LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Cara estava esses dias vendo uns reviews de câmera e como o 930 é ferrado nesse área . Faz um tempo grande no mercado e sua câmera ainda concorre com tops de linha Android . Acho que só s6 e g4 para conseguir parear com o bichinho e olhe lá . Câmera dos Lumias são coisas de outro mundo
    Alguma coisa precisava ser bom né! Kkkkkk XD

  2. #32
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Quote Originally Posted by Stark1 View Post
    O mesmo Play que possui tela TFT? Aham...
    IPS não deixa de ser TFT

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Alguma coisa precisava ser bom né! Kkkkkk XD
    Sim, sim .

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    139
    Virou modinha= não importa o preço, o q importa é ter. Se não importa o preço e está vendendo bem, ela vai aumentar o preço e vai continuar vendendo! viva a modinha (sqn)

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by WillianMedeiros View Post
    IPS não deixa de ser TFT
    IPS é uma versão significativamente melhorada da TFT... Não são bem diferentes, mas tbm não são iguais

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Olhe o review que postei lá em cima tela dele perto do Moto G 2015 . Espero que a do Play não seja pior que o dele né kkkkkkkk . Povo falar sem conhecer, o nível de brilho da tela do Zenfone 2 é pobre ... Não é porque é TFT que é pior que IPS depende da qualidade . Observe os reviews internacionais eles são mais fidedignos, no olhometro não vira nada kkkkkkkk ...
    Onde fala da tela do Moto lá? Devo ter passado batido, pois não vi

  7. #37
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    A linha G não veio para ser tão cara assim. A Google está fazendo falta.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    aguardando a xiaomi pra ver se ela desembarca o mi note 2 por aqui

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Infelizmente a tela do Zenfone 2 é inferior do que o simplório Moto G 2015 . Esse aparelho é bom mais ele veio devassado demais . Sem falar da bateria dele e outras coisa . Mais antes que nego fale que sou um fanboy de marca leia atentamente o review ...
    Eu li, e continuo sem saber de onde você tirou essas conclusões...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Eu li, e continuo sem saber de onde você tirou essas conclusões...
    Olha o review de tela e ache o Moto G 2015 e compare as duas telas ... Fora o que o pessoal fala da tela com seu brilho fraco . As maiores reclamações lá fora dele é bateria, fotos noturnas e tela quando se coloca embaixo do sol ou forte iluminação ... É ótimo mais como que eu disse essa janela de lançamento não fez tão bem para nós . Play é pior em potência processador, mas em conjunto tela, câmera e bateria ele pode se sair melhor viu . Zenfone 2 é ferrado mais já faz um tempão que foi lançado lá fora já estão pensando em lançar o 3 . Play e Style estão saindo do forno agora ... Vamos ver os reviews, não é só de processador que vive um celular kkkkkkkkk ...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Olha o review de tela e ache o Moto G 2015 e compare as duas telas ... Fora o que o pessoal fala da tela com seu brilho fraco . As maiores reclamações lá fora dele é bateria, fotos noturnas e tela quando se coloca embaixo do sol ou forte iluminação ... É ótimo mais como que eu disse essa janela de lançamento não fez tão bem para nós . Play é pior em potência processador, mas em conjunto tela, câmera e bateria ele pode se sair melhor viu . Zenfone 2 é ferrado mais já faz um tempão que foi lançado lá fora já estão pensando em lançar o 3 . Play e Style estão saindo do forno agora ... Vamos ver os reviews, não é só de processador que vive um celular kkkkkkkkk ...
    Em contrapartida ele tem um multitarefas devastador aguenta 5/6 jogos rodando tranquilamente ... Vai muito do gosto de cada um ... Se o cara joga muito ou faz uso de multimídia intenso o Zenfone sai na frente, para quem preza uma melhor bateria e o seu uso é mais contido, jogos leves, net, redes sociais acho que o Play é melhor . Mas vamos ver os reviews internacionais do Play para ter certeza né ....

