LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Já trabalhei na Microsoft e não tenho saudades
    Poxa... Talvez eu vá fazer um programa de trainee nela. O que não gostou?

  2. #32
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas Vc era cobaia. Deve ser por isso não deve ter saudades... Ficou ate _loko
    única coisa que eu posso dizer é que tive sinais claros que a Microsoft caga e anda para o Brasil e que ela deixou muitas pessoas revoltadas. claro é uma grande empresa que já contribuiu e contribui para o desenvolvimento da tecnologia no mundo, fez grandes coisas, mas ficou muito orgulhosa e parada. ela precisa tratar seus pequenos consumidores com mais atenção. parece estar mudando, mas é bem difícil.

  3. #33
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Na verdade o W10 vai ler a linguagem do android e não emular o mesmo, emular seria se ele rodasse o Android dentro de uma maquina virtual, o q n é o caso.
    Acho que vai ser o mesmo funcionamento do Java no Windows, ele abre, roda e fecha quando precisa mas geral não percebe.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Sistema cada vez mais afundando, com ou sem apps do android.

    Já está com 2.5%.

    Comprei um Asus e sugiro a todos que façam o mesmo, um foda-se para a companhia do tio bill.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Estranho, se ela tem um sistema que ocupa mais da metade nos dispositivos com 8GB, não seria melhor colocar a versão menor que 4GB nos demais dispositivos?
    Não, já que essa versão virá com as trocentas restrições ditas anteriormente (multitarefa limitada, etc).

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Mas que merda, é esperar para ver.

  7. #37
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não, já que essa versão virá com as trocentas restrições ditas anteriormente (multitarefa limitada, etc).
    Mas tem aparelhos pebas com 8GB, eles devem receber tal versão.

  8. #38
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Sistema cada vez mais afundando, com ou sem apps do android.

    Já está com 2.5%.

    Comprei um Asus e sugiro a todos que façam o mesmo, um foda-se para a companhia do tio bill.
    Já esta com 2,5%, mostra matéria afirmando isso.

  9. #39
    Então pq fabricam essas bostas com 4 G?

  10. #40
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se for isso mesmo será um tiro no pé . Pensei que a Microsoft estava com mais desejo e trabalhando em afinco para atualização de todos os produtos de sua linha ....
    Mano! o único da linha lumia que tem 4G é o 530! Quanto drama!

  11. #41
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Mano! o único da linha lumia que tem 4G é o 530! Quanto drama!
    Mas é um dos mais vendidos, erro da Microsoft se não atualizar.

  12. #42
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Já esta com 2,5%, mostra matéria afirmando isso.
    Na verdade é 2,51% https://www.netmarketshare.com/operating-system-market-share.aspx?qprid=9&qpcustomb=1&qpsp=2013&a mp;qpnp=3&qptimeframe=Y

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mas tem aparelhos pebas com 8GB, eles devem receber tal versão.
    O sistema é nivelado por baixo, e esse por baixo no momento são os modelos com 512MB de RAM e chipset dual-core, a última coisa que a MS se preocupou foi no armazenamento. Vamos ver o que rola, nao dá pra especular muita coisa...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Ai, quanto drama as pessoas fazem! Se a MS faz algo, leva esculacho do proprietário do Lumia 520. Se a Google lança android por ano, leva xingo do dono de um Galaxy Young. Se a Apple atualiza o SO, o carinha lá do Iphone 4 dá chilique.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    única coisa que eu posso dizer é que tive sinais claros que a Microsoft caga e anda para o Brasil e que ela deixou muitas pessoas revoltadas. claro é uma grande empresa que já contribuiu e contribui para o desenvolvimento da tecnologia no mundo, fez grandes coisas, mas ficou muito orgulhosa e parada. ela precisa tratar seus pequenos consumidores com mais atenção. parece estar mudando, mas é bem difícil.
    Por esse comentários esta explicado porque não trabalha mais... Se bem que acho que nunca chegou a trabalhar... ¬¬

