguns probleminhas, que não são críticos, mas que que atrapalham um pouco. A câmera da Stock rom é muito superior que as custom rom. O Lollipop teve problemas com desempenhos com a bateria, e a novidades não foram tão grandes pra justificar um atualização não oficial. Em resumo, a operadoras prejudicaram os usuários não liberando suas atualizações e as custom rom não são tão melhores pra justificar uma atualização forçada. Falow. Não adianta procurar cabelo em ovo, procurem o melhor Custo x Benefício e sejam felizes ;-) .
    Last edited by bufallobill; 08-24-2015 at 02:45 PM.

  4. #34
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by bufallobill View Post
    O problema de atualização não é da LG mas sim das operadoras brasileiras, a LG já liberou a anos a atualização do LG G2 para as operadoras, a LG está aguardando as operadoras liberar as atualizações delas. "Tá, mas meu celular é livre da operadoras, a LG que é responsável pela atualização", certo, mas imagina a LG liberar as atualizações para os celulares livres de operadora, todos os outros que possuem o G2 das operadoras condenariam suas operadoras, e provavelmente deve ter um acordo com LG e Operadoras para que a atualização ocorra paralelamente, senão prejudicaria as operadoras. Aí a gente tem que pensar, porque a operadora não libera a atualização? Pensamento da operadora "A gente via ganhar mais dinheiro, vendendo um top de linha G4, S6 e iphone, atualizados, com lucro muito maior, que com um G2 de 2013 onde a margem de lucro é mínima. Na verdade a LG já liberou a atualização do G2 para toda a América Latina, onde é o mesmo modelo brasileiro, mas as operadoras em geral são as mesmas, elas que estão retardando a atualização. Aí me pergunta: "Já atualizou o seu pra uma custom rom?" Não, não vi necessidade! a Stock Rom da LG 4.4.2 , roda lisa, com diversas funcionalidades interessantes (camera melhor, Controle Remoto Universal, radio, estabilidade, etc.), as custom roms precisam de adaptações para fazer o celular funcionar corretamente, normalmente com alguns probleminhas, que não são críticos, mas que que atrapalham um pouco. A câmera da Stock rom é muito superior que as custom rom. O Lollipop teve problemas com desempenhos com a bateria, e a novidades não foram tão grandes pra justificar um atualização não oficial. Em resumo, a operadoras prejudicaram os usuários não liberando suas atualizações e as custom rom não são tão melhores pra justificar uma atualização forçada. Falow. Não adianta procurar cabelo em ovo, procurem o melhor Custo x Benefício e sejam felizes ;-) .
    Tudo bem. Mas é o maior tiro no pé. Quem compra desbloqueado fica prejudicado por causa desses lixos de operadoras. Aí que a LG fica queimada mesmo. Até parece que a maioria do povo compra por operadora hoje em dia. Penso seriamente em trocar de marca no meu próximo celular. (Meu é um G2)

  5. #35
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    LG Brasil não ta com nada.

    Não sei como não derrubaram ainda a diretoria que cuida do nosso mercado, porque eu nunca vi tanta incompetência e falta de know how.

    Péssimo serviço de marketing e pós venda aqui.

    Não atoa a Motorola vem abocanhando esse mercado em que Sammy e LG dormiram e ainda continuam dormindo no ponto.

    O caso do G2 é o mais vexatório... Em outros mercados ele já recebeu vários updates, inclusive de câmera, enquanto aqui o aparelho continua aprisionado no Kit Kat.

    Tem mais é que se ******* mesmo, e vão, pois Asus e a Xiaomi já mostraram que não estão para brincadeira.
    verdade o o mescado que diminuiu foi justamente o da LG. E ainda lançam pérolas como o Prime 2.

