LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    agora que vai vender que nem Zagua.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    R$ 900,00 8gb e 1GB de ram.. kkkkkkkkkkk Era uma vez preço baixo da Moto.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Que o circo pegue fogo ... Abaixa o Play também e que venha o Moto Maker para ele para começar as firulas kkkkkkkkk ...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Zenfone 2 por 1230 a motorola ta doida...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    R$ 900,00 8gb e 1GB de ram.. kkkkkkkkkkk Era uma vez preço baixo da Moto.
    Já se encontra a versão simples por 800 ou menos, a Tela desse novo Moto G é melhor que o Zenfone 2 kkkkkkkkkkkkk ...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Parece brincadeira isso, ta de sacanagem e motorola, que estrategia maluca é essa? Mais um dinheiro o caro pega um Zenfone 2.Só falta aumentar o preço da Linha X, ficarei muito irritado.

  8. #8
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    A Asus agradece!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Não consegui pegar a estrategia da motorola, ela não quer vender é isso mesmo? Com o preço quase que igual do Moto x play e do zenfone 2, onde ela quer parar com isso ai?Só espero que não mecha nos preços da linha X

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    14
    Aquele velho discurso q quem estuda economia conhece: a lei da oferta e demanda.... Quando a demanda aumenta e a empresa vê que o estoque está esgotando rapidamente, aumenta o preço.... Existem vários outros smarts num preço bem prx ao do moto g3 e que são bem melhores, como exemplo o moto x 2014, zenfone 2 e inclusive o LG G2 que é possivel encontrar por menos de R$800

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    estou querendo trocar o meu moto X 2014 e estou sem opções: sem cogitação comprar um celular com tela grande a exemplo do moto ply e style, samsumg e Lg nem pensar, vai ser o jeito voltar umas duas casas do tabuleiro e comprar um lumia930. pelo visto, ou esperar mais alguns lançamentos

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Infelizmente a tela do Zenfone 2 é inferior do que o simplório Moto G 2015 . Esse aparelho é bom mais ele veio devassado demais . Sem falar da bateria dele e outras coisa . Mais antes que nego fale que sou um fanboy de marca leia atentamente o review ...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Infelizmente a tela do Zenfone 2 é inferior do que o simplório Moto G 2015 . Esse aparelho é bom mais ele veio devassado demais . Sem falar da bateria dele e outras coisa . Mais antes que nego fale que sou um fanboy de marca leia atentamente o review ...
    http://www.phonearena.com/reviews/Asus-Zenfone-2-Review_id4016

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    A Asus agradece!
    EXATAMENTE,COLOCA MAIS 250 CONTO E PEGA O ZENFONE 2 DE 16 gb.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    EXATAMENTE,COLOCA MAIS 250 CONTO E PEGA O ZENFONE 2 DE 16 gb.
    Que perde em tela, bateria e camera do Play !!!! . Só se a tela do Play for pior do que do Moto G 2015 . Zenfone 2 é um monstro na força bruta, abre 6 jogos brincando multitarefas lindos mais tem vários contras . Conjunto dele não é forte Asus demorou muito para lançar o mesmo aqui infelizmente .... Mas como eu falo gosto é gosto ...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    estou querendo trocar o meu moto X 2014 e estou sem opções: sem cogitação comprar um celular com tela grande a exemplo do moto ply e style, samsumg e Lg nem pensar, vai ser o jeito voltar umas duas casas do tabuleiro e comprar um lumia930. pelo visto, ou esperar mais alguns lançamentos
    Tem o Asus zenfone 2

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    estou querendo trocar o meu moto X 2014 e estou sem opções: sem cogitação comprar um celular com tela grande a exemplo do moto ply e style, samsumg e Lg nem pensar, vai ser o jeito voltar umas duas casas do tabuleiro e comprar um lumia930. pelo visto, ou esperar mais alguns lançamentos
    Eu vou aguardar os lançamentos da M$, quem sabe algo me agrade.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Parabéns Motorola, continue assim! o/

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Parece certas empresas.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    http://info.abril.com.br/reviews/smartphones/zenfone-2.shtml