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Louquinha a motorola. Bichinha

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Pra mim não faz muita diferença se a tela do moto g é melhor, eu quero é que o zenfone rode meus jogos.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Stark1 View Post
    Onde fala da tela do Moto lá? Devo ter passado batido, pois não vi
    No gráfico você pode escolher outros aparelhos, escolha o Moto G 2015 a diferença é pouco, mas chega a ser superior em brilho e nas cores . Abaixo dá para você selecionar o aparelhos para comparação ...

  15. #45
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Entendo você Math ... Mas será que a certificação faz tanta diferença ? Fiquei surpreso com a Tela dele batendo em qualidade a do Zenfone 2 ... Pensei que ia passar longe ... Espero que a do Play não seja inferior do que o Moto G nesse critério kkkkkkkkk ...
    Aonde tu voi tela de MTG3 batendo a de Z2?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Pra mim não faz muita diferença se a tela do moto g é melhor, eu quero é que o zenfone rode meus jogos.
    Jogos todos rodam, agora se você quiser abrir 5 jogos juntamente e mexe muito na parte de multimídia com certeza vai no Zenfone ... Multitarefas dele é ótimo ... Mas como falei dia a dia aplicativos a diferença não deve ser brugal, ansioso pelos reviews ... .

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Jogos todos rodam, agora se você quiser abrir 5 jogos juntamente e mexe muito na parte de multimídia com certeza vai no Zenfone ... Multitarefas dele é ótimo ... Mas como falei dia a dia aplicativos a diferença não deve ser brugal, ansioso pelos reviews ... .
    Diferença com o Moto Play porque com o G ele farofa sem dó kkkkkkk . Se analisar os melhores custo benefícios para mim seria o Zenfone 2 e o Play vai do gosto de cada um . Tem gente que preza mais bateria do que jogos, outros mais câmera, outros amam jogos etc . Vai de cada um ...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Aonde tu voi tela de MTG3 batendo a de Z2?
    Veja o review que postei aí embaixo. Site sério não é olhometro não . Puxa na tabela Moto G 2015 e veja as comparações, a diferença é pouca mais fiquei desapontado, pensei que a Tela do Zenfone 2 seria superior ...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Infelizmente a tela do Zenfone 2 é inferior do que o simplório Moto G 2015 . Esse aparelho é bom mais ele veio devassado demais . Sem falar da bateria dele e outras coisa . Mais antes que nego fale que sou um fanboy de marca leia atentamente o review ...
    M_NEXUS todo mundo sabe, que você é hater da asus, não possivel desda primeiras noticias do zen 2.

  20. #50
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Elyelsonpb View Post
    Aquele velho discurso q quem estuda economia conhece: a lei da oferta e demanda.... Quando a demanda aumenta e a empresa vê que o estoque está esgotando rapidamente, aumenta o preço.... Existem vários outros smarts num preço bem prx ao do moto g3 e que são bem melhores, como exemplo o moto x 2014, zenfone 2 e inclusive o LG G2 que é possivel encontrar por menos de R$800
    Quem deixa de comprar um moto x 2014 pra comprar um moto g 2015 sinceramente deve ser um pouco ignorante...

  21. #51
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Em contrapartida ele tem um multitarefas devastador aguenta 5/6 jogos rodando tranquilamente ... Vai muito do gosto de cada um ... Se o cara joga muito ou faz uso de multimídia intenso o Zenfone sai na frente, para quem preza uma melhor bateria e o seu uso é mais contido, jogos leves, net, redes sociais acho que o Play é melhor . Mas vamos ver os reviews internacionais do Play para ter certeza né ....
    Rapaz, o moto G pode ser ate melhor em algumas coisas... Mas pense, processador do zen muito superior, memoria ram nem comento, tela fullhd, memoria interna muito maior, pros do Motorola, tela com mais brilho, bateria dura mais e câmera que deve ser sensivelmente superior (convenhamos que a Motorola não é nenhum primor em câmeras) Sinceramente, o zenfone vai aguentar muito mais o peso das atualizações do android por mais tempo do que o Motorola. Logo o zen se torna superior...

