LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Windows 10 está sendo bloqueado em redes de torrent

    Proprietários de páginas P2P e de torrents estão bloqueando os usuários do Windows 10 devido ao medo de que a Microsoft esteja trabalhando em parceria com uma grande empresa que combate a pirataria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    100% a Microsoft não consegue barrar a pirataria.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    facil... crie uma partição no seu pc, use o w8.1 ou o 7 ou um linux e pronto acaba com a choradeira... o futuro é assim mesmo :-D cada dia o cerco vai fechar ainda mais... mas saídas sempre existirão...

  4. #4
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729

    Triste para os compartilhadores de arquivos =/
    Grupos fechados geralmente são melhores por ter menos chances de pegar malware pois normalmente os torrentes são mais controlados pela administração. Em fim... Espero que minha fonte não seque pra mim que sou usuário do Windows 10 kkkkkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    facil... crie uma partição no seu pc, use o w8.1 ou o 7 ou um linux e pronto acaba com a choradeira... o futuro é assim mesmo :-D cada dia o cerco vai fechar ainda mais... mas saídas sempre existirão...
    Não sei porque a galera não gostou, basta fazer dual boot com uma distro Linux e pronto acabou o p

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    facil... crie uma partição no seu pc, use o w8.1 ou o 7 ou um linux e pronto acaba com a choradeira... o futuro é assim mesmo :-D cada dia o cerco vai fechar ainda mais... mas saídas sempre existirão...
    "Entre as coisas que o Windows 10 envia para seus servidores é um índice de conteúdo do disco rígido" . Acho que mesmo com dualbot, os servidores da MS saberão que vc baixou conteudo pirata via torrent

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    22
    Eles acham que a Microsoft copia o disco rígido inteiro pros servidores? Patético

  8. #8
    Hoje update info,
    10/10/2016, Sim é verdade, foi encontrado aproximados 20 abertura de segurança no Windows 10, mesmo com atualizações, hoje já existe remédio, baixe o app, DONotSpy10 que vai celar a sua segurança no Windows 10, Windows 10 é o sistema mais inseguro e com várias brechas de segurança e invasão de privacidade atualmente!!!
    Abraços