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quanto custava antes? Para mim aparece a mesma coisa, a versão 2GB/16GB custa R$1.029 e só pelo Moto Maker aparentemente. Site da Motorola é muita zona. Algo erradop não está certo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Parabéns Motorola, continue assim! o/
    Se tá aumentando é porque tá vendendo só pode ... AFF será que não vai acabar ainda com essa moda de Moto G da vida, to com saco cheio já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Quanto custava antes? Para mim aparece a mesma coisa, a versão 2GB/16GB custa R$1.029 e só pelo Moto Maker aparentemente. Site da Motorola é muita zona. Algo erradop não está certo.
    Só louco para comprar o Moto G por esse preço melhor investir no Zenfone 2 ou Play . Fogo que eu acho que essa joça já começou vendendo bem de novo . Motorola tá manipulando o cérebro da galera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Tá Cheio de Moto G 3 por aqui kkkkkkkkkkkk .

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Que perde em tela, bateria e camera do Play !!!! . Só se a tela do Play for pior do que do Moto G 2015 . Zenfone 2 é um monstro na força bruta, abre 6 jogos brincando multitarefas lindos mais tem vários contras . Conjunto dele não é forte Asus demorou muito para lançar o mesmo aqui infelizmente .... Mas como eu falo gosto é gosto ...
    O mesmo Play que possui tela TFT? Aham...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    estou querendo trocar o meu moto X 2014 e estou sem opções: sem cogitação comprar um celular com tela grande a exemplo do moto ply e style, samsumg e Lg nem pensar, vai ser o jeito voltar umas duas casas do tabuleiro e comprar um lumia930. pelo visto, ou esperar mais alguns lançamentos
    Cara estava esses dias vendo uns reviews de câmera e como o 930 é ferrado nesse área . Faz um tempo grande no mercado e sua câmera ainda concorre com tops de linha Android . Acho que só s6 e g4 para conseguir parear com o bichinho e olhe lá . Câmera dos Lumias são coisas de outro mundo

  26. #26
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Infelizmente a tela do Zenfone 2 é inferior do que o simplório Moto G 2015 . Esse aparelho é bom mais ele veio devassado demais . Sem falar da bateria dele e outras coisa . Mais antes que nego fale que sou um fanboy de marca leia atentamente o review ...
    Devassado ou defasado? Bem, o "f" fica perto do "v"...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Devassado ou defasado? Bem, o "f" fica perto do "v"...
    Corretor desculpa defasado ...

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Só louco para comprar o Moto G por esse preço melhor investir no Zenfone 2 ou Play . Fogo que eu acho que essa joça já começou vendendo bem de novo . Motorola tá manipulando o cérebro da galera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Tá Cheio de Moto G 3 por aqui kkkkkkkkkkkk .
    Por conta do IPx7 só comparo com quem é da mesma laia, Samsung e Sony, ambas careiras. M2 Acqua ou S5 mini são os que se aproximam em valor do mais básico, aí vai do gosto e do que a pessoa procura.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Stark1 View Post
    O mesmo Play que possui tela TFT? Aham...
    Olhe o review que postei lá em cima tela dele perto do Moto G 2015 . Espero que a do Play não seja pior que o dele né kkkkkkkk . Povo falar sem conhecer, o nível de brilho da tela do Zenfone 2 é pobre ... Não é porque é TFT que é pior que IPS depende da qualidade . Observe os reviews internacionais eles são mais fidedignos, no olhometro não vira nada kkkkkkkk ...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Por conta do IPx7 só comparo com quem é da mesma laia, Samsung e Sony, ambas careiras. M2 Acqua ou S5 mini são os que se aproximam em valor do mais básico, aí vai do gosto e do que a pessoa procura.
    Entendo você Math ... Mas será que a certificação faz tanta diferença ? Fiquei surpreso com a Tela dele batendo em qualidade a do Zenfone 2 ... Pensei que ia passar longe ... Espero que a do Play não seja inferior do que o Moto G nesse critério kkkkkkkkk ...