  6. #36
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Cada um sabe bem o que faz, entretanto, LG nunca mais!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Cada um sabe bem o que faz, entretanto, LG nunca mais!
    Tira a palavra "entretanto" que vira um ditado. kkkk

  8. #38
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Resort decepcionado com a LG. Não pretendo comprar outro aparelho da marca.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Tudo bem. Mas é o maior tiro no pé. Quem compra desbloqueado fica prejudicado por causa desses lixos de operadoras. Aí que a LG fica queimada mesmo. Até parece que a maioria do povo compra por operadora hoje em dia. Penso seriamente em trocar de marca no meu próximo celular. (Meu é um G2)
    Cara, se visse a quantidade de pessoas que conheço que compra celular em plano pós pago de operadoras, são muitas, sendo que dependendo da pessoa ela não tá nem aí e acaba preferido pegar o Iphone, Samsung etc. , que pela operadora é bem mais barato que no varejo, mesmo com um plano caríssimo (elas não percebem que pagam o celular embutido no valor). Aí é de usuário pra usuário, me sinto privilegiado de estar no grupo que sabe exatamente tudo sobre o que está adquirindo, por isso ainda aposto nos celulares da LG, melhores custo x benefícios, tenho um G2 e não pretendo trocar tão cedo, não vejo melhora significativa em outros modelos dentro das minhas necessidades, mas minha mulher que também tem G2,que fica toda nervosa porque a maioria das das as amigas tem um iphone 6, fica me perturbando pra trocar o celular dela, acabamos de comprar um LG G3 pra ela, espero que segure a ansiedade dela por pelo menos mais um ano. Enquanto isso aguardo revoluções no futuro, assim como o G2 foi pra época dele.

    Ps: Único contra que tenho em relação ao G2 e não ter slot pra cartão de memória, isso seria a única coisa que faria eu mudar de celular hoje, isso se eu não tivesse me acostumado com o limite de 10 GB disponível, faço tudo com ele, menos filmar por longos períodos.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by bufallobill View Post
    O problema de atualização não é da LG mas sim das operadoras brasileiras, a LG já liberou a anos a atualização do LG G2 para as operadoras, a LG está aguardando as operadoras liberar as atualizações delas. "Tá, mas meu celular é livre da operadoras, a LG que é responsável pela atualização", certo, mas imagina a LG liberar as atualizações para os celulares livres de operadora, todos os outros que possuem o G2 das operadoras condenariam suas operadoras, e provavelmente deve ter um acordo com LG e Operadoras para que a atualização ocorra paralelamente, senão prejudicaria as operadoras. Aí a gente tem que pensar, porque a operadora não libera a atualização? Pensamento da operadora "A gente via ganhar mais dinheiro, vendendo um top de linha G4, S6 e iphone, atualizados, com lucro muito maior, que com um G2 de 2013 onde a margem de lucro é mínima. Na verdade a LG já liberou a atualização do G2 para toda a América Latina, onde é o mesmo modelo brasileiro, mas as operadoras em geral são as mesmas, elas que estão retardando a atualização. Aí me pergunta: "Já atualizou o seu pra uma custom rom?" Não, não vi necessidade! a Stock Rom da LG 4.4.2 , roda lisa, com diversas funcionalidades interessantes (camera melhor, Controle Remoto Universal, radio, estabilidade, etc.), as custom roms precisam de adaptações para fazer o celular funcionar corretamente, normalmente com alguns probleminhas, que não são críticos, mas que que atrapalham um pouco. A câmera da Stock rom é muito superior que as custom rom. O Lollipop teve problemas com desempenhos com a bateria, e a novidades não foram tão grandes pra justificar um atualização não oficial. Em resumo, a operadoras prejudicaram os usuários não liberando suas atualizações e as custom rom não são tão melhores pra justificar uma atualização forçada. Falow. Não adianta procurar cabelo em ovo, procurem o melhor Custo x Benefício e sejam felizes ;-) .
    Concordo, eu tenho um G2 tinha um Nexus 5 vendi comprei um G3, o Nexus travava muito, concordo a 4.4.2, é prefeita no G2.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    Grande merda esse lolipop, tenho um G2 tinha um Nexus 5 vendi comprei um G3, o Nexus travava muito, a rom 4.4.2, roda liso no G2.

