LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    RIM perde briga na justiça sobre patente e deverá pagar US$ 147 milhões [NEWS]

    A RIM, empresa responsável pelos smartphones BlackBerry e pelo tablet PlayBook, foi atingida com uma dura pedra ao final de um processo sobre quebra de patentes. De acordo com a agência Reuters, a marca canadense deverá pagar US$ 147 milhões (aproximadamente R$ 300 milhões) para a empresa Mformation Technologies.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    21
    Se a RIM já não estava bem das pernas , agora ela ficou alejada. Trágico . #RIM E NOKIA ADOTEM ANDROID COMO OS

  3. #3
    A RIM precisa reagir o quanto antes, porém mantendo a sua elegância e independência. Alguns dos motivos pelo qual eu ainda a respeito, é por não se vender completamente à tecnologia touch, como os demais smarts e ter um OS próprio. Se o BB não fosse tão caro, certamente teria um. Estou no aguardo para ver se ela tem capacidade de contornar isso, sem perder sua essência.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Adotar android não é garantia de sucesso, HTC é um exemplo disso, Samsung esta no seu auge exclusivamente por causa da linha galaxy, e dos androids 2.x defasados a preço de banana.
    A RIM precisa de estratégia, precisa investir mais em marketing e abaixar os preços dos smartphones. Não seria o suficiente, mas seria um bom começo.

  5. #5
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    A RIM ta a pior de todas, quero ver o milagre que ela vai fazer pra melhorar (se fizer)

  6. #6
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ela nao tem nem dinheiro pra ter jatos particulares(ela vendeu um pra cortar despezas) muito menos pra ser processada

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Nada é tão ruim que não possa piorar (lei de Murph)

  8. #8
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Deve ter uma galinha preta enterrada na sede da RIM, porque mais zicada que essa empresa impossível!

  9. #9
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Guaxinim, seus comentarios sao os mais engraçados, bom foi o do "prototipo de iphone" estaca de madeira, kkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Até a Lenovo que é uma empresa voltada ao publico empresarial esta prestes a fabricar aparelhos com Windows Phone (Windows sinonimo de produtividade corporativa), então como já até foi discutido aqui nos comentarios acho que o melhor pra RIM seria agregar seus valores ao sistema da MS, assim ela não seria mais uma no meio dos Android e seria uma empresa fortissima com Windows Phone nos smarts e com serviços exclusivos da RIM.

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    O problema da RIM são os seus smartphones com hardware defasado.

  12. #12
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Sempre tem um otario para dizer muda para o windows phone, engraçado esse povo parece memes kkk

    O que a RIM precisa é a mesma que a precisa com urgência meter a cara no sistema que existe e que era líder de mercado na sua categoria, não se voltar para windows nem outro sistema, o que é preciso é cortar custos e investir mais na qualidade lançar por lançar como a nokia fazia só resulta numa coisa falência.

  13. #13
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    tá cada vez mais dificil pra RIM da até dó ... ta lascada !

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    @Feehlippe. Ela vai ter que vender a si mesma ao mercado negro. kkkkkkkk

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Leandro,


    Retardado é você que consegue visualizar o que o mercado precisa e quais são as previsões, muito idiota mesmo...estamos falando neste momento de negócios, não tem nada a ver exatamente com o software ou o hardware dos aparelhos.

    Se você fosse pelo menos homem citaria o meu nome antes de falar a asneira qie falou, além de muleque você é burro que não entende de mercado.

  16. #16
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Caro Leonardo

    Se vc é otario suficiente para se ver então o que posso fazer
    De gente como vc fanboy de merda o mundo ta cheio

  17. #17
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    @Renan kkk neah , eu fico imaginando se a RIM tem todo esse dinheiro

  18. #18
    LEONARDO (citei seu nomezinho) sei que talvez você não seja dotado de grande inteligência ou que ainda lhe falte um pouquinho de educação, veja bem aqui nós nos dedicamos a comentar e é somente isso que fazemos, a respeito de ATCs e sua Marcas, expomos nosso ponto de vista e é assim que nos mostramos civilizados e coerentes com a educação que por ventura recebemos em nosso lares.
    Muito me desagrada ver a forma como Vc se manifesta diante de quem não concorda com suas idéias, sua reação só vem conotar a total insegurança nos seus relatos e a falta de conhecimento para o produto em questão.
    Por acaso Vc tem um BB já usou um? Sabe do que esses aparelhos são capazes???
    E WP Vc conhece?? Sabe das limitações e do descaso em que essa plataforma esta se metendo?? Acho que não.
    Pesquise um pouco mais, estude, procure ter melhores modos e uma educação mais primorosa antes de escrever, expressar ou compartilhar suas idéias.
    Valeu???

  19. #19
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    É fanboy procura ler mais antes falar besteira Leonardo, não tenho nada contra nmarca alguma o que me incomoda é gente desinformada que não tem ou nunca pode ter o produto e desfaz dê algo que não conhece mais com suas palavras já da para ter uma idéia do seu nível dê educação.

  20. #20
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Trágico hein.
    Como ja disseram : Empresa mais zicada que essa impossivel, chega a dar dó

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    silvio barbosa,

    Não tenho um BB porque já pesquisei bastante sobre os aparelhos, tenho amigos no trabalho que usam e conheço seus defeitos e virtudes.

    Windows Phone? Tenho um Nokia Lumia 800, sei bem do potencial da plataforma.

    Antes de vir falar alguma coisa pra mim você deveria falar algo pro nosso caro amigo LEANDRO (eu faltei com educação?).

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Leandro,

    Só tenho uma coisa pra te falar...Chamar os outros de otário é ter educação?

    Se você não gostou da minha! opinião sobre o que a RIM deveria fazer ou deixar fazer, se você tivesse o minimo de inteligencia e se me achasse tão "otario" estaria cagando pra minha opinião e daria a sua opinião independente da minha.

  23. #23
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Kkk tá doido é pobre fanboy

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Leandro,


    Putz...realmente não da pra falar com você cara, sem respeito nenhum.

    Já deu a sua opinião independente sobre a RIM?

  25. #25
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Se vc soubesse ler veria que sim.

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Leandro,


    Então porque ta resmungando ainda? Ta com algum problema?

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Daqui a pouco teremos briga épica entre Chitãozinho e Xoxoró e depois entre Zezé de Camargo e Lucino nos próximos capítulos.

    Aguardem!!!!

  28. #28
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Kkk Renam

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Leonardo,

    Concordo com vc, Se for para a RIM adotar outro sistema, windows phone é a melhor escolha, hoje o que as empresas querem é segurança das informações, qual empresa vai querer usar android que vem com bluetooth liberado e com excesso de vírus?

    O google vai ter que comer muito arroz e feijão para ganhar fatia do lado empresarial.

    BlackBerry perde sua fatia para a Apple, mas agora que o WP8 vira com funções especificas para as empresas, as coisas podem mudar daqui para frente. Se o WP8 vai vingar ou não, só o tempo dirá.

Similar Threads

  1. Replies: 30
    Último Post: 11-09-2012, 02:06 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-24-2012, 10:57 PM
  3. Draw Something perde milhões de usuários [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 3
    Último Post: 05-05-2012, 05:53 AM
  4. Replies: 7
    Último Post: 07-19-2011, 07:42 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 07-29-2009, 12:50 PM