  22. #52
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Rapaz, o moto G pode ser ate melhor em algumas coisas... Mas pense, processador do zen muito superior, memoria ram nem comento, tela fullhd, memoria interna muito maior, pros do Motorola, tela com mais brilho, bateria dura mais e câmera que deve ser sensivelmente superior (convenhamos que a Motorola não é nenhum primor em câmeras) Sinceramente, o zenfone vai aguentar muito mais o peso das atualizações do android por mais tempo do que o Motorola. Logo o zen se torna superior...
    e IPx7. Sem contar que alguma coisa está muito errada. Do 4.0 até o 4.4 o sistema ficou mais leve a cada versão. Meio doido achar que o Google só vai ferrar com o Android a cada versão, até por conta do projeto Android One.

  23. #53
    Junior Member klodsinfoway's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    aguardando a xiaomi pra ver se ela desembarca o mi note 2 por aqui
    Se Redmi-2-prime e Redmi-Note-2 surgirem por aqui a coisa ficará interessante para quem acompanha tecnologia

  24. #54
    Junior Member klodsinfoway's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    61
    Eu estava crente que com lançamento do zenfone 2, a motorola baixaria preços do mg3. Assim se torna mais racional juntar uma grana e pegar moto-x-play ou ZF2

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Android_100 View Post
    M_NEXUS todo mundo sabe, que você é hater da asus, não possivel desda primeiras noticias do zen 2.
    Não sou hater de nada apenas to falando a verdade me baseio nos reviews já disse leia e tire suas conclusões . Todos aparelhos tem seus prós e contras é bom conhecer . Legal você saber das vantagens e desvantagens de cada um . E outra coisa cada um compra o que quiser como já falei eu uso Nexus e vou continuar usando, simples assim ....

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Rapaz, o moto G pode ser ate melhor em algumas coisas... Mas pense, processador do zen muito superior, memoria ram nem comento, tela fullhd, memoria interna muito maior, pros do Motorola, tela com mais brilho, bateria dura mais e câmera que deve ser sensivelmente superior (convenhamos que a Motorola não é nenhum primor em câmeras) Sinceramente, o zenfone vai aguentar muito mais o peso das atualizações do android por mais tempo do que o Motorola. Logo o zen se torna superior...
    Caio o Moto G é destruído pelo Zenfone 2 só quis mostrar que em tela ele é superior pouco mais é . Agora o Play e o Zenfone 2 vai muito do gosto, claro que o processador do Zen é superior isso é óbvio, mas em tela, câmera tenho minhas dúvidas e quanto a bateria nem tem comparação . Então é muito gosto pessoal . Tem muita gente rebaixando o Play falando que ele é um lixo comparado ao Zenfone 2 sem ver os reviews e sem fundamento coisa que não é . A única coisa que temos certeza é que em multitarefas o Zenfone ganha mais no outro lado a bateria do Play estupra então são questões de gosto . Alguns tão falando que ele ganha até do G4 e Style meu Deus kkkkkkkkkk ...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by klodsinfoway View Post
    Se Redmi-2-prime e Redmi-Note-2 surgirem por aqui a coisa ficará interessante para quem acompanha tecnologia
    Concordo adoro a Xiaomi pena é o jeito que está vendendo aqui deveria ter apresentado pelo menos 3 aparelhos .

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by klodsinfoway View Post
    Eu estava crente que com lançamento do zenfone 2, a motorola baixaria preços do mg3. Assim se torna mais racional juntar uma grana e pegar moto-x-play ou ZF2
    Concordo plenamente ... .

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by klodsinfoway View Post
    Eu estava crente que com lançamento do zenfone 2, a motorola baixaria preços do mg3. Assim se torna mais racional juntar uma grana e pegar moto-x-play ou ZF2
    Se for pra pegar o Xplay prefiro o C4 mas se der pra juntar ainda mais um pouquinho o zenfone é a melhor opçao

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Diferença com o Moto Play porque com o G ele farofa sem dó kkkkkkk . Se analisar os melhores custo benefícios para mim seria o Zenfone 2 e o Play vai do gosto de cada um . Tem gente que preza mais bateria do que jogos, outros mais câmera, outros amam jogos etc . Vai de cada um ...
    Eu prezo mais bateria a câmera..!
    Afinal, pra jogar precisa ter bateria..