LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 41 PrimeiraPrimeira ... 16242526272836 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 1227
  1. #751
    Junior Member Guilhermemm18's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Coloquem o Asus Max Pro M1, acredito que seja o melhor custo beneficio, ele esta em algumas promoções abaixo dos 800 reais, por esse preço é ate melhor que os Xiaomi que sao 4x mais rapidos do que qualquer celular kkkkk

  2. #752
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Sei disso, por isso disse: "quase intermediário quando foi lançado", mas entendo que a linha 400 é de entrada, e é uma merda e não é tão barata quanto deveria e que a linha 600 é superior.

  3. #753
    Junior Member Nonato_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    significa que eu tenho o melhor, G7 power. xupa kkkkk

  4. #754
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Deve ser o melhor celular custo-benefício vendido no Brasil.

  5. #755
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Da linha Moto G7 o Power é sem dúvidas o melhor, entrega muito mais bateria que os demais, por um preço menor(exceto que o G7 Play), e com um desempenho geral pouco inferior ao G7 e G7 Plus, com a vantagem de autonomia muito superior.

  6. #756
    Junior Member Klaus_Kastark's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Já tiro de os motorolas - sempre tem eco quando alguém te liga . e só vejo dar problemas... mas as propagandas são ótimas.

  7. #757
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Provavelmente não, visto que para alimentar uma tela desse tamanho(6,9 polegadas com resolução Full HD+) uma bateria de 5.500 mAh deve render um dia inteiro de uso moderado, mais uns 30% de carga para o dia seguinte. Digo isto porque o meu Moto G7 Power (com tela de 6,2 polegadas, resolução HD+ e bateria de 5.000 mAh) dura um dia inteiro de uso moderado e sobra cerca de 40% para o dia seguinte.
    Dura quase dois dias tranquilamente, isso eu usando muito mesmo para assistir vídeos, seja YT ou NF. Só carrego de 2 em 2 dias. Em uso moderado dá pra 3 dias.

  8. #758
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by XJaimex_Santos View Post
    Eu sempre tive um pé atrás com relação aos aparelhos da Samsung, até pq basta soltar um peido e lá vem lançamento novo Kkkk kk então resolvi deixar o preconceito de lado, e resolvi voltar pro Android, efetuando a compra de um Galaxy A9 2018. Resultado? Me arrependi amargamente, Samsung NUNCA MAIS... Decepção total...
    Concordo com vc, saí do iPhone 6s para um Galaxy S8 e a bateria é tão ruim quanto. Hoje amarradão no meu Mi Max 3.

  9. #759
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Para os meus queridos e amados Xiaominions da vida, esta lista é para smarts encontrados nessa faixa de preço NO BRASIL. Se quer Xiaomi na lista, existe a lista dos MELHORES SMARTS PARA SE IMPORTAR ok? Até pq os Xiaomi da vida encontrados no Brasil tem o preço nas alturas, ou seja, não entram na lista.
    Por isso que eu importo! Paguei 31 dólares na Mi Band 3. Disparado a melhor Banda que já tive. Não sou Xiaminios, minha filha tá precisando trocar o Moto G 5s plus dela, advinha qual vou comprar????
    Pra mim vale é o custo-benefício.

  10. #760
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Helltricolor View Post
    Por isso que eu importo! Paguei 31 dólares na Mi Band 3. Disparado a melhor Banda que já tive. Não sou Xiaminios, minha filha tá precisando trocar o Moto G 5s plus dela, advinha qual vou comprar????
    Pra mim vale é o custo-benefício.
    Quis dizer Mi Band 4.

  11. #761
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Já consegui chegar nessa marca, mais só sobra cerca de 30% para o terceiro dia, acho isto muito pouca carga para confiar em sair com o aparelho só com isso, por isso sempre recarrego quando está com essa energia. Pois para mim que adoro jogar no aparelho 30% é muito pouco.

  12. #762
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Lwys View Post
    AiiíN zÓ inDi0Ta pa pAgaR eseS Press0s prefiRu lmp0rtah
    MEu lelécolécoléco miph0ne gaNHa Di tudu Essis AIh
    kkkkkk xD

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Mano como assim o m20 tem um desempenho melhor que o o G7, sendo que nas notas mostra ao contrário?
    É de lascar viu tudocelular
    Last edited by Luckas1; 08-05-2019 at 07:04 PM.

  14. #764
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Luckas1 View Post
    Mano como assim o m20 tem um desempenho melhor que o o G7, sendo que nas notas mostra ao contrário?
    É de lascar viu tudocelular
    é que o processador do m20 é o mesmo do m30, que é equivalente ao snap 636 (do g7 plus)

  15. #765
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    A linha barata do Galaxy ganhando em velocidade do processador é um marco
    a samsung tá de parabens com os intermediários desse ano. em custo beneficio só perdem pros importadps mesmo..