  12. #42
    Junior Member ErivandoNS's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    9
    Sei de nada, só observo de longe!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Nem vem com essa de operadoras. Se a LG quisesse atualizar o G2 ela atualizaria, veja o Moto x, S4 e Z1, todos recebendo LP e só o G2 que eh mais recente não recebe? Conta outra.a%uD83D%uDC7D

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Essa de querer forçar o upgrade de cell vai lascar com a LG no Brasil e eu quero apenas sorrir de longe, bem longe mesmo, dessa marca imunda. LG nunca mais.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    13
    http://www.tecmundo.com.br/lg-g2/791...d-lollipop.htm

    Depende do contrato da fabricante com as operadoras, cada uma tem um contrato diferente. Observar, que você não vê os celulares atuais da Motorola com versões modificadas pelas operadoras, mas antes tinha, e a Motorola foi muito criticada por não fazer atualizações, somente depois que o Google assumiu que a coisa mudou, também tive celular da Sony que nunca foi atualizado (Xperia Play, Xperia X8), as fabricantes tendem a evitar isso agora, mas se não me engano, existe lei ou acordo que rege que as operadoras tem preferência pra fazer customização dos celulares. Lembra que antes dos smartphones, todos celulares faziam o boot com animações das operadoras? Vem daí essa amarra das fabricantes com operadoras. Observar que a força da operadoras é muito grande junto às fabricantes vinde versões únicas de celulares top de linha das operadoras americanas AT&T e Verizon, então observe mais antes de esbravejar. Outra, como disse antes, será que vale tanto a pena atualização do sistema pra uma versão sem grandes novidades ou atualizações críticas, se o Smartphone está com desempenho dentro do esperado? Quantas empresas fizeram a atualização inicial do Lollipop e depois tiveram que fazer downgrade ou exigir correções urgente no Lollipop? Logo não precisa de tanta ansiedade pra atualizar quando se tem um sistema bom, vinde o exemplo do novo Windows 10, ainda não atualizei o meu, Windows 8.1, pois fiquei ciente da grande quantidade de correções nas versões pré-atualização oficial, estou esperando o sistema ficar estável e confiável pra fazer a atualização. Pra não dizer que sou anti atualizações, logicamente farei atualização pro Android 6.0, mesmo por custom rom se realmente valer a pena, pois o Lollipop não vale, se vier de forma oficial beleza.
    Last edited by bufallobill; 08-24-2015 at 08:39 PM.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    Grande merda o lolipop, tenho um G2, tinha um Nexus 5 vendi travava muito , comprei um G3, tô gostando, agora pergunta se o G3 e o G2 ja travaram, nunca!
    Fora que a custom KK é lisa, tô nem aí pra atualização.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by bufallobill View Post
    http://www.tecmundo.com.br/lg-g2/791...d-lollipop.htm

    Depende do contrato da fabricante com as operadoras, cada uma tem um contrato diferente. Observar, que você não vê os celulares atuais da Motorola com versões modificadas pelas operadoras, mas antes tinha, e a Motorola foi muito criticada por não fazer atualizações, somente depois que o Google assumiu que a coisa mudou, também tive celular da Sony que nunca foi atualizado (Xperia Play, Xperia X8), as fabricantes tendem a evitar isso agora, mas se não me engano, existe lei ou acordo que rege que as operadoras tem preferência pra fazer customização dos celulares. Lembra que antes dos smartphones, todos celulares faziam o boot com animações das operadoras? Vem daí essa amarra das fabricantes com operadoras. Observar que a força da operadoras é muito grande junto às fabricantes vinde versões únicas de celulares top de linha das operadoras americanas AT&T e Verizon, então observe mais antes de esbravejar. Outra, como disse antes, será que vale tanto a pena atualização do sistema pra uma versão sem grandes novidades ou atualizações críticas, se o Smartphone está com desempenho dentro do esperado? Quantas empresas fizeram a atualização inicial do Lollipop e depois tiveram que fazer downgrade ou exigir correções urgente no Lollipop? Logo não precisa de tanta ansiedade pra atualizar quando se tem um sistema bom, vinde o exemplo do novo Windows 10, ainda não atualizei o meu, Windows 8.1, pois fiquei ciente da grande quantidade de correções nas versões pré-atualização oficial, estou esperando o sistema ficar estável e confiável pra fazer a atualização. Pra não dizer que sou anti atualizações, logicamente farei atualização pro Android 6.0, mesmo por custom rom se realmente valer a pena, pois o Lollipop não vale, se vier de forma oficial beleza.
    Ja estou com o W 10 fazem meses, instalei nos meus pcs a build 10240, voce perdeu o bonde meu velho.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Vendi meu Lg g2 graças a Deus não me interessei pelo G3 nem me inforquei com G4 e segundo aquele programa de atualização já não me encantava muito....
    A parte ruim foi ter pago no lançamento do g2 1399,00 depois de 1 ano e meio de uso vender por 700 reais pois no varejo o mesmo já custava 800 reais novo e ainda dividido...Lg nunca mais.
    Foi trouxa em vender, o meu G2 não vendo, comprei um G3, excelente.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Não foi só a LG que teve problemas com o gerenciamento de energia no Lollipop, o meu Sony Xperia Z2 está uma desastre descarregando muito rápido até parece um Samsung