  16. #46
    Como assim? Usuários como eu do Lumia 930 vão ter que excluir coisas então pra atualizar pro novo SO?? Eu mesmo só tenho pouco mais de 5 gb disponíveis no aparelho, sacanagem se for verdade!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    vixi!! se tinha alguma chance de dar certo ela acaba agora..
    que loka essa MS, pessoal c aprelho de 4/8g totalmente penalizados,

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mas é um dos mais vendidos, erro da Microsoft se não atualizar.
    e nada cara, um monte de aparelho do android não e atualizado nem por isso o povo fica de mimi,

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Fale isso para quem tem esses aparelhos ? Insatisfação pode faze-los até mudar ... Se não me engano tem muito Lumia que não vai ser atualizado se for mesmo essa limitação ...
    cara tenho 5 aparelhos android aqui, o mais atualizado ta na versão 4.4 e paro por ai(pq não vai mais ser atualizado), se acha mesmo que um aparelho que foi lançado antes do meio de 2013 vai fazer diferença? e natural a evolução e espero que continue evoluindo para que aparelhos de entrada venha com 16gb.Como o ultimo aparelho android que comprei ainda da pro gasto vou ficar com ele ate que a MS faça um aparelho de R$500~600 com 2 gb de ram *-*

  20. #50
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Pois é o Windows 10 Mobile já não vai ser tão levinho como o WP.

  21. #51
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by guh_wp View Post
    Fiquei triste, meu L630 ñ ta na lista.
    Se livra logo dessa bomba!

  22. #52
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    cara tenho 5 aparelhos android aqui, o mais atualizado ta na versão 4.4 e paro por ai(pq não vai mais ser atualizado), se acha mesmo que um aparelho que foi lançado antes do meio de 2013 vai fazer diferença? e natural a evolução e espero que continue evoluindo para que aparelhos de entrada venha com 16gb.Como o ultimo aparelho android que comprei ainda da pro gasto vou ficar com ele ate que a MS faça um aparelho de R$500~600 com 2 gb de ram *-*
    Vai sonhando.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Mano, vamos dar um desconto né, android mais recente usa 10-12GB, vendo WM com 5GB já é muito bom, uma atualização tão grande até ja esperava isso...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by AquelaCarinha View Post
    Mano, vamos dar um desconto né, android mais recente usa 10-12GB, vendo WM com 5GB já é muito bom, uma atualização tão grande até ja esperava isso...
    Mas duvido que a Microsoft não faça uma versão mais leve OU de suporte pelo cartão SD

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by NatanGomees View Post
    Como assim? Usuários como eu do Lumia 930 vão ter que excluir coisas então pra atualizar pro novo SO?? Eu mesmo só tenho pouco mais de 5 gb disponíveis no aparelho, sacanagem se for verdade!
    Não cara, ali no caso ficarão 25 GB livres dos aparelhos que tem 32 GB de memória interna.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Tão satisfeito agora ?? Vao parar de ler somente as materias daqui? A microsoft postou que aparelhos com 4gb poderão usar cartao de memoria e assim serem atualizados.Qualquer rumor já tão metendo o pau

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Tem aparelhos por ai que com 8 gb ja ficam com isso ai e com sistemas antigos ainda ...Nao custa nada comprar um cartão sd , e pra fotos e videos o onedrive ta ai ...E os de 4gb foi informado no site da microsoft que poderão usar cartao sd e instalar a atualização ... Galera chora demais , qualquer rumor e já ão falando besteira

  28. #58
    Junior Member M_rcia_Doneg_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Tem aparelhos por ai que com 8 gb ja ficam com isso ai e com sistemas antigos ainda ...Nao custa nada comprar um cartão sd , e pra fotos e videos o onedrive ta ai ...E os de 4gb foi informado no site da microsoft que poderão usar cartao sd e instalar a atualização ... Galera chora demais , qualquer rumor e já ão falando besteira
    O meu não esta entrando cartão de memória porque será, só fica armazenado no celular, estou com o cartão mais não entra depois que firmatei

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Não é verdade essa notícia
    Meu Lumia 435 tem mais de 4,5 GB para instalar arquivos, apps