  16. #766
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Vinicius_Cabral View Post
    Não falaram nada sobre o m20 por que ?
    pois é.. um dos melhores custo beneficio do mercado nacional..

  17. #767
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Pocophone custando 3K no Brasil N sobrevive melhor com importado mesmo.
    quem é trouxa a esse ponto pra pagar 3000 num poco? kkk até no mercadp livre vc acha por 1500-1600 frete gratis e sem juros no parcelafo..

  18. #768
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Não mano, olha a ficha técnica aqui no próprio site tudocelular e compare as notas de desempenho
    Moto G7=7.1
    Galaxy M20=6.6

  19. #769
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by TheFreakShow2 View Post
    é que o processador do m20 é o mesmo do m30, que é equivalente ao snap 636 (do g7 plus)
    Não mano, olha a ficha técnica aqui no próprio site tudocelular e compare as notas de desempenho
    Moto G7=7.1
    Galaxy M20=6.6
    .

  20. #770
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Então a otimização de hardware e software desse aparelho está excelente, para garantir essa autonomia. Meu Moto G7 Power dura 2 dias tranquilo também, terminando o primeiro dia após ser completamente carregado com algo em torno de 55% e no segundo dia costumo carregar à noite com o aparelho ainda em uns 15%, lembrando que com esses 15% ainda da para assistir vídeos e jogar por horas, já que os 15% dele equivale aos 30% dos smartphones com 3.000 mAh.

  21. #771
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Faltou o Redmi Note 7, ele é melhor do que esses smartphones listados, só o processador dele já supera todos ai. E para quem não sabe é vendido no Brasil tbm.

  22. #772
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Para os meus queridos e amados Xiaominions da vida, esta lista é para smarts encontrados nessa faixa de preço NO BRASIL. Se quer Xiaomi na lista, existe a lista dos MELHORES SMARTS PARA SE IMPORTAR ok? Até pq os Xiaomi da vida encontrados no Brasil tem o preço nas alturas, ou seja, não entram na lista.
    Redmi Note 7 é vendido no Brasil.

  23. #773
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by bielpey View Post
    Faltou o Redmi Note 7, ele é melhor do que esses smartphones listados, só o processador dele já supera todos ai. E para quem não sabe é vendido no Brasil tbm.
    Não, o vendido no Brasil custa R$1.699

  24. #774
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Luckas1 View Post
    Não mano, olha a ficha técnica aqui no próprio site tudocelular e compare as notas de desempenho
    Moto G7=7.1
    Galaxy M20=6.6
    .
    Pelo visto vc é novo no site para acreditar naquelas notas.

  25. #775
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Verdade, o 625 já está fraquinho agora, hehehe!!! Um da linha 600 mais antiguinho que ainda vale à pena é o 660.
    Meu Mi A2 Lite send remembers

  26. #776
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Pelo visto vc é novo no site para acreditar naquelas notas.
    Não amigo eu não sou, é só você olhar as comparações que tem espalhados pelo Youtube e tu verá claramente a diferença no desempenho

  27. #777
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Nonato_Soares View Post
    significa que eu tenho o melhor, G7 power. xupa kkkkk
    Ele não é melhor, ele tem um preço bom, mas o m30 já é melhor que ele

  28. #778
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by XJaimex_Santos View Post
    Eu sempre tive um pé atrás com relação aos aparelhos da Samsung, até pq basta soltar um peido e lá vem lançamento novo Kkkk kk então resolvi deixar o preconceito de lado, e resolvi voltar pro Android, efetuando a compra de um Galaxy A9 2018. Resultado? Me arrependi amargamente, Samsung NUNCA MAIS... Decepção total...
    Vc também não soube escolher celular, o a9 é bem inferior a nova linha a (a30,50,80...) Que é muito boa, uma pena que tenha tido uma experiência ruim, mas sua opinião não conta como geral né

  29. #779
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by XJaimex_Santos View Post
    Jamais kkkkk tô fora, Samsung jamais... analise as configurações do A9, ele não chega a ser um top de linha, porém, já entra na linha de aparelhos Premium, acha normal constantes travamentos em celulares considerados Premium? Eu tive um moto X paly, e nunca tive problemas com travamentos, e olha e a configuração era bem inferior, só substituir na época, pq acabou trincando o display, e a reposição de peças da Lenovo, fica quase o valor total do aparelho quando fora da garantia! Ficou inviável substituir o display ...
    Cara o a9 tem problema de otimização, pq isso não acontece mesmo em aparelhos mais fracos como o a30. Uma boa seria o a50 que é o mais parecido e superior ao a9 e mais barato

  30. #780
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Mickael_Coppo View Post
    O meu Pocophone f1 bate 300K no antutu e ainda paguei 1100 reias nele
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    Só é ruim no resto, mas é bom sim