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by MARCIOSPSP View Post
    Foi trouxa em vender, o meu G2 não vendo, comprei um G3, excelente.
    Tenho os 2 tb. G2 ( com a M ) e G3 (comigo ), neõ quero vender tão cedo nenhum dos 2.
    De quebra , me devolveram um G que tinha vendido no trampo ( sempre faço isto ). Neguim que não entende/sabe nada, fuçou o device todo, resetaram, passou de mão a mão sendo mexido, pos Chip cortado que não funfou, sumiram com os Gapps ( ficou sem Play Store ), etc, etc .....Ele que de 977 passou a 975 e desistalaram várias coisas. Reinstalei tudo e , rooteei de novo , bootloader e pimba ........de hora , de imediato o bicho tá de boa, novamente. Voando baixo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Eu tenho um G2 ,mas sem atualização pra mim não rola, gosto do aparelho mas não compro mais LG,esse é o primeiro e ultimo.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Sem atualização para o G2 complica né LG..os Os gringos ta tudo atualizado e os BR ficaram pra traz?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Cara nem o lollipop vai ter ai fica meio bosta. G2 e um aparelho bom mas assim não dá neh

  24. #54
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Sinceramente, desde que realmente traga o Marshmallow até para o G2 eu não ligo de esperar. Desde que tragam de fato a atualização.

  25. #55
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Entrei em contato com a LG através de uma reclamação. Eis a reclamação/resposta:

    Assunto: Atualização LG G2Estou muito insatisfeito, pois a LG Brasil ainda não atualizou o referido modelo, enquanto outros concorrentes de outras marcas e também da própria LG também já foram atualizados há séculos. Estamos caminhando para 2016, Marshimelow já anunciado e nada de sinal lolllypop para o G2. É um absurdo este descaso por se tratar de um telefone Topo de Linha da marca. Da próxima vez, pensarei cinco vezes antes de comprar/recomendar os produtos da marca.

    Resposta:
    "Informamos que a LG pretende disponibilizar, no Brasil, atualização do sistema Android versão 5.0 Lollipop para o seu smartphone modelo LGD805. As datas para a conclusão do processo de atualização não estão definidas, uma vez que este processo depende não apenas da liberação da LG, mas também de uma adequação por parte das operadoras, para que possa ser garantida máxima qualidade na atualização do software para uma experiência Premium dos nossos consumidores.Orientamos que deixe habilitada em seu smartphone a %u201Cverificação automática%u201D de novas versões de software, por meio da opção: Menu > Ajustes > aba Geral > Sobre o telefone > Centro de atualização> Atualização de software> verificar automaticamente. Assim que a atualização for disponibilizada o aparelho receberá uma notificação de como proceder.
    É possível consultar os procedimentos para atualização também através do link: <http://www.lge.com/br/suporte/ajuda-produto/CT20096022-CT20096023-1396285227500>"

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Resposta automatica a la ctrl c + ctrlr v.
    Devices da LG com specs menores e mid ends
    , tem UP.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    LG e samsung realmente não valem nada!. e a LG do Brasil e ainda pior! mundo todo com android L no G2 e o brasil so chupando dedo!. eu tenho um G2 D805 e digo LG nunca mais nunca mesmo eu compro na minha vida!. e recomendo pra que quer atualizar seu android não compre LG.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Alguém poderia criar um fórum chamado LG NUNCA MAIS.