LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Android 6.0 Marshmallow poderia triplicar a autonomia de smartphones e tablets

    Teste avaliou o tempo de autonomia em modo stand-by com as duas versões do sistema operacional móvel da Google, Lollipop e Marshmallow.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    72
    Gostaria que isso acontecesse na realidade, seria um grande passo do Android!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by pedrogr View Post
    Gostaria que isso acontecesse na realidade, seria um grande passo do Android!
    seria um grande passo pra os dispositivos moveis em geral

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Meu z3 com a versão 5.1.1 tá horrível. Tomara que isso seja verdade e que a sony lance com urgência a atualização para o 6.0

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    sonho meu...sonho meuu..
    eu tava doido pra atualizar pro lolipop.. depois que atualizei virou uma carroça,
    de que adianta ficar botinho visualmente se na pratica é um horror ..

  6. #6
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Stand by?
    Quero é testes de verdade, um teste de áudio e vídeo o lolipop disseram que era o bixo em bateria e vejam o que deu.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    Realmente senti diferença da autonomia da bateria. Carreguei a bateria totalmente, e utilizando o Facebook, Whatsapp e outros apps para leitura, consegui chegar ao final do dia com 47% de bateria ainda, no dia seguinte, deixando a maior parte em Stand, consegui 58%, pelo menos (na minha opinião) consegui perceber essa diferença.

  8. #8
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Toda nova versão do Android falam isso, e depois q e lançado não muda nada ou até piora

  9. #9
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Acabei de comprar o zenfone 2, o aparelho ainda nao chegou e uma das reclamações dele é quanto a bateria. processador intel consome bastante.. sera q a situação vai ficar favoravel com a chegada do android 5.1.1 pro mesmo e sucessivamente a 6.0 ?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Acabei de comprar o zenfone 2, o aparelho ainda nao chegou e uma das reclamações dele é quanto a bateria. processador intel consome bastante.. sera q a situação vai ficar favoravel com a chegada do android 5.1.1 pro mesmo e sucessivamente a 6.0 ?
    Isso se a Asus atualizar ele ....

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Isso se a Asus atualizar ele ....
    Infelizmente esse processador dificulta um pouco no quesito atualizações de software . Porém li em fóruns gringos que a Asus já está preparando a versão 5.1.1 para ele ... .

  12. #12
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Infelizmente esse processador dificulta um pouco no quesito atualizações de software . Porém li em fóruns gringos que a Asus já está preparando a versão 5.1.1 para ele ... .
    eu tbm vi isso, q estavam em fases finais para liberarem o android 5.1.1.. o ruim dos processadores intel q eles nao disponibilizam os drives pros desenvolvedores, assim nao tem como lançarem rom alternativas pra eles..

  13. #13
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Acabei de comprar o zenfone 2, o aparelho ainda nao chegou e uma das reclamações dele é quanto a bateria. processador intel consome bastante.. sera q a situação vai ficar favoravel com a chegada do android 5.1.1 pro mesmo e sucessivamente a 6.0 ?
    Posso dar uma dica? Att pro 6.0 quando vier, mas espere pessoas instalarem primeiro, e veja como ficou em testes no YT

  14. #14
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by syncrootty View Post
    Realmente senti diferença da autonomia da bateria. Carreguei a bateria totalmente, e utilizando o Facebook, Whatsapp e outros apps para leitura, consegui chegar ao final do dia com 47% de bateria ainda, no dia seguinte, deixando a maior parte em Stand, consegui 58%, pelo menos (na minha opinião) consegui perceber essa diferença.
    qual android?

  15. #15
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    A Google tem de parar de att OS em cima de OS antigo, pq parece o Win Vista. Tem de fazer do zero, deixar o que vingou e tirar o que deu pau, Se o Android M for isso tudo, vai tá ótimo, mas duvido pq OS bom e que consome pouco são iOS e Windows, mas eles querem meter bilhoes de drivers num SO

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    eu tbm vi isso, q estavam em fases finais para liberarem o android 5.1.1.. o ruim dos processadores intel q eles nao disponibilizam os drives pros desenvolvedores, assim nao tem como lançarem rom alternativas pra eles..
    Isso mesno, dá para ver que você é um cara consciente e atualizado ... Mas isso é o de menos ele tem força bruta para fazer a Zenui rodar fluida por um bom tempo . Zenfone 2 tem alguns contras, mas em termo de força bruta, relação custo benefício com certeza ele é um dos melhores . Boa compra espero que goste muito .

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    A Google tem de parar de att OS em cima de OS antigo, pq parece o Win Vista. Tem de fazer do zero, deixar o que vingou e tirar o que deu pau, Se o Android M for isso tudo, vai tá ótimo, mas duvido pq OS bom e que consome pouco são iOS e Windows, mas eles querem meter bilhoes de drivers num SO
    Criar do zero é impossivel hj em dia

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Poderia?? nao vai nao??

