LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,712

    Governo quer fortalecer os Correios ao regulamentar entregas do e-commerce

    O governo quer criar um marco regulatório para todo o setor de entregas do e-commerce e acabar com regras que só afetam os Correios.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Ou seja, quer dar exclusividade aos correios em mais uma coisa, além das internacionais.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Ou seja, quer dar exclusividade aos correios em mais uma coisa, além das internacionais.
    E deixar as entregas piores e mais caras

  4. #4
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Que retrocesso estamos vivendo

  5. #5
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    180
    Na foto vemos o Lules falando vamos meter imposto nesses otarios, e o caçula responde, a picanha que o sr prometeu %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  6. #6
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    705
    Esse país é só retrocesso

  7. #7
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Governo ridículo!!! Ou seja criaram o remessa coliforme deram prejuízo aos correios com a entregas caindo mais de 80% por causa do impostos abusivos e agora querem criar uma lei pra obrigar as empresas a usarem esse lixo. Para bens. Agora eles podem aumentar impostos sempre que quiserem sem represálias.

  8. #8
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Governo quer interferir no mercado atraves de canetada, qual a chance disso dar certo ?

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Uma tradução bem simples: forma de tirar dinheiro das outras empresas do setor para deixar todas em "pé de igualdade" com os correios... mesmo algumas coisas estranhas acontecendo apenas em encomendas entregues via correio, como; sumir produtos e não entregar (e desaparecer com encomendas) com a disculpa de que não tinha ninguém pra receber, mesmo você estando em casa %uD83E%uDD21
    Estamos lascados e o pior, mesmo mudando o governo, dificilmente vão revogar tudo que essa atual está fazendo pois, é mais fácil continuar arrecadando com algum impopular mas que foi feito por outro né....

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Desinteressante....

    Arrogância e a soberba desse atual governo está indo para o ralo abaixo, fora que o rombo das dívidas do Brasil está perto dos 1 Trilhão de Reais.... Algo jamais visto na história do Brasil!

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Uma tradução bem simples: forma de tirar dinheiro das outras empresas do setor para deixar todas em "pé de igualdade" com os correios... mesmo algumas coisas estranhas acontecendo apenas em encomendas entregues via correio, como; sumir produtos e não entregar (e desaparecer com encomendas) com a disculpa de que não tinha ninguém pra receber, mesmo você estando em casa %uD83E%uDD21
    Estamos lascados e o pior, mesmo mudando o governo, dificilmente vão revogar tudo que essa atual está fazendo pois, é mais fácil continuar arrecadando com algum impopular mas que foi feito por outro né....
    Exatamente, depois que coloca não tira mais, pode colocar governo de direita que a merda que esse atual está fazendo não será desfeita, Os caras não estão mais nem ai com a opinião publica, isso é gravíssimo.

  12. #12
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Governo que não propões soluções e SIM IMPOSIÇÕES. Governo intervencionista!, Ganancioso, e incompetente. Espero que as pessoas lembrem dessas medidas na hora de votar em 2026. Pq em ano eleitoral ele vai esta bonzinho.

  13. #13
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    564
    Faz o L %uD83D%uDE0D

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    483
    o governo precisa do estado onde so tem gatos pingados para sobreviver.se o estado fosse serio formado por gente competente nao precisaria de uma lei para forcar a usar correios... mas é so pt sendo pt.

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    o governo precisa do estado onde so tem gatos pingados para sobreviver.se o estado fosse serio formado por gente competente nao precisaria de uma lei para forcar a usar correios... mas é so pt sendo pt.
    Pra eles é mais fácil interferir com canetada do que realmente solucionar o problema. E pior! problema que eles mesmo criaram.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    49
    Já dizia o dito popular: "Daqui pra frente é só pra trás!" O resultado disso é que mais empresas irão desistir do Bostil...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Na dúvida eles botam mais umas taxas

  18. #18
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,672
    Só falta o nove dedos criar um imposto para tributar as compras online.

  19. #19
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHCALMA, O GROSSO ENTRA NO MÊS QUE VEM

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    9
    Regras e mais regras, custo final mais caro.
    Agora vão obrigar as transportadoras a atrasar as entregas para fica igual ao correio.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Só falta o nove dedos criar um imposto para tributar as compras online.
    é aqui que se observa a ignorância

  22. #22
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Viva a República!

  23. #23
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Só falta o nove dedos criar um imposto para tributar as compras online.
    Isso já foi feito ano passado

  24. #24
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Se fizerem algo bem feito será ótimo.
    Por exemplo, se eu vender uma tela de projeção hoje em dia não posso enviar a mercadoria pelos correios da minha cidade, preciso me virar nos 30, ver uma transportadora numa cidade vizinha para me fazer essa prestação de serviço, por que os correios só aceitam postagens com no máximo 2 metros. Tbm não posso postar nada muito pesado pq nós correios só pode postagens com no máximo 30 kilos.
    Se tirarem essas e outras limitações pode ser algo bom, mais vou aguardar e ver o quê e como vão fazer.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Se fizerem algo bem feito será ótimo.
    Por exemplo, se eu vender uma tela de projeção hoje em dia não posso enviar a mercadoria pelos correios da minha cidade, preciso me virar nos 30, ver uma transportadora numa cidade vizinha para me fazer essa prestação de serviço, por que os correios só aceitam postagens com no máximo 2 metros. Tbm não posso postar nada muito pesado pq nós correios só pode postagens com no máximo 30 kilos.
    Se tirarem essas e outras limitações pode ser algo bom, mais vou aguardar e ver o quê e como vão fazer.
    kkkkkkkk inocente

  26. #26
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Se fizerem algo bem feito será ótimo.
    Por exemplo, se eu vender uma tela de projeção hoje em dia não posso enviar a mercadoria pelos correios da minha cidade, preciso me virar nos 30, ver uma transportadora numa cidade vizinha para me fazer essa prestação de serviço, por que os correios só aceitam postagens com no máximo 2 metros. Tbm não posso postar nada muito pesado pq nós correios só pode postagens com no máximo 30 kilos.
    Se tirarem essas e outras limitações pode ser algo bom, mais vou aguardar e ver o quê e como vão fazer.
    E você acha que as transportadoras privadas irão conseguir competir com uma empresa estatal como os Correios se tirar os limites da estatal?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    371
    "PÉ DE IGUALDADE" padrão BRASIL

    EXPECTATIVA: buscar elevar qualidade do serviço, se tornar mais eficiente e competivo.

    REALIDADE: Minar na canetada a qualidade da concorrencia, tornando-os menos eficientes, mais burocraricos e menos competivos.

  28. #28
    Que governo lindo! Adoro regulação. Qto mais amarrar as mãos do empresários, melhor. E daí que são os maiores empregadores do país? E daí que ajudam a alimentar milhares de pessoas? Viva o estado grande, como dizia Stálin.

  29. #29
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    325
    Bostil, bostil, bostil quem te pariu?

  30. #30
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Faz o quê? Só vale a turma do amor responder, a turma do ódio não pode responder essa tá OK ? ___________________________________.


    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahah..................mais imposto bancado por quem?_______________________.

    Pai dos pobres deixando os seus filhos mais pobres.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora todos vivendo felizes com amor.