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Eu tenho um nexus 5 e realmente notei uma diferença na bateria em standby, mas quando se está utilizando o celular a bateria drena igual no lolipop. Pra quem tem picos de uso no celular vai sentir muita diferença ... Eu deixei meu celular um dia em casa com 100% de bateria e quando voltei no outro dia de manhã, ele tava com 95% de bateria e com uma previsão de autonomia de 9 dias O-o, isso com o WiFi ligado e localização ativa. Isso faz uma boa diferença pra mim que fico usando o celular quando to indo peo trabalho e quando eu chego, o celular fica um bom tempo em standby quando estou ocupado e volto usar quando estou voltando pra casa...

  20. #20
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Posso dar uma dica? Att pro 6.0 quando vier, mas espere pessoas instalarem primeiro, e veja como ficou em testes no YT
    Realmente..esperar uns feedbacks dos usuários que instalarem.. sao poucas as atualizações q chegam em perfeitas condições aos aparelhos.. sempre tem uma coisinha a arrumar.. e ning merece uns bugs chatos..

  21. #21
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Isso mesno, dá para ver que você é um cara consciente e atualizado ... Mas isso é o de menos ele tem força bruta para fazer a Zenui rodar fluida por um bom tempo . Zenfone 2 tem alguns contras, mas em termo de força bruta, relação custo benefício com certeza ele é um dos melhores . Boa compra espero que goste muito .
    Eu gostei mt dos reviews dele q assisti.. a Zenui é personalizavel.. vem mts app instalados mas posso estar removendo os q nao utilizo.. vem com micro sd.. 4gb de ram vai dar conta de tds os app que eu for instalar.. processador 64bit.. oq me preocupa msm e a bateria.. mas estou em vista de comprar a power bank.. eu tenho dois cel.. quero o mi 5 tbm..

  22. #22
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    A Google tem de parar de att OS em cima de OS antigo, pq parece o Win Vista. Tem de fazer do zero, deixar o que vingou e tirar o que deu pau, Se o Android M for isso tudo, vai tá ótimo, mas duvido pq OS bom e que consome pouco são iOS e Windows, mas eles querem meter bilhoes de drivers num SO
    Aho vem difícil, nenhuma empresa faz OS do nada.

  23. #23
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Criar do zero é impossivel hj em dia
    Sim vdd, mas poxa eles pegam o cara com reumatismo e coloca atadura e dizem: tá novo... Pelo menos Kermel e outros devia ser att!

  24. #24
    Junior Member igormoraismf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    A Google tem de parar de att OS em cima de OS antigo, pq parece o Win Vista. Tem de fazer do zero, deixar o que vingou e tirar o que deu pau, Se o Android M for isso tudo, vai tá ótimo, mas duvido pq OS bom e que consome pouco são iOS e Windows, mas eles querem meter bilhoes de drivers num SO
    O que existe é inovação. Você pega o "antigo", "cria algo novo" e transforma em um android atual.

  25. #25
    Junior Member k3lc3y's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Quem vai comprar um aparelho pra deixar ele "em standby"?? Tem que fazer também, pelo menos, os testes com uso mais comuns, como navegar na Internet e ouvir músicas, por exemplo.

  26. #26
    Quote Originally Posted by k3lc3y View Post
    Quem vai comprar um aparelho pra deixar ele "em standby"?? Tem que fazer também, pelo menos, os testes com uso mais comuns, como navegar na Internet e ouvir músicas, por exemplo.
    Você tem que ver que durante cada carga o telefone fica mais tempo em stand by sincronizando em segundo palano do que sendo utilizado realmente

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Mas gente, se o Marshmallow apenas promete gerenciar melhor as aplicações rodando em segundo plano para obter uma melhor autonomia de bateria, só vai fazer diferença significativa nos testes em stand-by. Em uso, este diferencial não sobressai.

  28. #28
    Junior Member k3lc3y's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by RodrigoDhidon View Post
    Você tem que ver que durante cada carga o telefone fica mais tempo em stand by sincronizando em segundo palano do que sendo utilizado realmente
    Sei disso, mas o que eu estou dizendo é que eles não podem vir com propaganda dizendo o quanto a bateria vai durar mais, sendo que ainda não mostraram testes de uso. Pense comigo, vai que o sistema gasta menos sincronizando dados em segundo plano, mas gasta mais numa ligação ou ouvindo música? Não teria vantagem nenhuma, por isso volto a dizer: só vou me convencer se realmente fizer diferença no resultado final.

  29. #29
    Isso números apresentados são ótimos.Smartfones não são recomendados para jogos pesados ou coisa assim .Para isso temos os consoles Playstation e Xbox.
    Espero que o Nexus 4 também receba esse upgrade.